Windows Update - Não detecta novas versões (Fast Ring)

viperbruno

Suspenso
Estou com a build 10130 e tenho em Fast para obter a última build mas não há forma de conseguir obter as novas versões. Soube que existe um fix para isto que foi lançado no Windows Update mas não o encontro no histórico e a Microsoft não disponibiliza o download dessa actualização. Alguém consegue ajudar?

viperbruno

Suspenso
Resolvi ao activar a conta Microsoft nas Definições » Contas
Voltas a definir como "Fast" ring no Windows Update.
Depois esperas umas valentes horas até que apareça, tens que ir tentando...

NuKER

Colaborador Editorial
Coloquei essa questão ali ao lado, estou exatamente com o mesmo problema. Já verifiquei a conta agora vou esperar pois a busca manual diz sempre que não há atualizações.
Btw, onde viste que era um "erro/Bug" ?

Cumps

viperbruno

Suspenso
Coloquei essa questão ali ao lado, estou exatamente com o mesmo problema. Já verifiquei a conta agora vou esperar pois a busca manual diz sempre que não há atualizações.
Btw, onde viste que era um "erro/Bug" ?

Cumps

Na net :P
Depois fiz vários restarts pois ia saltando de tentativa em tentativa até que me já me tinha conformado e quando regressei ao pc já tinha o aviso para agendar o reinicio :P

Instalação manual da nova build é uma hipótese, mas indo ao painel de controlo e fazer find and fix problems e escolher windows update normalmente resolve.

viperbruno

Suspenso
No meu caso não, era mesmo a conta Microsoft e depois voltei a redefinir as opções para o Windows Update e só passado umas horas é que apareceu.

Um detalhe: mudei a região para os Estados Unidos, não sei se ajudou.

Aquilo ainda está um pouco para o bugado, isto vai ser uma RTM ao estilo do Vista só pode, lá no SP2 (já não existem mas fica a ideia) pode ser que já corra dentro da normalidade...

Eu gosto mais do W10 que do W8 atenção mas os bugs são muitos ainda e depois há aberrações como terem substituído as aplicações por metro e estas demorarem consideravelmente mais a abrir que as anteriores nativas (para além de gigantes).

Porque se o modo tablet foi uma boa ideia, aliás a par de tudo o que trouxeram do Windows Phone porque não só nesse modo abrir a calculadora "Big Edition" (Modern UI). Agora já eliminaram a outra e ficamos com aquele trambolho. Isto é só um exemplo.

No entanto gosto muito das transparências, as definições melhoraram face ao W8 mas continua a estar dispersas e com coisas a recorrer ao painel de controlo.
Ou seja, apesar de adoptarem aquela organização inicial, no Windows Phone está perfeito e no PC parece que há categorias que despejaran para ali coisas.

De resto, o ecrã de login está porreiro, puseram o PIN, quando actualizei perdi não percebi, de resto só sou eu a achar o que a imagem de boot ficava suberba se recorresse aquele wallpaper que fizeram com o símbolo do Windows em animado?