Windows Phone está morrendo

Status
Fechado a novas mensagens.
Só agora???? É que já ouço isto há 2 anos!!!!

Anw, sim o Windows Phone está a morrer... a partir de agora é Windows 10 (Mobile), já se sabia há bastante tempo.

A queda nas vendas é culpa da própria Microsoft que atrasou o lançamento de vários produtos devido ao Windows 10, e com este atrasado piorou o cenário. quando o Windows 10 for lançado, se a Microsoft lançar mais uns 3 Lumias de low/mid-range isso volta ao sítio.

E já agora, a Microsoft foi a 3ª que mais vendeu no Natal, apenas 2% é certo, mas coitatinhas das dezenas de fabricantes Android que ficaram atrás, de certeza que vão todas abrir falência pra semana.
 
Isto é doentio. Um gajo decidiu publicar hoje um artigo algo tendencioso, isto para ser delicado, e depois aparecem todos os outros blogues da treta a fazerem copy e paste em várias línguas.

Como já não basta o tópico da treta aqui no fórum e com este assunto já bastante debatido, aparece um tópico com um título bombástico.

Só espero que a Microsoft tenha cabecinha e faça um comunicado muito rapidamente a desmentir todas estas pertenças notícias. Caso contrário, uma mentira dita muitas vezes, rapidamente vira verdade na cabecinha das pessoas.

Se acham que menos concorrência é que é bom, ajudem nas cerimónias.
 
A notícia está por toda a web pelo menos desde 4a feira e vem decalcada de sites internacionais, embora pareça opinião própria dos nossos sites, que até podem partilhar a mesma opinião. De qq forma é inegável a inabilidade da MS em gerir o WP. Promete tudo e vai retirando aos poucos o que prometeu, enquanto esbanja rios de dinheiro e esgota a paciência dos utilizadores mais geek e que levam muita gente atrás. Some-se a falta de algumas apps core da moda (ou falta de funcionalidades e atualizações) e temos a tempestade perfeita para o WP.
 
Última edição:
Morre para uns nasce para outros.

Deixei esta semana de ser utilizador do WF, contudo ainda tenho um Lumia 520, que para o desenrasque é uma verdadeira máquina.

Considero um WF um bom sistema operativo, mas a concorrência é melhor em quase tudo, tinha um 640 e troquei para um Vodafone Smart prime 6. A única coisa da qual tenho saudades é o glance. Na minha opinião o WF é um sistema que promete, mas já é assim há muito tempo..

A meu ver, a única coisa que pode salvar o WF será o continum, no dia em que poder-mos instalar programas x86 num smartphone com Windows talvez a história seja outra, por agora o WF ainda tem muito para amadurecer.
 
é bom que se despachem a lançar um mid range porque estou a precisar de mudar o meu lumia 720 e já me dei por mim a ver Androids (deus me valha)... nomeadamento o Oneplus x.
 
Ora @rpedro aqui é que está o problema desta quebra desde o lançamento do 640 (Windows 10 ready phone) até ao 950 passou muito tempo.
Estava tudo a espera dos tlms com windows 10 para trocar de tlm e muitos como tu ainda estão.

A quebra acho que vai resultar num aumento neste semestre desde que a Microsoft se despache a lançar 650 e windows 10 e posteriormente surface phone.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo