Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Isso posso confirmar. O telegram tem vindo a crescer dentro do meus contactos. Não há um mês que um não adira, mas ainda faltam muitos, a maior parte. Já esteve pior e também não convidei ninguém a aderir. Mesmo assim, ainda tenho mais contatos no Skype que no Telegram. Também ainda não percebi qual é a panca de não aderir ao Telegram e outros. No meu windows mobile tenho o Skype, o Viber, o Whatsapp e o Telegram activos e quando em breve mudar de ares, essas aplicações vão ser todas instaladas. De todos o que mais gosto e com ar mais profissional é precisamente o Skype e não necessito de certas tangas sociais do whatsapp.

Isto para mim deve estar a menos de um mês de mudar, mas vou ter muitas saudades disto. Tenho saudades daquele tópico da treta, que apesar do título ainda aprendia algumas coisas com dos ilustres utilizadores do Zwame.:Sad_anim:
 
De todos o que mais gosto e com ar mais profissional é precisamente o Skype
É um bocado mais pesada que o Telegram, embora também ache o Skype uma maravilha. Não acho que o Telegram tenha um ar menos profissional, a não ser que o pessoal desate a aplicar aqueles stickers manhosos que eles disponibilizam gratuitamente.
Independentemente de tudo, ainda hoje um jogador da academia foi interrogado como testemunha numa embaixada no pais onde joga agora.
Outro exemplo
https://www.jn.pt/justica/veio-do-luxemburgo-a-portugal-para-testemunhar-4677044.html
É caso para dizer...se tivessem um windowsphone tinham poupado 1000€ ao homem :002:

Das 3 a que penso que consome menos e é mais rápida e é o Telegram

Já testado em relação ao Whatsapp, o Telegram tem vantagens no consumo da bateria, de dados, permite partilha de ficheiros mais pesados e é substancialmente mais rápida.
O Telegram também não deu problemas de estabilidade, ao contrário do WhatsApp que esteve muito insconstante durante 2019.

Globalmente, também concordo, o Skype é capaz de ser a melhor das 3.
P.S. O que me irrita no Skype, é que se me ligam e tiver o PC ligado, toca no PC e não dá para atender no telemóvel.
Alguém conhece forma de contrariar esta predefinição?
 
First, the Windows Store app. It’s been a little broken for a while now. Back when we first started developing Windows apps, it made a ton of sense to embrace the ecosystem, but over time ( Windows Phone ) it made less and less sense to keep investing dedicated development resources to the Metro [sic] platform. We’d much rather invest the effort on a cross-platform app with a best-in-class player engine under the hood, so as of today we’re taking our Windows app out of the store.

Estava aqui a tentar instalar o plex no pc e não estava a encontrar a app na store. Penso que será uma que igualmente já não estará disponivel para mobile
 
Para quem não pode passar sem o Instagram em formato app, Minista voltou á loja em 18-12-2019. Desta feita como UWP.
Um lançamento poucos dias antes do anunciado fim do suporte e só por isso merece referência. Faz-me ficar a pensar em quantos mais terão essa "coragem". :winknu:
Estou a testar e para já, a gostar:
y4m7EW1pGww8WjQg5ggY_MeqlPTLTWHlX9oIZ-dLEpHxFef-yILuZDcjeE0-K5Hv6wo7aZuNRh5Y_ZpLNcd7ziwlPwTWsOoGwlrGnz0eIX7s-pKEzr4JhnCoPZKARLTqjS4zus4Re014jE4tvWu8LRoxw3qKkAv6AlrlP5kOIUODuD4DY3y99QhR-ShUlTKZwAgYWAFfDcf31ACapTTBuYV2Q

Claro que já tínhamos o Winsta que nunca cheguei a testar.
 
5 dias depois, mais um corajoso ou"louco" a lançar mais uma app para o dispositivo móvel.
Unigram para Mobile e SurfaceHub
y4m-SFxiYL6nAsTrwf26fRSeQg6EoKc7m0fPlCTr78zygRYiQg1YC9_4Achrdx8pY2OceTMxUGKbEJIvDY6lzPeRH9Y0zoEH9bOJTVco-dxiIX9440LjcNl_yx3BagnmakgBUQcRrkLki2UoHOW6TDcPNidIrp5MFHaJQBJIsH2hWGL2QAkVm5Za3Q-yoi9bchEJSLJal7tGSZej48YwINwVA

Parece que a ideia é desenvolver funcionalidades que não fazem muito sentido no PC.
Para já continuo com a UWP pq acho que não podia estar melhor eheh
 
WhatsApp UWP em desenvolvimento.

Uma das minhas mais profundas expectativas em relação a esta materia parece que vai em frente. Esperemos que nao demorem muito :wah:
y4mse8RfI8c0y7_2AZi5cB5nDFZVho6ALARk5PEZ_CQEso3x0PeICBFBYeZdLE13rV-J65G9fxube63lpYMWx_8zzdzoDTA1Ky8VdQg5ZjtENAgSao6dRuDo-w2Ktai2c_2oE1TLZ_rrnVXYEiAcz032hfAmltKxoMS_JQ_EQWSru3U0ll9RwE529gDACk5dlVSh_qxhffecVDgxfeYcbTpzA
 
O WhatsApp já adiou oficialmente a decisão de corte da actual app para 14-JAN-2020
y4mwb9pGktGozvNf00Vf_2B-hU0wAFz2WvsClXtRraMGdDp2_AeF5evGuwRIl9eO5zS4R22CLdJB3BXymiMGTx5D0tHRyuUGjGb3e7juAcXuDdYi24q-X0fJcZy6tA22xyc9U_zDRniAZXs7ZZGvGdzuztaEV6gd11zbmTk3bZXcWZ9P3nOrjv9oF8JBHyb1eyfcjncuQRxUhJ9BTAsUVZTXQ

Talvez já não veja necessidade de começar a pedir a certos contactos para aderirem ao Telegram.
Vamos a ver...
Bom ano a todos.
 
São só mais 14 dias pós último prazo conhecido, não considero sequer um adiar do fecho da APP. Com a queda do WhatsApp, 2020 vai ser o ano que prega o último prego no caixão do w10m.
 
Já se fala da uwp desde 2015\2016, duvido que venha a surgir. Tem as ferramentas da MS para portar a APP de outra plataforma e nem isso fazem. Infelizmente, caindo WhatsApp, cai tudo. Há forma de retirar os logs de lá ?
 
Há forma de retirar os logs de lá ?
Há um patch
https://drive.google.com/open?id=1etQVEWFmoNUXkFEab7L2aTevFfSl7EXn
Não me vou meter nisso pq tenho coisas nos telefones muito mais importantes que o WhatsApp. Mas quem estiver à vontade com os processos força nisso. Parece que adia o corte para Dezembro de 2020
O Speedtest deve ser a app que mais actualizações recebeu no W10m... :D
Mais que o Speedtest, seguramente o MyTube e as do Office.
No entanto o Shazam continua a funcionar impecavelmente e não é actualizada há anos :biglaugh:
 
y4m6wS8crsolU7qrnL3dRrhXAfWjSnRw1eWZl6WpOwuPVrcIey1MRaQzCr7Ik2qgJxTtbzNWKwaDAV6Hyz3ji9p599unrsUC8fp_jyNnUGDECPutiw6fJ96Jq-xRIkFydWbqPWULpqMF3384q4l4bqz8uAtgNZzNodYnWILBF_2d5RQ-592gb197x9HPl3-M8Q4Z0-_M8IIpJRSyWr7cd6KYw

Esta é das que já não actualiza há muito mas achei a ideia engraçada.
Passei apenas para agradecer o gesto da rapaziada do Spotify.
Acertaram na maioria. Muito bem :clap:
 
Back
Topo