Windows Phone está morrendo

Status
Fechado a novas mensagens.
O problema do Windows está aí. Eles nao ouvem os fans, mas sim ouvem bloggers e por aí, como por exemplo os do Verge e etc... Mesmo que publiquem nada de jeito, a microsoft vai ouvir os bloggers e nao os fans
 
De qualquer modo, e para terminar a minha participaçãp, alegra-me ver que no WP efectivamente nada muda. Mesmo quando as vendas descem, os updates tardam, os devs não chegam, está tudo bem. A MSFT faz tudo correcto e para parafrasear o famoso dizer dos fans, "desta é que é"!

Secalhar o problema na Microsoft é o mesmo dos seus fãs. Pouco nível de exigência, e contentamento com pouco.

Estará na hora de subir a parada?

Parece que continuas a ignorar o que os outros dizem. Ninguém está a dizer tudo bem. É obvio que um market share tão baixo é mau.

O que muita gente aqui acha é que a estratégia da Microsoft vai dar resultado e melhor muito significativamente a plataforma. É claro que isto são coisas que levam muito tempo, mas a Microsoft já está atrasada, agora tem é de fazer as coisas com tempo, mas bem.
 
O problema do Windows está aí. Eles nao ouvem os fans, mas sim ouvem bloggers e por aí, como por exemplo os do Verge e etc... Mesmo que publiquem nada de jeito, a microsoft vai ouvir os bloggers e nao os fans
Sim claro, por isso é que os fãs acabam todos a trabalhar na Microsoft. Not. Eles ouvem os fãs que publicam os problemas na app de feedback e mesmo aí já está uma entulhada de lixo jeitosa por isso ligam cada vez menos. Fora disso, nem por isso.
 
A Microsoft tem dado cada vez mais importância aos fans, especialmente na parte Mobile.

Aliás, o Windows 10 é resultado disso mesmo. Nunca o desenvolvimento de um Windows foi tão aberto e com tanta comunicação e feedback entre users e engenheiros da Microsoft, como foi com o Windows 10.
 
Não acho. Eles neste momento estão mais reservados porque não há muito para falar, quer dizer, o Windows 10 já está no mercado e eles agora estão concetrados no Redstone. Quando começarem a aparecer novidades a sério nas builds do Redstone, eles voltam a estar mais ativos.
 
Continuo sem perceber. Para mim o W10m não saiu, está em beta. No entanto o Windows 10 para PC e Tablets, ou seja, processadores x86 e x64 já saiu, pelo que a app já está atrasada.
Mas já vi que não percebes muito das diferenças entre as versões x86/x64 e a versão ARM... Enfim, leigos

Então só para ti é que o windows 10 Mobile não saiu... Mas para ti uma app universal já pode sair?

Não tens lógica argumentativa.
 
Então só para ti é que o windows 10 Mobile não saiu... Mas para ti uma app para mobile como a do instagram já pode sair?

Não tens lógica argumentativa.

Voltas a dizer asneiras. A nova app do Instagram é suposto ser universal, ou seja, funcionar tanto no Windows 10 mobile como no Windows 10 de PC e Tablet. Não sabes o que é uma app universal?

Informa-te: http://www.theverge.com/2015/10/6/9459919/facebook-messenger-instagram-windows-10-apps
 
Já percebi que estás bem no Windows, lol

E isso incomoda-te? Vai lá fazer a tua vidinha e deixa quem gosta do Windows em paz. Compraste um iPhone, achas que tens a oitava maravilha do mundo nas mãos e que és a última bolacha do pacote. Óptimo, ainda bem que estás feliz com o teu sistema operativo.
Tive, com certeza, mais iPhones que tu (todos, TODOS os modelos à excepção do primeiro e dos 6s/6s Plus) e estou agora exclusivamente no Windows Phone e não vejo o drama e o horror. Vejo um sistema operativo em constante mudança e evolução.
Já que percebes tanto de Apple, agora que tens um iPhone e que deve ser o único produto Apple que tens (e chega para o status), deves saber também que o iOS 9 saiu cheio, mas cheio de bugs e instabilidades, eu próprio usei o iOS 9.0 e alguns dias o 9.1 com o 6 Plus que tinha e o que lia mais na secção da Apple era queixas e mais queixas. Corrigiram agora com o 9.2? Óptimo, então deixa a Microsoft corrigir os erros do Windows 10 Mobile também com futuras atualizações.
Sabes, o Windows 10 Mobile não é apenas uma melhoria Windows Phone 8 (tal como o iOS 9 é apenas uma melhoria do iOS 8), o Windows 10 Mobile tem novas funções, nova interface, passou a partilhar o mesmo core que a versão desktop, etc, etc, etc.
Eu sinceramente nem sei por que razão estou a perder o meu tempo a explicar-te o que quer que seja, ao ler os teus posts subiu-me a mostarda ao nariz, porque nota-se claramente que não fazes uma apreciação imparcial, mas sim criticas destrutivas, só porque compraste um iPhone.
Não sei o que te deu, nunca pões cá os pés, hoje deu-te para vires a esta secção disparar por todos os lados. Isso é um descarrego de frustração do dia a dia ou complexo de inferioridade?
Tem calma que aqui ninguém tem inveja de ti por teres um... Smartphone, sim, é isso que ele é, não é uma pepita de ouro.
Vai para as ruas exibi-lo, pode ser que tenhas mais sorte e o teu ego fique de barriga cheia.
 
Última edição:
transferir
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo