MMO WoW - Comprar, Trocar Gold

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois o pior é q o fear qdo acaba vem atacar, tenho q mandar outro e se n tou atento enterram-me.

Mas correu bem :002:

mas eu n tinha pet...n tinha tempo para summonar outro pet....e o elite tinha mais de 5000hp por isso o voidie esquece...
 
Quer-se dizer, onde quer q vás, instance ou BG's tens sp os healers (se bem q em BG's as vezes passo-me q eles tao sp a dormir, n curam ng, so querem dps....falo qdo uso o warrior), por isso as Healing Potions pco jeito te vão fazer.

Ok convem sp ter algumas no saco. Mas as vezes q se usam n vale a pena ter uma profissão para isso.

PS: ontem até deu jeito ter Healing Potion, pq precisei dela para matar 3mobs q me atacaram ao mesmo tempo. Coitadito de mim, um simples lock lvl42 a ser atacado por um elite 44, elemental 42 e croco 38, o pet foi para esquecer pq morreu logo. Usei uma Healing Potion e matei os 3. :-D

No way. Não dá jeito? Depende da tua class, mas se queres mesmo fazer raids a sérios deves levar no minimo 5 Major Healing Potions. Então se fores Melee class, é indespensável.
 
Quer-se dizer, onde quer q vás, instance ou BG's tens sp os healers (se bem q em BG's as vezes passo-me q eles tao sp a dormir, n curam ng, so querem dps....falo qdo uso o warrior), por isso as Healing Potions pco jeito te vão fazer.

Ok convem sp ter algumas no saco. Mas as vezes q se usam n vale a pena ter uma profissão para isso.

PS: ontem até deu jeito ter Healing Potion, pq precisei dela para matar 3mobs q me atacaram ao mesmo tempo. Coitadito de mim, um simples lock lvl42 a ser atacado por um elite 44, elemental 42 e croco 38, o pet foi para esquecer pq morreu logo. Usei uma Healing Potion e matei os 3. :-D


Deduzo que nao fazes muitas instances HL nao? Healing potions dao sempre jeito, quer com super healers ou nao. Ha sempre aquele momento que tens de usar um recurso de life .. ou seja as vezes e a diferença entre morreres ou nao.
 
Deduzo que nao fazes muitas instances HL nao? Healing potions dao sempre jeito, quer com super healers ou nao. Ha sempre aquele momento que tens de usar um recurso de life .. ou seja as vezes e a diferença entre morreres ou nao.


Como lock uso o Healthstone, death coil e drain life.

Como warrior prefiro ser curado, n tenho tempo para mais.
 
Bem eu conheço 1 addon chamado Getherer, q guarda a posição das ervas, minas etc...assim é mais fácil qd passas pelo local, para saberes onde estão.
 
Se comprar gold estraga a experiencia de jogo é problema deles..eu sinceramente n sei qual é o mal.. vocês é que sao os gajos capazes de se gabar porque simplesmente é muito parvo andar a pagar para ter gold quando é mesmo essa a graça do jogo.


Já agora gostava de saber como é que a blizzard podia banir jogadores de fazer isso?

Como é que eles podem saber se houve um transacçao paralela de dinheiro real que depois leva a transferencia de gold entre jogadores?

Para isso ser detectado tinham de por muita mas muita gente a inspeccionar as transacçoes e isso podia dar no que?

Muitos jogadores prejudicados devido a enganos.


Simplesmente joguem, aproveitem o vosso jogo e caguem naqueles que compram gold, o problema é deles não é vosso..
 
Se comprar gold estraga a experiencia de jogo é problema deles..eu sinceramente n sei qual é o mal.. vocês é que sao os gajos capazes de se gabar porque simplesmente é muito parvo andar a pagar para ter gold quando é mesmo essa a graça do jogo.


Já agora gostava de saber como é que a blizzard podia banir jogadores de fazer isso?

Como é que eles podem saber se houve um transacçao paralela de dinheiro real que depois leva a transferencia de gold entre jogadores?

Para isso ser detectado tinham de por muita mas muita gente a inspeccionar as transacçoes e isso podia dar no que?

Muitos jogadores prejudicados devido a enganos.


Simplesmente joguem, aproveitem o vosso jogo e caguem naqueles que compram gold, o problema é deles não é vosso..

