Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

não é bem assim

se sacares do site podes instalar em qualquer sistema.. no WU é que só vai instalar automaticamente em sistemas que sejam detectados como não tendo nenhum hardware incompatível neste momento ;)

Desconhecia tal facto, pensei que apenas a wave2 desse para ser instalada nesses sistemas.
 
pre updates ? pelo que li ali no printscreen do rubenfmsilva aquele update serve para preparar o vista para o SP1 ?...

tao mas eu tava a pensar saka\lo e fazer o slipstream com o vlite... axo ke nao e' preciso isso ... basta agarrar no sp1 e fazer slipstream ...

ja agora... keria fazer slipstream do pacote de linguas PT_pt ... faço da versão anterior... ou vao sair novos pacotes para o SP1 ?

e supostamente isto vai dar para o home basic... nao ?

hum
 
é diferente.. aqueles updates é para instalar o SP1 pelo WU.. o que tu queres é o standalone pack que não necessita destes para fazer slipstreaming e afins ;)

sim dá para todas as versões, vão sair novos MUIs, e não precisas de fazer o slipstream do pacote PT_pt.. espera que este apareça no site da MS
 
ah pronto e' isso :D ... tao dizer ke vao sair novos MUIs... supostamente sai rapido... e' que curtia fazer logo o slipstream de tudo :| sp1 + pt_pt
as tantas so disponibilizam daki a mais um mes :\
eheh
thnks
 
também me apareceram esses, são os primeiros desde que tenho o sp1, mas o de segurança para o internet explorer de 64 bits teima em não instalar, também não uso o internet explorer por isso
 
No site da Microsoft (em português) também não aparece nada...

Mas encontrei no google isto da página da microsoft do brasil. Ainda não encontrei uma página parecida em português com informações sobre o Service pack 1.
Os clientes brasileiros terão acesso ao SP1 ainda no primeiro semestre de 2008, junto com outros países como China, Coréia, Holanda, Itália, Rússia e Suécia, somando ao todo 31 línguas.

Será que estamos incluídos nessas 31 línguas?:confused:
 
Última edição:
afinal....

Tem piada que só neste forum se fala na data de hoje..Já agora gostaria de saber qual a fonte que usaram para referirem a data de 9 de Abril...
 
Pois é, eu tal como muitos outros iluminados, não terei direiro ao SP1 uma vez que uma actualização necessária à sua instalação, há desde uns meses para cá que insiste em não instalar. Bem, será que terei direito a uma indeminização por parte da Microsoft por descriminação ao meu computador? :D
 
usas o standalone... nao tens de instalar o SP1 necessariamente pelo windows update...

btw... a microsoft tambem nao paga indeminizaçoes por azelhice dos utilizadores .. ou computadores mal configurados / danificados lol :P
 
Para quem já tem o SP1 (wave 0) notou alguma melhoria na perfomance dos jogos?
É que a demo do Uefa Euro 2008 corre mal e porcamente no Vista mas no XP corre com tudo em high settings.
 
Para quem já tem o SP1 (wave 0) notou alguma melhoria na perfomance dos jogos?
É que a demo do Uefa Euro 2008 corre mal e porcamente no Vista mas no XP corre com tudo em high settings.
Olha eu tenho um amigo meu que tem o sp1 num portátil mas eu nunca vi (mas nunca vi nem testei) ele diz que apenas nota compatibilidades e nisto ou aquilo o PC fica mais rápido..mas ele também é daqueles anti-vista portanto não te garanto que seja mesmo assim:p
 
Boas

Podias ler pelo menos o nome da Thread.:confused::confused::confused:
WAVE 1 = SP1 com as restantes línguas não lançadas no Wave 0
Deixa o Windows Update ligado e se o teu PC for um dos que eles dizem ser totalmente compatível ele actualiza automaticamente, senão podes "arriscar" e fazer download do site da Microsoft a partir de amanhã (em principio).

Cumps
Ups... por acaso tinha lido aquele primeiro post... mas não reparei no "WAVE0" logo no início. :confused:

À partida o Windows Update deve detectar (acho eu)... ou isso depende do hardware? ;)
Thanks :)
 
Back
Topo