MMO World of Warcraft Classic (& Hardcore) - Official

Em que server vais jogar?


  • Total voters
    84
Mage é excelente por causa dos portais, especialmente que o leveling en Vanilla é surreal, havia uma rota de grifo que demorava tanto tempo que o jogo expulsava-te por AFK, e depois certas instancias que Meu Deus, Scarlet Monastery para a Aliança eram uns 20 minutos para lá chegar e fazer Tanaris sem montada... Bons Tempos :D

Estou muito curioso com o que consigo fazer com toda a experiencia que tenho de Vanilla, como ter três ranks de cada spell ou conhecer muito bem todas as instancias (eu era um Holy Priest, acho que nem um Protection Warrior jogava mais em grupo do que eu), só não sei se vá para herbalism / alchemy ou enchanting / tailoring, há um enorme enfase em poções em Vanilla mas enchanting e tailoring é muito mais consistente e pratico, herbalism requer muito tempo livre para ser viavel.
 
Última edição:
Já eu não sei o que escolher. Warrior TANK seria brutal porque arranjaria sempre grupo para dungeons, mas para levelar minha nossa... DPS Mage ou outra class seria divertido mas para grupos naquela. healer é aquela cena, nunca foi muito a minha praia.
 
Eu se jogar (já que nao há datas) será exactamente a minha personagem original (warlock humano) com herbalism e tailoring.

Se é para nostalogia que seja completo, se chegar a 60 já será um grande feito. Lembro-me bem o tempo que passava em raids e é completamente incompativel com a minha vida actual. Só aos domingos eram oito horas ...
 
Molten Core será limpo à primeira, jogadores veteranos, add-ons com anos de aperfeiçoamentos e todo um universo de guias e afins vão cilindrar tudo, especialmemte se a Blizzard não manter o limite original de debuffs de... 8? e aplicar o posterior limite de 16.

Ides perder 3 / 4 horas, se tanto, talvez umas 6 no inicio, mas nunca mais que 4 horas nas semanas seguintes, nunca tive o meu set completo de Prophecy, adorava aquele look, já o Trancendence, o Tier 2 de BWL, ish, que coisa mais horrenda...
 
Molten Core será limpo à primeira, jogadores veteranos, add-ons com anos de aperfeiçoamentos e todo um universo de guias e afins vão cilindrar tudo, especialmemte se a Blizzard não manter o limite original de debuffs de... 8? e aplicar o posterior limite de 16.

Ides perder 3 / 4 horas, se tanto, talvez umas 6 no inicio, mas nunca mais que 4 horas nas semanas seguintes, nunca tive o meu set completo de Prophecy, adorava aquele look, já o Trancendence, o Tier 2 de BWL, ish, que coisa mais horrenda...

Limpar a trash em 4h só em gear BWL, além disso é impossível “limpar a primeira” já que é preciso a rep pás vials para não falar na fire resist pó rag.

O jogo era feito para ser um time sink.
 
O jogo realmente tinha muito mecanismo para tornar a progressão lenta. Um exemplo disso era a maneira como os trash mobs eram utilizados. Muito tempo gasto a matar esses mobs...

O progresso, obviamente, vai ser muito mais rápido. Mas, não se esqueçam que o pessoal vai começar de zero (sem gold, action house vazia, subir as profissões, etc.).

As dificuldades que o pessoal tinha no início de Molten Core era ir equipado feito mendigo (com equipamento azul e verde) não tanto pelos mecanismos dos mobs. O problema estava mais era em equipar 40, 50, 60 gajos na guild.
 
O progresso, obviamente, vai ser muito mais rápido. Mas, não se esqueçam que o pessoal vai começar de zero (sem gold, action house vazia, subir as profissões, etc.).

E ainda bem. Porque a economina está horrível com preços completamente inflacionados. Ainda me lembro quando tive pela primeira vez 5Gold. Era rico.
 
O pessoal também punha-se a comprar material dos vendors e AH antes de chegar a 60, o que punha muita gente pobre a nivel 60, já o comprar a mount a nivel 40 era um feito.
 
Comprar a mount a nível 40 ainda se conseguia, agora a 60 é que custava mais, eu pelo menos demorei algum tempo.

Sobre as raids, lembro-me que era preciso farmar os mats e obter Fire resistance gear para MC.

Já agora, alguém sabe sobre o pvp? Vai haver, não vai haver, será baseado no sistema antigo (rank 14), etc, etc...
 
Estou indeciso entre Warrior, e Feral Druid (só mesmo como OT). O mais provável é ir para Warrior.

Nunca mais anunciam release date... :(
Não quero desanimar, mas deve ser complicado ires Feral druid para OffTank, se não estou em erro no "vanilla" não tens quase nenhuma abilidade que gere aggro, só os auto atack, maul (que substitui o próximo auto ataque) e acho que o swipe. Nem me recordo se se tinhas algum "defensive cooldown", acho que o barkskin não se podia usar em bear form.
 
O pessoal também punha-se a comprar material dos vendors e AH antes de chegar a 60, o que punha muita gente pobre a nivel 60, já o comprar a mount a nivel 40 era um feito.

Não te esqueças que a AH era muito mais movimentada pois estava recheada de mats necessários para todos os níveis. Hoje tens uma AH em que 50% do material é garbage ou cosmético.
 
Com todos os guias e afins não deverá ser complicado uma pessoa equipar-se razoavelmente bem para Molten Core, eu cá não vou olhar para nenhum guia, vou pegar na classe que escolher e vou seguir o meu caminho, até vou tentar não usar muito os guias para descobrir onde tenho que ir em termos de quests e afins. Do que me lembro, Druid era Healer e acabou, só mais tarde é que deu para ser um bom tanque, mas não logo no inicio, o mesmo com Paladinos e afins, em Vanilla há certas classes que só tinham um papel e ponto final, só mais tarde é que deu para variar um pouco mas, mesmo ai... até os dps puros tinham que ter um arvore especifica de talentos, não dava para variar muito.

Se procuram "poder de escolha" para a vossa classe mais vale não sequer tocarem nesta versão do jogo, Priest era Holy / Disciple e acabou, Shadow Priest só servia para PVP e nada mais, ainda não sei se vá para rogue (que torna o leveling manteiga), especialmente com a posição de tanto NPC inutil que as quests tinham, tanto e tanto NPC que se tinha que matar para chegar à aquele um NPC especial, ish.... ou para mage, talvez suba um mage e um priest e a nivel 60 decida o que quero deles.

Já anunciavam era a data de lançamento do Classic, estão à espera de perder ainda mais subscrições?
 
Os Druidas começaram a ser viáveis para tank em tbc, os verdadeiros tanks eram os Warriors. O Paladino era desejado apenas como holy, e lá de vez em quando havia guildas que aceitavam como retri. Ah, e os warlocks quando o WoW saiu era das classes mais fracas.
 
Back
Topo