Esqueceste é que se de repente aparece alguém que anda com mais de 5000g até nem pode ter muito problema, porque é apenas uma pessoa, agora isso misturado com bots a encherem a AH de material fazendo baixar os preços e havendo muita gente a comprar gold, isso arruina a economia do servidor fazendo com que quem não compre gold, está literalmente na maravilha para se desenrascar a fazer dinheiro, pois não irá conseguir vender as coisas a bom preço visto o mercado ficar saturado de vários produtos, não fazendo dinheiro, não se "actualiza", circulo vicioso...
 
Esqueceste é que se de repente aparece alguém que anda com mais de 5000g até nem pode ter muito problema, porque é apenas uma pessoa, agora isso misturado com bots a encherem a AH de material fazendo baixar os preços e havendo muita gente a comprar gold, isso arruina a economia do servidor fazendo com que quem não compre gold, está literalmente na maravilha para se desenrascar a fazer dinheiro, pois não irá conseguir vender as coisas a bom preço visto o mercado ficar saturado de vários produtos, não fazendo dinheiro, não se "actualiza", circulo vicioso...
Tens aí a tua resposta, paperless. Era óbvia.
Toca a inflaccionar os preços na AH e quem não tiver dinheiro.. que se lixe.
E depois como é? Andar a pagar a farmers para poder anular uma desvantagem que não existiria caso o "oficio" deles fosse impedido? Não me parece.
 
Esse pessoal a maior parte dos jogos que joga se calhar só os joga se no gamefaqs estiver lá uma lista de cheats, para poderem ter as armas todas do jogo desde o inicio, ter todos os recursos e mais alguns desde a primeira missão, etc, etc...
Esquecem-se que quando se joga com a componente online e principalmente em mmorpgs, entra uma parte importante para que um servidor (qualquer que seja desde que mexa com unidades monetárias) seja saudável, a parte económica.
Imaginem lá agora, que os servidores do WoW começam a "morrer" todos por estarem de tal forma sobrecarregados de determinados items, desaparecem os que produzem porque se fartam dos que compram gold e afins e pronto, acabou-se tudo!

Eu fico completamente passado com isto, porque já no Lineage2 Oficial era a mesma treta, Koreanos que practicamente vivem de viver items no ebay, de farmar adena (unidade monetária por lá) 24h por dia para depois venderem. E olhem que no Lineage2 OFICIAL, não é assim tão fácil de evoluir nem nada é fácil graças aos Koreanos que practicamente roubam todas as áreas próprias para se levelar, tendo até tipos a fazer de guardas dessas mesmas àreas, portanto já estão a ver ao ponto que as coisas chegaram lá. Sendo que os sítios que ainda são mais ou menos melhores para se jogar L2 são os servidores privados, que acabam por pecar por dar items a quem faz doações, mas isso é já outra história...
 
Para lvl30 vende-se mais Healing Potion e Mana Potion. Mas Mana Potion vende-se mto mais. Mas o q se vende mesmo mto bem é o Blackmouth Oil e Fire Oil. No meu realm as ultimas q vendi foi a 10G, agora n sei a qto está. Falo num skill baixo.

Como ainda so sou Alchemist 225, vou treinar e ver q mais se pode arranjar.


HU? Qnts e k vendeste pr 10 gold? Eu sou Alchemist 150, acabei de subir a Artisan Alchemist, e lv 80 Herbalist... hmmm gastei uns 10 gold a comprar reagents e herbs... tou teso... mas quero ateo ao meu lv 32 (sou 29) ter Alchemy no maximo e Herbalism chega-me 200, para puder vender poções... espero k os 10 gold tenham sido um bom investimento... ah e isto foi td em 2 dias xD Apaguei Tayloring e foi toca a trabalhar :) Epah e vdd nem intenciono comprar Gold, msm k seja roubado... pois ja sei cm recuperar os items... mas tb ha isto... hmmm... vejam o k se pode fazer... eu digo ao meu amigo para Login na minha account na lan e pra me 'roubar' td... digo a ele pra criar um Lv 1 char e mandar pra ele.... criar mais uns qts e rodar esse dinheiro(cm os carteiristas nos comboios, de mao em mao) e dps de uns 10 mandar para ele... de sguida apagar tds esses chars e ficar so cm o dele. Dps, eu chego 'ohhhhhpahhh, fds!' queixo me a Blizzard e pimba recebo td de volta e digo ao meu amigo pra me mandar td de volta e guardar uns 100 gold pra ele...

