MMO World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Ja ouvi historias de "artistas" a devolver expanções depois de usar as keys.

E a ***** reutiliza o material Devolvido comprei um rato MS 3.0 la e os botoes tavam muito maus defeito de fabrico e devolvi, minha surpresa quando foi la passado uma semana estava la o rato com um plastico envolto diferente dos outros aposto que era o que eu tinha devolvido e eles a tentar vender-lo a um pato qualquer.
 
Faz ambas as coisas, mandas um e-mail para a Blizzard a explicar o sucedido e com um atach do scanner do Talão de compra. E vais a ***** ver o que podem fazer.

Cmpts

João Freitas
 
Já ta! Ele foi a ***** disse que a key não dava, mostrou o talão e o empregado pegou noutro jogo a mão e deu-lhe. A ver se este também não está usado:-D

Enfim, o cliente tem sempre razão! e obrigado pela ajuda pessoal. Quanto ao email da Blizzard... ainda não responderam.
 
Para o pessoal que diz que a blizzard não faz nada informem-se.

Tenho amigos e guild mates que tiveram o mesmo stress em expansões e mesmo no jogo, e a blizzard deu lhes sempre uma key após verificarem o que se passava com a outra.
 
Posso relatar um caso que aconteceu comigo, de reaproveitamento de embalagens.

Comprei um comando na Worten, e ele vinha com os botões em mt mau estado.
Reclamei e trocaram os comandos.

Os novos continuavam em mau estado, e fui reclamar outra vez mas pedi o dinheiro.

Surpresa minha, reparei que no dia seguinte os comandos que tinha trocado estavam de novo na prateleira. Sei que eram os mesmos devido a ter danificado a caixa numa zona específica ao abrir a embalagem.

Não está relacionado com CD-Keys, mas sim com o reaproveitamento dos jogos e consequente utilização indevida de CD-Keys.
 
Já agora aproveito o tópico xD
Eu tenho aquela carta que veio com a collector edition, a que aumenta os small pets, mas fui a booty bay inserir o código e não dá : S
Sabem se a blizz faz algo ?
 
Boas malta tou prestes a comprar entao a expansão porque ja tenho 2 a level 70 e nao consigo passar disso, encontrei na amazon a 32.99$ o que voçes acham do preço? fica +/- em 23€

Cumps
 
A coisa é que eu jogo em servidores US ou seja o que eu tenho é tudo US, e queria comprar entao o Lich king versao US, se comprar o EU nao me vai dar certo?
 
Penso que isso de estar US or EU varia da tua conta apenas. mesmo que seja o WOLTK em EU nao sera so mudar o teu realm List?

posso estar errado pois tambem nao sei :S
 
Pois, e o que preciso mesmo é uma de versao US por isso e que pergunto o que acham do preço, eu basicamente so precisava mesmo era da chave original ou seja se houvesse um sitio que tivesse a bom preço, alguem alguma vez encomendou so amazon dos US?
 
mas na ***** pedem 28€ enquanto na amazon.com pedem 29$ e é com cd e caixa selado como novo... ainda é uma diferença.. queria saber era se alguem alguma vez encomendou de la alguma coisa...

O problema mesmo é a alfandega ( se ficar na alfandega poderás ter que pagar o IVA de cá e mais uns papaies ) se encomendares da amazon.com e depois a amazon costuma puxar muitos no preço dos portes, penso que na uk so vendem as versoes EU.
 
Back
Topo