Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

edias, continuo a dizer para PDF no PC só tenho instalado o Adobe, e o Office 2010, não tenho nada de conversores.

Windows 7 Ultimate SP1.

Até o meu outro PC com Windows XP faço isso com o Office
 
Sim, ele tem razão. Acho que desde o Office 2007 que é possivel guardar como pdf.

O que normalmente o pessoal fazia antes era instalar um pdf creator ou uma impressora pdf. Mas o office já o faz aos anos. Surpreende-me que tanta gente desconheça isso.
 
Hoje usei o gmaps no meu Tânia, para ir até Sines (Badoca Park), muito fiável e certo, e funcionou offline, não mostra o mapa como online, mas mostra o caminho, e faz o tracking.
No entanto tenho umas perguntas para quem usa este GPS, se me puderem ajudar e esclarecer.

1- Alguém sabe como se introduz as coordenadas directamente, em vez da morada, mostrou-me as coordenadas do Park, mas não consegui "meter" as coordenadas que queria, assim dá erro, neste caso de algumas centenas de metros.

2- Alguém sabe como meter um Pin, ou seja eu escolho determinado sitio, e gostava de meter um Pin, estilo como se faz no Google Maps.
 
Por acaso hoje pela primeira vez usei o gmaps, na minha pura ignorância não sabia que funcionava como gps. Qual é exactamente a diferença entre o gmaps e o nokia drive, e outros programas de gps?
 
Alguem sabe se existe algo tipo WinRAR, para o WP, é que hoje enviaram-me um email e vinha com attach zipado, e não consegui ver só quando cheguei a casa é que pode abrir o ZIP.

Já agora para quem usa o gmaps, podia me responder a minha pergunta feita mais acima, sff.
 
Eu consigo abrir perfeitamente .ZIP a partir do meu email por exemplo. Não consigo é abrir .rar.

Confirmo o mesmo, suporte para .ZIP existe, .RAR é que não...

O que para mim faz mesmo falta no WP é um leitor de PDF decente, a Adobe nunca lançou uma atualização para o oficial. Talvez o WP 7.8/WP8 tragam um leitor desenvolvido pela Microsoft, como existe no Windows 8.
 
Confirmo também que afinal só abre .ZIP e o email era em .RAR, já fazia falta algo para abrir .RAR, e uma melhoria no Adobe também era bem vinda.
 
Há alguma aplicação de gps/navegação que em que não seja necessário estar ligado à net? Tenho um lumia 710 e os mapas da nokia e do bing necessitam de ligação à net.
 
Estou a pensar adquirir um Lumia 800 a um preço convidadativo e já andei a pesquisar as aplicações mais convenientes e adequadas. Este tópico pareceu-me um pouco confuso e merecia uma actualização, com o devido respeito, sei que dá trabalho e não é para todos.

Não sei se já existe mas proponha que se criasse um tópico com as aplicações que cada um usa, actualizando assim que possivel. Assim o pessoal trocava ideias e feddback sobre uma determinada e especifica aplicação.
 
Back
Topo