Windows XP

esquisoblogs disse:
...

tenho este Home Edition instalado vai pa 3 anos e algumas semanas, e noto que ele esta realmente mais lento...
............


3 anos sem formatar ??
eu formatei o meu no inicio de Janeiro e agora no final de Abril ja tive de o formatar novamnte.

vai la vai ...
 
esquisoblogs disse:
JoaoVr, nao...

tenho este Home Edition instalado vai pa 3 anos e algumas semanas, e noto que ele esta realmente mais lento...



Grande homem, mereces uma medalha, o meu e formatado regularmente, instalo e desintalo tantas maravilhas k tem k ser...
Quanto ao pro e home eu tenho os dois e efectivamente ñ há assim tantas diferenças.
 
Ninguém nota diferenças porque a maior parte não faz uso das verdadeiras diferenças que o XP Professional tem em relação ao XP Home e cito:

- Controlo de permissões de pastas e ficheiros em partições NTFS
- Encrypted File System
- Remote Desktop
- Offline Files
- Group Policy
- RIS
- IIS 5.1

entre outras....

Grande parte destas features são necessárias em domínios e não em casa ;)
 
Ainda hoje descobri que o XP Home não ppermite entrar em domínios...
Do Pro, do que o dekker citou, uso/ja usei:
- ISS
- Remote Desktop
- Remote Login (quando num domínio)

Mas é obvio que XP Home é, tal como diz na caixa, para uso doméstico. Para empresas ou utilização profissional (diga-se, utilização a sério do SO), usa-se o Windows XP Professional. :)

Cumps
 
JoaoVr disse:
Se fizeres um uso do windows xp home / pro, minimamente intensivo, instalas programas jogos, ficas com falta de espaço removes umas cenas e instalas outras, aquilo passado meio anito disso já não fica com a mesma performance e começa a encravar montes.. é só comigo que acontece?


nao e suposto andar a instalar/desistalar cenas a torto e a direito.
Se por sistema fizeres isso, entao naturalmente q isso acontece.. logico.

-Formatar o disco de 2 em 2 meses ou de 3 em 3 meses é para quem nao tem namorada, lol.:lol:
 
Back
Topo