MMO WoW - 2.0 na proxima quarta :D

[_Silence_];1302743 disse:
It's alive! :D

Agora é convencer o meu GM que o Shaman com Dual Wield dá DPS razoável que já tou farto de ser resto lol

Mas afinal os servidores já estão ou não a funcionar?? Noutro tópico dizem que continua tudo em baixo :(

:wow:
 
Tenho chars em 3 servers, estão todos em baixo...

Bad Luck? Bad Karma? Bem, é melhor ir fazendo umas cenas de Sistemas Electrónicos das Telecomunicações. lol
 
Eu por mim desde que esteja up dps do jogo do Porto não há azar mas de qq forma antes assim que dps passar uns dias largos com problemas no jogo ( que vão ocorrer de qq forma como em todos os grandes patches mas podia ser pior)

:wow:
 
Eu continuo sem perceber .. e sempre o mesmo. Exprimentam os PTR, isto e aquilo e mais nao sei o que e quando sao patches deste tipo ha sempre barraca.

Nem quero imaginar com a expansao.
 
LOL
Como já quase se esperava....... pets com dobro da armor e mais dmg e ranged AP cortado pela metade e colldowns maiores ( a treta de mais dps nas armas ranged ainda ñ se vereficou :( ). Long life to PVE e bye PVP com o meu hunter...... :(
Pra compensar... o meu "duida" a lvl 14 em bear form têm mais armor que o meu hunter 20 lvls acima ( lvl 34) faz quase tanto dmg como este ultimo em melle :D..... Imagino em dire bear form lol
 
Tou a adorar os meus novos talentos :)
Melhorou imenso o dano em Cat e a Armor e HP em Bear tb aumentou

Ontem fui testar a build em Scholo e escolhemos a dificuldade Heroic.
A party era um Mage ( Ice ) um Priest ( Shadow ) um Warrior ( Protection ) e um Pally ( Holy)

Claro que o hábito de fazer scholo foi util e o facto de a dificuldade ser heroic só se sentiu no aumento de drops, aumento de dinheiro ganho por mob e os niveis dos elites que aumentaram. De resto se ignorarmos um wipe ( que ocorreu por umas mobs na sala do Ras Frostwhisper agora fazerem fear ) fizemos aquilo a brincar.

Só foi pena não ter um damage meter a bombar para ver como ficou o dano, mas a impressão que tenho é que com a minha nova build e as alterações que a blizzard fez a cat form tira muito mais vida.

O Novo GUI do Looking for group também tem boa pinta mas ainda não explorei mt bem.

Outras novidades agradaveis é que certos spells que eram por livros passaram a ser por trainer e agora o banco tem mais espaço e mais um slot para por um saco

Agora só falta testar mais uns dias a ver se a implementação do patch está estável ou não, mas a julgar por ontem acho que custou a por a rolar mas que ficou bem

:wow:
 
Ontem fui testar a build em Scholo e escolhemos a dificuldade Heroic.
A party era um Mage ( Ice ) um Priest ( Shadow ) um Warrior ( Protection ) e um Pally ( Holy)

Claro que o hábito de fazer scholo foi util e o facto de a dificuldade ser heroic só se sentiu no aumento de drops, aumento de dinheiro ganho por mob e os niveis dos elites que aumentaram.

já se pode usar a heroic difficulty ?
e ao nivel de drops, foi mais verdes, mais azuis...?

pode ser fixe pó Large-Brilliant-Shard farming :)

isso de mobs com mais nivel é contrabalançado com o boost de dps que toda a gente ganhou (ok, warriors se calhar não, com a rage normalization...)
eu tenho seguido os foruns mas mais na onda do pvp, pelo que percebi, BG's agora é o "mata ou morres" em 5 segundos (não era má ideia afiambrar um GM demolisher pra facilitar a BC :P )

(ando fora do wow, a tentar resistir a tentação de voltar :P)
 
Eu consegui dessa vez, mas no dia a seguir fiz o mesmo e dizia algo como scholo não está disponivel para lvl heroico ou algo assim. De qualquer forma a impressão que tenho é que os lvls estão agora mais altos e dropa mais.. mas pode ser só impressão

Sobre o lvl, se estiveres dentro de uma dungeon podes mudar o lvl se todos estiverem dentro mas não sei se faz algum efeito.

