Windows Vista codec Pack

Estou a flipar. Efectuei o restauro de sistema para antes de ter instalado o ffdshow e continuo sem som. Faço o teste às colunas e o som sai de ambas mas fora isso nao consigo ouvir mais nada. Alguem ajuda?
 
faz assim.. abre o WMP
depois, no icon de volume da barra de tarefas fazes um clique. clicas depois em misturador.. e verifica se no misturador o Windows media player está no máximo
 
De um momento para o outro voltei a ficar com som. Já começo a ficar farto do vista.

Alguem sugere codecs sem ser o ffdshow (que aparentemente provocou a falta de som) e packs de codecs?
 
Falava disto:

mistay2.jpg


mist2lz6.jpg
 
Yaaa isso. Epa isso tava no maximo. Nao sei o que se passou.

Agora quero por codecs nisto e estou com receio que aconteça o mesmo. O que aconselham sem ser packs?
 
Pessoal eu istalei o ffdshow e o AC3 e no wmp consigo ver divx perfeitamente, mas no bsplayer n me aparece imagem, alguem sabe como resolver isto? é preciso usar alguma versao propria para o vista? Procurei mas nada... :confused:
 
Sempre gostei do k-lite mega codec pack...mas desde que ele me deu problemas quando utilizava o Nero Vision para gravar um filme que tinha convertido com o mkv2vob....deixei de utilizar esse codec pack....é pena...era o meu favorito....

bloqueava-me o Nero Vision por causa do do codec Haali não sei das quantas...que aparecia na barra de ferramentas ca em baixo ao pé do relogio....ás vezes até aparecia 2 ao mesmo tempo....

2 Haali quadradinhos brancos a bloquearem-me o Nero Vision...desde aí adeus K-lite....

agora utilizo o Vista Codec Pack 464 e tá a funcionar ás mil maravilhas.... não sei o que deu ao k-lite mas é pena...era o meu favorito de codecs pack
 
Back
Topo