Windows XP on an Intel Mac

fanatico porque? até acho um concurso interessante..

foi por coisas como esta, que se consegui linux na x-box!


edit: giro giro é isto ser uma boa maneira de "angariar" dinheiro...
 
Última edição:
Já repararam como agora se ninguém conseguir nada a massa vai para a caridade (qual caridade ahahaha) em vez de ser devolvida? Tirando meia dúzia de gajos que mandaram o carcalhol até ontem.
 
timber disse:
Já repararam como agora se ninguém conseguir nada a massa vai para a caridade (qual caridade ahahaha) em vez de ser devolvida? Tirando meia dúzia de gajos que mandaram o carcalhol até ontem.

Ontem o Ars reportava que o tipo devolvia o dinheiro ("minus Paypal costs"), mas agora que a brincadeira rendeu, toca a aldrabar...

Esta ganância...:D

(quem caíu na esparrela é que ficou de mãos a abanar e aínda ficou mais pobre, lol)
 
Aquilo ainda vai dar mais....
Mas o gajo anda a ter tanta publicidade, em todo o lado, que não sei se se safa de ter mesmo que dar a massa a uma caridade qualquer.
 
blastarr disse:
Emulado ? Isso já se viu desde há muito.
Até já há MacOSX em PC's há mais tempo...

isso agora e k ja nao sei :S nao tenho a certeza... foi a uns anos...(um todo velho) e nao sabia nada dakilo... pra mim akilo era windows.... depois e k fikei com esse pc e vi k era um mac..
 
num é por nada mas há muitos relatos de mac book's a correr windows, mas tb há muitos relatos de portáteis a morrer por causa de flashes mal feitos, firmwares k num funcionam em condições, emfim, uma data de tralhas k na minha opinião é melhor deixar passar por uns tempos, assim como tudo o k é apple primeiro deve-se deixar acentar nas techonologias.....
 
Back
Topo