MMO World of Warcraft: Dragonflight

Vêm aí os tauren rogues! :lol:

In an interview with content creator MrGM, World of Warcraft Lead Combat Designer Brian Holinka shared some very good news: in patch 10.0, which lays the groundwork for the upcoming Dragonflight expansion, all races will be able to become Mages, Priests, and Rogues.

 
As preorders da edição de coleccionador já estão disponíveis, a 130€.

  • World of Warcraft Dragonflight Epic Edition Game Key
  • The Art of Dragonflight - Hardback Art Book
  • Alexstrasza Mouse Pad
  • Dragonflight Five-Pin Collector's Set
  • Epic Edition In-Game Content
  • A Dragonflight-Level Character Boost
  • Wings of Awakening
  • Tangled Dreamweaver Mount
  • Murkastrasza Pet & Drakks Pet
  • Diadem of the Spell-Keeper
  • Timewalker’s Hearthstone Effect
  • 30 Days of Game Time
WOWCGP0011_A.jpg
 
Inclusivity Updates in Dragonflight - Body Type Names, New Pronouns and Voice Options

Body Type Names

The body type names "Male" and "Female" have been renamed to "Body 1" and "Body 2" in Dragonflight Alpha. This can be seen in both the character creation screen and at the barbershop in-game.

sQkhJHZ.png




Datamined Pronouns

Datamining hints that players will be able to customize their character's pronouns, although the feature is not available for testing in the first Dragonflight Alpha Build. Current pronoun options include He/Him, She/Her and They/Them.


cLusgUN.png



🙄
 
Minha nossa senhora da agrela, isto está a perder completamente o controlo. Tanta parvoice junta em nome de não sei bem o quê.
 
Vejam isto como se fossem opções cosméticas: ignorem as que não vos interessam. Resulta às mil maravilhas.

E por falar em cosméticos, do que tem saído cá para fora (sobretudo relacionado com a personalização da nova raça), a coisa está mesmo desinspirada.

Não sei porquê mas com o desbloquear de algumas classes a outras raças (tauren rogue, etc.) do patch anterior ainda fiquei com a esperança de que generalizassem a coisa e dessem aos jogadores a liberdade de escolher a combinação raça-classe como bem entendessem, mas não parece vir a acontecer num futuro próximo.
 
Parece-me tudo certo, a malta velha vai continuar a revirar os olhos e a malta nova vai continuar a crescer com esta nova realidade e eventualmente isto será tão normal como hoje em dia é falar de género binário. Chama-se evoluir enquanto pessoas e enquanto sociedade. Como disseram, se não gostam ignorem, isso não vos afecta em absolutamente nada.
 
boas,
estou a pensar voltar ao poucos, mas depois de jogar desde o inicio na horde,quero mudar de ares.
Alguém ou alguma guild a jogar diariamente na alliance num bom servidor, que queira ter aqui um noob para a festa?
estive a pensar no silvermoon alliance, estou desde o inicio no kazzak horde.
cumps
 
boas,
estou a pensar voltar ao poucos, mas depois de jogar desde o inicio na horde,quero mudar de ares.
Alguém ou alguma guild a jogar diariamente na alliance num bom servidor, que queira ter aqui um noob para a festa?
estive a pensar no silvermoon alliance, estou desde o inicio no kazzak horde.
cumps
Chegaste a receber feedback de alguem?

Estou na mesma situação.
 
Minha nossa senhora da agrela, isto está a perder completamente o controlo. Tanta parvoice junta em nome de não sei bem o quê.

GO WOKE GO BROKE.

Já removeram tanta coisa e continuam. Se tivessem preocupação, ao longo dos anos, com o estado do jogo estariam muito melhor.
A idiotice está generalizada. Já não há macho nem fêmea, há opiniões, sentimentos e ofensa pessoal.
Que se lixe o bom senso, conhecimento, ciência e a natureza.
Nem mais um cêntimo.
 
Boas
Não,não recebi feedback de ninguém :headsh:
DF a porta e ainda não me decidi se mudo de vez para a ally ou continuo na horde

Tb vou voltar nesta expansão, fazer a pre-order hoje :)

Eu carreguei a conta durante o fds e estou por agora a expar alguns alts para ficarem até lvl 40 (supostamente depois de dia 15 será muito mais facil expar até 60 com a segunda wave do prepatch

Mantive-me no aggra na Horde mas sem guild de momento... vamos ver como corre...
 
Eu carreguei a conta durante o fds e estou por agora a expar alguns alts para ficarem até lvl 40 (supostamente depois de dia 15 será muito mais facil expar até 60 com a segunda wave do prepatch

Mantive-me no aggra na Horde mas sem guild de momento... vamos ver como corre...
Eu estou na horde mas no kazzak.
Deixa ai a tua ID que mais logo adiciono.
Preparar para umas mythic,raids só faço no LFR…
Não tenho guild,um outro amigo que ainda joga e parte se dai para fazer as coisas
 
É hoje. :D

Lá vai ser mais uma enchente de lagartixas por todo o lado, tal como acontece sempre que lançam uma raça nova. :lol:

Espero que mais tarde disponibilizem a nova classe às restantes raças e, já agora, que continuem a abrir o leque de opções de classes por raça e não se fiquem pelos tauren rogues. :p
 
Back
Topo