Já agora uma curiosidade, este fds em LBRS vi dropar a primeira receita de jewelcrafting. Ainda não dá para aprender mas julgo que dentro de umas semanas aquil vai render bom dinheiro a vender

Só me faz falta o auctioneer.. nunca sei quanto pedir por algum item..

:wow:
 
já se pode usar a heroic difficulty ?
e ao nivel de drops, foi mais verdes, mais azuis...?
Ainda ñ dá.... diz que ainda ñ está disponivel ( pelo menos nas instaces que eu fiz e fui leader)
j
eu tenho seguido os foruns mas mais na onda do pvp, pelo que percebi, BG's agora é o "mata ou morres" em 5 segundos
Nem por isso.... bota mais 1 seg ou 2 :P . Btw.... retiro tudo o que disse dos hunters em pvp nas BG. Tou quase sempre nos 3 primeiros lugares e sou lvl 35.... imagino daqui a 4 lvls :D Hunters na def rulam nas horas se bem jogados ( especialmente em WSG ) tanto que já fiz 21 KB com 4 deaths e 5 flag recover :P num match.
 
Ainda ñ dá.... diz que ainda ñ está disponivel ( pelo menos nas instaces que eu fiz e fui leader)

Nem por isso.... bota mais 1 seg ou 2 :P . Btw.... retiro tudo o que disse dos hunters em pvp nas BG. Tou quase sempre nos 3 primeiros lugares e sou lvl 35.... imagino daqui a 4 lvls :D Hunters na def rulam nas horas se bem jogados ( especialmente em WSG ) tanto que já fiz 21 KB com 4 deaths e 5 flag recover :P num match.


Hunter sempre rulou em bgs... entao em AV nem se fala... eles do outro lado da montanha a disparar e um gajo a levar sabe la de onde :\
 
Bem, um mage com 3 frostnovas uma delas ranged, shatter, um rank novo de frostbolt, ice barrier isto as BG's deixaram de ter a sua piada... Se os rogues já eram giros de matar agora perderam a piada...
 
Olha que os roges regra geral nem me tocam, desde que , claro, ñ me mande pro meio do batlefield armado em rambo :P Aí tou fdd..... nem 5seg duro contra 1 :D Agora se vir um a correr pra mim, lol, esse nem sabe onde é que se vai meter :P
Warriors e duidas.... já é mais fdd e se vieram aos pares eu simplesmente dou de fuga.
 
Agora nos BG's a farmar honor para a minha GM dagger... É só matança! :D

Claro que contra Horde PRE's estamos lixados, mas quando jogamos contra Pug's normalmente a horde perde. Jogo normalmente com 4 - 5 membros da Guild.

Normalmente fico nos 3 primeiros lugares do BG. :D

Adoro matar Hunters. Sneak, Cold Blood, Ambush (+-1200), Backstab (+-1000), Rupture... Crippled, SS e pouco depois estão mortos. :D

Agora, o que não percebo é como raio os Hunters me fazem Scatter shot a dois passos de distância... argh.
 
E amanhã vou ter a dagger de HW :D
8| Ando feito doido a farmar honra que me farto para comprar essa dagger,mas também não tenho tido sorte nenhuma...no meu Battlegroup,em AB e WSG calham me sempre (e quando digo sempre digo mesmo sempre) premades da alliance. Resultado,pouco honor por causa disso :(

Em AV...bem eu já não ganho um AV à muito...:P


Mas sim mal posso esperar por essa dagger :) Entretanto também já tinha a minha PVP Epic mount :D

Abraço
 
Não compreendo isso... tou no mesmo server que tu na alliance e tenho o problema oposto, embora tenha deixado de parte o pvp há bastante tempo. As BG's eram sempre para perder.

Já agora, alguem sabe quando há ou se já há rewards por fazer as arenas de duelos???

:wow:
 
Back
Topo