Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Isto só deve ser lançado lá para o fim do dia, dada a diferença do fuso horario, entre PT e USA. Penso que deve ser necessária confirmação do Gaitinhas e Companhia...
Mas isto é o que penso, nao o que vai acontecer xD
 
usas o standalone... nao tens de instalar o SP1 necessariamente pelo windows update...

btw... a microsoft tambem nao paga indeminizaçoes por azelhice dos utilizadores .. ou computadores mal configurados / danificados lol :P

Não é azelhice. É incompatibilidade de hardware segundo diz o suporte técnico da Microtretas.
E obtive esta resposta do suporte técnico dos Estados Unidos, pois o de Portugal sempre foi muito prestável. :D

E o problema julgo estar na versão OEM da Tsunami, pois é-me impossível programar tarefas a partir do programador de tarefas do windows, pois certas partes não são visíveis. Isto foi apenas um aparte :)

Não é azelhice por parte deste utilizador. Alias já muitos problemas causados por esta versão OEM foram resolvidos aqui pelo azelha, quando a ajuda deveria ter sido dada pelo suporte Microsoft ou Tsunami, o que nunca se sucedeu. :)

Todo o suporte que eu alguma vez tive por parte da Microsoft, foi pelo dos Estados Unidos. Deverá ser uma questão de mentalidades. Enfim, cá em Portugal nada se estranha lol.

Abraços
 
original ? oficial ? onde ? ...

e' que tou farto de googlar... e o que axo e' torrents e rapidshares...

oficial da microsoft nao encontro nada...
sim é original, sim é oficial, e já está disponível desde fevereiro, mas como ainda não foi lançado oficialmente é como se não existisse. Penso que as regras não me deixam por o link, mas gloggando chegam lá.
 
Não, as regras não deixam colocar o link e podem também evitar incentivar à pirataria, sff.
Essa era de facto uma grande discussão. o sp1 não é pago, não existe qualquer crack ou algo do género. o único problema que vejo que possa estar em causa é a disponibilização antes do tempo. Mas quem tem as versões em 5 línguas já tem acesso ao sp1, o que é que as outras línguas são a menos?

ps: não vou escrever mais nada nesta thread, já que não quero ser de forma alguma conotado como incentivador à pirataria.
 
Sendo o SP1 gratuito não vejo nenhuma violação ás regras.
Se o Linux também é gratuito e se várias distribuições disponibilizam-no por torrent também.....
Alguém que mostre aqui qualquer aviso da Microsoft em que seja ilegal disponibilizar o sp1 antes do tempo?
 
pessoal cumé. Cheira-me que hoje SP1 nem vê-lo. Já sao praticamente 15h30 e teoricamente os escritórios da MS já abriram não? Já alguém clickava no botaozinho ou abria a torneira pra deixar passar o SP1 aki pro povo que tá à espera dele!! Inda por cima tenho o portatil já todo preparado pra um fresh install desde ontem :005:.
Vá lá tio bill, eu tb ajudo a pagar o teu ordenado:007::007:
 
ehehhe nao sei porque mas anda-se tudo a preparar pa uma instalaçao de raiz :D

tou aqui com uma duvida... voces vao instalar o vista e depois o SP1 ? ...
o vosso vista esta em portugues e depois instalam o sp1 portugues...

e' que o meu vista e' ingles... qual e' o procedimento a seguir ?
instalar o vista ... depois o sp1 ... depois o pacote de linguas?

eu ate tava a pensar fazer slipstream com o vlite ... mas tou um pouco a toa com o procedimento a seguir
:\
 
Eu não vou fazer um fresh install só por causa do SP1 , era o que faltava. Calhou foi eu já estar a pensar fazer um fresh install pra testar umas coisas e lembrei-me de juntar o útil ao agradável e esperar pelo SP1, mas só espero até logo à noite, senão sair, temos pena...
E sim instalarei o vista ultimate em português original que veio com a minha máquina e dps meto-lhe o sp1 ou do windows update ou standalone install (a minha forma preferida) e depois talvez perca um tempo a integrar o sp1 num dvd.
Pra quem estiver interessado fica aqui um guia:

http://www.labnol.org/software/tuto...1-bootable-windows-vista-dvd-integrated/2750/

é claro que esta forma carece de confirmação. Pelo menos de minha parte.
cumps
 
Windows Vista Service Pack 1 (SP1)
Microsoft strongly recommends that customers wait until mid-April for SP1, when it will begin automatically downloading to Windows Vista–based PCs set to receive updates automatically. Find out more, including how to turn on automatic updates.

faltou-te ler o resto...

Microsoft Site disse:
You can, however, download and install Windows Vista SP1 manually from the Microsoft Download Center.
:007:

se clicares vai logo ter ao download directo do SP1 ... wave 0 claro...

prefiro esperar que seja disponibilizado seguro e fiavelmente pela microsoft...
 
Última edição pelo moderador:
não vale a pena ter pressa, não vão notar quase diferença nenhuma, eu só notei realmente diferença a tranferir ficheiros quer sejam internos quer sejam para pens ou discos externos de resto fica igual, e não veem aquela quantidade enorme no historico das actualizações pois já estão incluidas no sp1, só veem as 7 actualizações importantes de hoje mais as opcionais(caso instalem) e 1 recomendada.
cumps
 
não vale a pena ter pressa, não vão notar quase diferença nenhuma, eu só notei realmente diferença a tranferir ficheiros quer sejam internos quer sejam para pens ou discos externos de resto fica igual, e não veem aquela quantidade enorme no historico das actualizações pois já estão incluidas no sp1, só veem as 7 actualizações importantes de hoje mais as opcionais(caso instalem) e 1 recomendada.
cumps
E as transferencias para a RAM ao ligar o pc?
 
não vale a pena ter pressa, não vão notar quase diferença nenhuma, eu só notei realmente diferença a tranferir ficheiros quer sejam internos quer sejam para pens ou discos externos de resto fica igual, e não veem aquela quantidade enorme no historico das actualizações pois já estão incluidas no sp1, só veem as 7 actualizações importantes de hoje mais as opcionais(caso instalem) e 1 recomendada.
cumps
Para quem joga nota-se bem a diferença e para melhor!
Tu falas por ti! Olha que quem tem portátil também notou muitas diferenças no desempenho!
Cada caso o seu caso ;)
 
Estás num portatil?

Se estiveres é porque a marca do teu portatil bloqueou o hardware de maneira a so poderes instalar a actualizaçao pelo windows update
 
Última edição:
Back
Topo