PS3 Wipeout HD (incluindo expansão 'Fury')

WipEout HD: Data europeia

De acordo com informações vindas da SCEE, WipEout HD será disponibilizado para download a 29 de Maio próximo.
Lembramos se trata de uma pseudo compilação HD de várias pistas que passaram por anteriores jogos do franchise, que trará consigo cinco modos de jogo, oito equipas, nove músicas licenciadas e a promessa de futuros conteúdos extra para download.

Gameover

:victory:
 
Espero bem que o jogo venha com esta música espectacular - Astral Projection - The Prophecy:

http://www.youtube.com/watch?v=u-9eveNR1Bk

LINDO de morrer!

Agora eu tenho uma dúvida... se eu comprar este jogo será que vale a pena comprar o Wipeout clássico na PSN?

É que esse jogo é lendário e inesquecível!

E também o que me chateia é que parece que haverá dentro de ppoucos meses a seuir ao Wipeout HD um Wipeout para a PS3... provavelmente em Blu-Ray, moda clássica (não é para ser descarregado da PSN)...
 
Última edição:
Enfim....Sony.

Ja chateam a mrd dos delay's.

Pelo menos a concurrencia diz que faz e faz mesmo no tempo e data que disseram.

Que a PS3 \ Sony nao se mude, esta no bom caminho deveras.
Acho que o problema está relacionado com a jogabilidade online, ou melhor dizendo a falta dela.

Os rumores que correm é que dada a rapidez do jogo e o desenho das pistas é necessário uma latência demasiado baixa para não andar tudo aos saltos ou a bater contra paredes e é necessário escrever código de compensação de movimento... espero que esteja enganado ou demonstra uma séria falta de senso comum por parte dos "developers".
 
Excelente jogo! Ainda tenho ali o Wipeout 2097 para Saturn e também estou a pensar em adquirir o primeiro para a mesma.

Abraços.
 
Já agora, alguém sabe se este jogo vai ter spli-screen em multiplayer?

É que eu também quero jogar contra amigos meus na sala!

Quando eu descobri que o Call Of Duty 4 não tinha isso paseei-me completamente!

Ridículo só ter praticamente o online...

>(
 
WipEout HD fans were a bit disappointed when Sony Computer Entertainment Europe David Reeves announced that the game was being delayed due to "a specific technical problem with WipEout that we [Sony] have to solve."

Now because Reeves failed to give any specific details on this problem, there has been a lot of speculation regarding what the exact issue is. One of the more notable rumors is that the game's 60 frames per second coupled with the bright flashing backgrounds has been causing epileptic seizures.

Website TheSixthAxis contacted Sony regarding this and got a response from them. Unfortunately, the answer skirted around the question and didn't help clarify the situation. Here's what the Sony spokesperson said:


WipEout HD is still in development for PSN and we are currently perfecting many aspects of the game, including the online multiplayer experience. We look forward to unveiling all 8 tracks in the single player game, plus the online multiplayer experience, which allows for up to 8 players on each track, along with all the other game modes.

Fonte QJNET
 
When SCEE president David Reeves said there were technical problems with WipEout HD, we really didn't know back then what that incurred. Now, according to CVG, the reason as to why the futuristic racer was slightly delayed is because it failed epilepsy testing.

Apparently, the dazzling flashes of ships rocketing at sub-light speeds is too much for those with the medical condition, and the game will be undergoing "re-engineering." It's unknown exactly how long a fix of this nature would take but, as Mr. Reeves had previously said, the game should "come out before the end of the year."
.
 
se for mesmo esse o motivo do atraso menos mal, seria muito pior lançarem o jogo e começar a aparecer pessoal com problemas por causa dele!
 
Back
Topo