Windows Mobile 6 : fotos

utilizo no meu qtek 9000 desde que saiu as primeiras versões beta e fui subindo até à versão final
notei que utiliza menos memória e é mais rapido a funcionar
problemas ainda não tive nenhum excepto no facto do pim.vol de WM5 ser diferente em WM6 e obrigar-me a sincronizar com o Outlook para não perder os dados na migração, em vez de apenas fazer backup a um ficheiro
Sorry o desenterranço, mas é só pra actualizar esta coisa :D

Já saiu a versão 6.1 do Windows Mobile. Não tem graaaandes mudanças em realção ao WM6, mas as que tem, são boas:

  • faster, more responsive
    much less lag between pressing buttons and actual OS reaction, application load times are noticably shorter, shorter windows boot time
  • less battery drain
    The battery used to drop below 60% within 24 hours. Now, also 24 hours later, it's still at 78%!
  • improved messaging
    combined SMS/MMS folder, threaded view of conversations instead of seperate messages which leads to a shorter message list and easier browsing
  • latest and greatest

Noto que no meu QTEK 9000, está bem mais leve. Tenho neste momento o WMP a tocar a rádio cidade em streaming, tenho o live messenger aberto e estou a postar este post sem qualquer lentidão.

A unica desvantagem para os 9000, é que ainda não saiu nenhum WM acima do 5 com suporte de videochamada...

img-75383-Image2.jpg
 
Back
Topo