Wireless flash trigger - onde arranjar?

sim, dão tanto para ligar com pc-sync como com jack.. ele traz três cabos de ligação, como podes ver no site gadget infinity.

mandei vir directamente de lá e ficou em 35€ já com os portes, vinha bem acondicionado e não demorou tanto como pensava, foi mais ou menos 9 dias úteis (apanhou um fim-de-semana pelo meio)

cumps
 
A serio? Fcou tao barato? Ah, pois e , lol, sou mesmo toto, akilo ta em dollar. :berlusca:

mto fixe. Vou encomendar entao. Obrigado pela ajuda Helius.
 
bem, já chegou o meu kit V4, e até agora 5*, fiz vários testes (ainda não fiz no exterior..) e nenhum misfire, incluíndo a 6 fps.. estou bastante satisfeito :) em termos de construção e design também apresentam grandes melhoramentos.
Já li por aí reviews de pessoal que se tem queixado, mas por enquanto ainda não lhe achei nenhum ponto negativo, só acho que faltava ao receiver aquela roda para poder apertar a um swivel de sapata, mas também não é muito grave..

cumps

Os que comprei também não tem encaixe de sapata, mas encontrei duas soluções, ou fazer algo isto:

photo4.jpg

@Fonte

Bastante simples tendo em conta que é um parafuso fácil de encontrar, ou optar por dois em um, tipo isto:
(imagem grande) e fica-se com um swivel 360º (oh yes!).

Por 35€, quantos receptores vêm? Um?

Sim, infelizmente :/ E a unidade extra a 17eur
 
Por 35€, quantos receptores vêm? Um?

yep, o emissor e um receptor, 3 cabos de sincronismo e um mini álbum com fotografias tiradas por pessoal com cactus.

apenas o emissor é como o ferrari disse, fica por mais 20€+- (já com portes), já vem um a caminho :D

Os que comprei também não tem encaixe de sapata, mas encontrei duas soluções, ou fazer algo isto:

@Fonte

Bastante simples tendo em conta que é um parafuso fácil de encontrar

este está bastante simples e parece eficaz, é uma opção a ponderar ;)
 
Back
Topo