1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WORM DA MODA: MyDoom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por estigma, 27 de Janeiro de 2004. (Respostas: 55; Visualizações: 2625)

1. estigma

estigma Power Member

have fun

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É fantastico como um virus que é igual aos outros consegue fazer tantos estragos. As pessoas continuam a clickar em scr e exe.......
    Parece que está mesmo a espalhar-se em grande.
    Já agora, não está na descrição, mas ele abre uns portos e pelo que percebi instala um prog para fazer relay de mail.
    Parece que tb está a fazer um DOS a www.sco.com (http://uptime.netcraft.com/perf/graph?site=www.sco.com).

É a festa do costume. Se um dia aparece um virus mais "inteligente", estamos lixados.

3. avantix

avantix Power Member

Sim hoje no trabalho recebi 48 emails com esse virus :P

Tudo porque uma colega minha não reparou..... aceitou, abriu, aquilo auto-enviou-se.... e por sorte minha.. mais alguns se esqueceram.... e como trato do email e recebo mensagem enviadas para destinatário incorrecto... apanhei com tudo e mais alguma coisa....

Bem.... mais um dia na Internet :D
    Mas se um dia cai um a sério que coma mesmo alguma coisa mais importante.... quero ver

4. Tafinho

Tafinho Power Member

windows strikes again...

5. estigma

estigma Power Member

AHAHAHAHAH!!!
    isto aquece...

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL e eu a pensar q era so novarg que andava por ai... tsc tsc... e sim realmente e' mesmo pena q a molhada de ppl q anda por ai continue a abrir tudo o q e' att q lhe aparece 'a frente.

Ultima desculpa q oubi de um user: "e' pa eu adoro ber a macacada q me mandam"

Digamos so q e' pena nao haberem por aqui pela empresa colheres de cha rombas e enferrujadas ou eu começaba a desbentrar ppl :P se bem q ja ando a olhar com outros olhos pros pauzinhos de plastico que saem da maquina do cafe...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Já é oficicial:

-é a worm com o crescimento mais rápido de sempre
    -está a caminho de ser a worm com maior distribuição de sempre
    - o site da SCO já está morto há 16 horas, sem dar sinais de vida.

http://uptime.netcraft.com/perf/graph?site=www.sco.com

Este toma partido o de um dos maiores BUGs do windoze: o ignorante que está à frente do monitor.

8. estigma

estigma Power Member

Não sei pq... mas tou a com um "desejo escondido" que o site da SCO fique mais umas horas de molho... porque será?

:-D :-D :-D

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

wtf is SCO ?

soz ... noob here :P

10. Tafinho

Tafinho Power Member

E o mais estúpido é que não aprendem...

Usam Linux no site deles mas não lhe sabem mexer, syn cookies, filtros... mas nada!

Se os advogados deles forem tão bons como os adminstradores dos servidores estão bem arrumados.

11. estigma

estigma Power Member

A SCO é uma empresa que se lembrou de dizer que a propriedade "Intelectual" do Linux é dela e por isso processou a IBM... e se ganhar pode depois processar todos os utilizadores de Linux.

A SCO é proprietária intelectual do UNIX...
    (acho que não me engano...)

12. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Parece k o site ja ta up again. Pelo menos eu consegui abrir... :P

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Não te preocupes... a SCO ( Santa Cruz Operation) também não sabem bem disso...

Quem é dona dos direitos do UNIX é a Novell , :-D

A SCO tem apenas os direitos de exploração, mas aparentemente esqueceram-se desse facto.

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A SAGA CONTINUA: MYDOOMB

A novela continua nos proximos dias.......

16. kazuza

kazuza Power Member

Acabou de me tentar bater aqui à porta, mas com o Norton tá bem [email protected] ... :D

17. estigma

estigma Power Member

Tou a receber +/- 1 por dia... raios parta isto!

18. jmgv

jmgv Power Member

hoje num periodo de 8 horas (9:00 - 17:00) recebi mais de 23 mails infectados, a sorte é que a grande maioria é barrada pelo norton antivirus, se calhar mtos são barrados pela firewall (ainda n reparei) e eu proprio reparo nos mails todos antes de os abrir.. tudo o que é estranho e com estes assuntos vai directo ao lixo...
    os servidores de mails podiam era nestes dias bloquear os mails com estes assuntos, pois nesta altura mesmo que eu mande um mail a dizer no assunto "hello" o gajo que o vai receber, se souber disto dos virus apaga-o logo.

19. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

eh pah, pelo k tou a ver é desta k th k instalar o norton...

Partilhar esta Página