MMO World of Warcraft: Dragonflight

Parecem complicadas mas não são. São simples de configurar, é só ter em atenção á escolha do último talent/especialização. Uns são mais indicados para mythic+, outros para raid. De resto os outros talents as escolhas são um pouco subjetivas, escolhes o que achares melhor para ti.

De qualquer forma, se não quiserem construir têm sempre o "wowhead.com", hoje em dia basta usar o import link e voilá xD
 
De qualquer forma, se não quiserem construir têm sempre o "wowhead.com", hoje em dia basta usar o import link e voilá xD
Hein? Que é isso?
Tenho andado a descobrir a história do lado da alliance do BfA, ainda tenho poucos pontos para gastar mas já vi que a coisa ficou mais complexa/personalizável, o que é bom.
 
Não conheces o wowhead ou desconheces o "import link" para talent trees ?

No site vais á classe guide que procuras, abres os talents e fazes "import link" da build, no jogo basta só copiar. É mais rápido que estar a copiar talent por talent manualmente.

Por exemplo, diversas talents trees para Warlock Affliction:

https://www.wowhead.com/guide/classes/warlock/affliction/talent-builds-pve-dps
 
Última edição pelo moderador:
Uma das coisas que estou a gostar é do trading post. Para já ainda não comprei nada, mas os items que têm estados disponíveis são bem fixes!

Depois da fazer o content com o main (dk), agora estou a lvlar um shadow priest :) Gosto de ter ter sempre um melee e um caster.
 
Uma das coisas que estou a gostar é do trading post. Para já ainda não comprei nada, mas os items que têm estados disponíveis são bem fixes!
Espreitei quando foi lançado mas não encontrei nada que me tivesse cativado. Estou com esperança de que ponham o Zulian Tiger por lá um destes dias. É a única mount - a par do love rocket - que me falta (das que sempre quis). :D
 
Espreitei quando foi lançado mas não encontrei nada que me tivesse cativado. Estou com esperança de que ponham o Zulian Tiger por lá um destes dias. É a única mount - a par do love rocket - que me falta (das que sempre quis). :D
Essa tb eu comprava, raidei muito em zul'gurub mas a mount calhou a outros.
De qualquer forma gosto de ver quem a tem, faz-me relembrar o vanilla time, que grandes momentos :)

Ainda hoje gosto de jogar WoW, é o único que ainda me prende, posso jogar horas a fio seguidas que fico sempre com uma sensação boa. Relaxa e dá imenso prazer jogar. Os cenários tb ajudam.

Já experimentei outros jogos que ao fim de algum tempo aquilo enerva tanto que só apetece "matar" alguém xD
 
Essa tb eu comprava, raidei muito em zul'gurub mas a mount calhou a outros.
Pois, e malta que mal a usou e pior: usa tretas como o celestial steed. :neutral:

Entretanto:
The Worgen are getting a brand new racial in Embers of Neltharion called Calm the Wolf.

Calm the Wolf - Activate to control your worgen instincts and automatically assume human form when you leave combat.

Just like the Dracthyr, the worgen will automatically assume Human form when the effect is active.
 
Já não falta muito para o primeiro grande patch de conteúdo, ainda bem que isto já estava a ficar seco, tenho o jogo encostado há 3 semanas.
 
Legion 5 comprado, hoje já recomeço isto. Mulher apanhou a Aeonaxx esta semana, foi uma gritaria e um pânico, porque estava com um alt sem Bartender configurado e sem ataques, nem imaginam... Mas conseguiu apanhar.

Ver se compro a edição especial para nós os 2.

Já não pego no jogo há tanto tempo que tive que ir ver que raio seria a Aeonaxx. :D

E entretanto:
 
43 wipes depois...

cagawow.png


NUNCA MAIS entro na Mage Tower. Chiça. :D
 
Isso é que foi insistir...
Eu acho que não tinha chegado tao longe, o meu PC já tinha voado a meio dessas tentativas xDDDDD

btw, gz :)
 
Alguma guild no Agraa a recrutar jogador casual?
apesar de jogar desde que saiu,tive muitas paragens pelo meio,a malta que conhecia ou ja desistiu ou é muito hardcore.
obrigado
 
Back
Topo