[WinXP] Os melhores temas (msstyles)

Pessoal preciso da vossa ajuda.
Já fiz o download de alguns temas e consigo por todos a dar, mas nunca consigo por o Concave. (que para mim é o melhor)
Copio, por exemplo, a pasta "Concave Dark" e colo na pasta themes ao lado dos outros, mas nunca aparece para usar. Alguém sabe porquê ou já aconteceu a alguém?
 
Mas eu já editei manualmente o ficheiro, por isso é que disse que consigo aplicar alguns temas. Só não consigo o Concave, que por acaso é o que mais gosto. Sabes porquê?
 
olha, uma ideia, assim via aquilo que gostava e patilhavas com a malta
Eu por acaso até testei o seven transformation pack e até gostei, mas ouvi ali qq coisa q não ficou bem, muito luminoso, espero por um em preto, e os que vi até agora não me satisfizeram
 
Mas eu já editei manualmente o ficheiro, por isso é que disse que consigo aplicar alguns temas. Só não consigo o Concave, que por acaso é o que mais gosto. Sabes porquê?
Para quem tem problemas em meter o concave a funcionar o que têm a fazer é super simples. Copiem para a pasta dos themes do xp normalmente e mudem o nome da pasta do concave dark para ConcaveD para ficar igual ao nome do ficheiro VS e pronto já está.:D
 
Continua a ser uma óptima escolha S3RAF!M. Aliás em sistema sem o uxtheme.dll patchado é o que uso sempre... e mesmo depois de um format é o que uso até ter tudo instalado e passar ao desktop modding (aliás agora já nem formato XP para mim mas para amigos pedem-me sempre um temazito :P)
 
Back
Topo