ah e e situaçºao dos Farmers e cm os Ucranianos em Portugal... o Africano tem de concorrer cm o Ucraniano a ver quem csg o oficio na construção civil, havendo sempre uma contraproposta cm nos leiloes... o Africano diz 3,5 euros hora, o Ucraniano diz 3,40 e assim adiante ate chegar aos 1,5 e um deles desistir e procurar outro emprego.... quem ganha? (A empresa obvio, e muiiiito!, ou seja a Blizzard, pr isso e k ela nao resolve). No entanto o Ucraniano k trabalha pr 1,5 euros pr hora deserasca-se cm condiçoes horriveis para sustentar a familia k cm a economia desse Pais e mediocre, e uma boa quantia pr os mesmos... (os ucranianos no jogo sao so chineses) pr isso meus amigos... quem se lixa somos nos os neutros...

Ainda não há ng em Darkmoon Faire? :(
 
Última edição:
ah e e situaçºao dos Farmers e cm os Ucranianos em Portugal... o Africano tem de concorrer cm o Ucraniano a ver quem csg o oficio na construção civil, havendo sempre uma contraproposta cm nos leiloes... o Africano diz 3,5 euros hora, o Ucraniano diz 3,40 e assim adiante ate chegar aos 1,5 e um deles desistir e procurar outro emprego.... quem ganha? (A empresa obvio, e muiiiito!, ou seja a Blizzard, pr isso e k ela nao resolve). No entanto o Ucraniano k trabalha pr 1,5 euros pr hora deserasca-se cm condiçoes horriveis para sustentar a familia k cm a economia desse Pais e mediocre, e uma boa quantia pr os mesmos... (os ucranianos no jogo sao so chineses) pr isso meus amigos... quem se lixa somos nos os neutros...

Esta comparação, além de ridicula, é completamente despropositada. COMO é que a blizzard ganha com o chinese farmers? Só se ganhar nas accounts que eles criam, por terem que comprar o jogo. :rolleyes:
Se tivesses lido o post do Phantasia terias visto outro ponto de vista que é bastante claro.
Ao adulterarmos o jogo fazemos com que o mesmo sofra mudanças indesejadas, contribuindo para a frustração e desinteresse de quem lá anda a jogar como se pretende.
Senão depois torna-se num paraíso de xíters, onde só é bem sucedido que recorre a trafulhices.

Eu não quero estar a pagar para me sentir limitado pelo facto de não poder "competir" com gajos que compram tudo e mais alguma coisa por fora. E que graça deve ter andar com um char que já se comprou feito ou que em lvl 20 já tem mais de 100g (por exemplo). Onde é que está o desafio, o seguir a história, as quests, ultrapassar obstáculos, enfim, tudo o que faz com que aumentemos a nossa experiência de jogo e nos habituemos à classe que escolhemos?

A Blizzard só tem a perder com o aparecimento destes serviços externos. Vão tornar o jogo banal onde qualquer mija-na-escada pode ter um tier 2 se pagar a alguém por isso.
 
Isto já acontecia no Diablo 2, era mais que obvio que também ia acontecer no WOW, tenho pena é que tal como no Diablo 2 a Blizzard prefira fazer birras contra por exemplo os Maphacks em vez de lutar contra a venda de items, todos os dias la vinha o belo do bot dar o site para comprar SOJ's...

Acho que quem compra items e gold devia dedicar-se a outro jogo, ou investir o € em coisas mais uteis em vez de andar a arruinar o jogo a pessoas que querem jogar por diversao, já me basta pagar a mensalidade não faltava mais nada ter de andar a comprar items.
 
Essa treta de comprar gold e items por dinheiro real é uma palhaçada descabida.. isso e a maravilha dos boots. Lixa a economia toda do jogo e que gosta de fair-play é quem se lixa. Deviam cortar o kal pela raiz e pronto pois, apesar de perderm algumas contas de users que usem tais esquemas, acabam por ganhar a longo prazo com um maior numero de players. Mesmo a porra dos ad-ons deviam ser muito limitados e bem controlados pra ñ haver exploits e consequentemente xiters ( razão pela qual deixei o cancro dos MMORPG free to play ).
Vou começar hj no WOW... espero ñ me arrepender ;)
 
Lvl 29 e nem 150 de Alchemy ? FDS :P


Eu sou lvl 23 e sem comprar herbs (tudo apanhadinho com mt trabalho) já sou Alchemy 160 :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo