MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Devo dar um salto, estou curioso coma actualização para usar mais do que dois nucleos do CPU e como se porta com variable refresh rate, a contar os meses até ao Classic :D
 
Matar o vicio, nice, embora já tinha feito um mês aqui há uns meses depois de anos parado, mas tenho visto a história que a malta mete no youtube do jogo com cutscenes etc e dá saudades.

Bons tempos das raids que fazíamos na Guilda Xtreme :D

Os Zandalari Trolls são uma mina de ouro, sairam à uma semana e já são a 3ª raça mais representativa em raids... Imagino a quantidade de dinheiro que fizeram em mudanças de raça.

E eu ando a pensar mudar o meu warrior para um Kul tiran, mas não apetecia-me muito pagar os 17,5....
 
Última edição:
@greven senão te importares pela pergunta a tua UI usas-te a framework uOF ou como é o nome apra a desenvolver? existe algum "guia" documentação boa para enter o desenvolvimento de UIs?
 
@greven senão te importares pela pergunta a tua UI usas-te a framework uOF ou como é o nome apra a desenvolver? existe algum "guia" documentação boa para enter o desenvolvimento de UIs?

Sim, oUF mas o oUF e so uma abstracao da API do WoW para criar ajudar a criar os varios elementos (frames) do UI. E tudo em codigo, em Lua.

Ja esta um bocado desactualizado mas possivelmente sera o melhor "tutorial" do genero: https://www.wowinterface.com/forums/showthread.php?t=33566

Nao e facil de comecar.
 
Em tempos usava o gypsy bars, é antigo como tudo mas era fenomenal para healing em 5 man, punha os buffs s debuffs ao lado de cada membro do grupo e os botões apareciam / desapareciam em conformidade, era muito bom para estar a por sempre um Power Word: Shield e um Renew de rank inferior (em Vanilla, quanto menor o rank mais eficiente era em termos de hp / mana), o pessoal chegava ao ponto de perguntar que raio estava eu a fazer que nunca precisava de parar para beber :D

Ainda pondero voltar a ser Holy Priest no Classic, com o conhecimento que tenho agora do jogo devo não demorar 3 meses para chegar a 60 e já conseguir uma mount a nivel 40 e já ser para que serve o Fade e porque raio passava a vida a levar acoites em Gnomeregan :D Pena o Holy Fire ter um cooldown enorme em Vanilla e ser praticamente inutil.
 
Eu atingi um burnout enorme neste jogo e sinto que só o Classic é que me poderá fazer voltar ao WoW. Até lá nem me vou forçar a jogar isto.
 
Voltei a instalar, realmente foi do i7 ou da actualização do jogo mas realmente corre melhor, dito isto, não o irei voltar a jogar, a ideia de voltar a jogar o Classic estragou-me o palato e acho que só irei conseguir voltar a tocar neste jogo no seu formato original, isto é, estou a ler certas modificações que estão a fazer ao jogo que acho pessima ideia, a Blizzard está a esticar-se imenso na "modernização" que estão a implementar no jogo...
 
1d e 4h de jogado, antes do scaling já estava a mais de 100 de certeza. Já fiz isto tanta vez que tenho as quests todas memorizadas :P.
 
Eu tinha o meu hunter a lvl 90 e quando loguei me no jogo aquilo estava tão mudado que tive de reconfigurar talents e andar a ler as habilidades todas... Fartei me logo. Ou começava uma char nova ou então aguardo pelo Classic (que é o que vou fazer).
 
@Sacripanta, uma das medidas mais parvas é o poder trocar o loot entre jogadores durante 24 horas, entendo que vá simplificar a questão do pessoal fazer roll em loot sem querer mas também vai incentivar o pessoal que faz roll "sem querer", outra questão é o sharding que ainda não se sabe bem se vai entrar ou não, esse ultimo entendo mas mata a alma do jogo da forma que o pessoal o jogo quando este saiu.
 
@TpTavares, experimenta correr uma dungeon com pessoal que vira-se "ah, preciso disto e tal", vai-se a ver era para o amigo que foi com ele, falam muito nas "novas" opções gráficas mas isso é puramente opcional e vou, claramente, jogar com os graficos em Classic :D
 
Back
Topo