WoW - Demo de 10dias de WOW!!! PARA TODOS!

Li num post oficial da Blizzard ontem que eles consideram ilegal o uso do Titan's Bar, Decursive, CTraid...

E que pode levar ao Ban.

Agora, o post já tinha uns meses, não sei como a situação mudou.
 
Isso dos add-ons devia ser totalmente clarificado pela Blizzard. Estão totalmente proliferados e muita gente nem sabe bem o que tem instalado ( tipo enviado por amigos ).
Espero que em breve apareça uma posição actualizada da blizzard relativa a isso...

greven: Qual a idade desse post que leste?

:wow:
 
miguas disse:
Isso dos add-ons devia ser totalmente clarificado pela Blizzard. Estão totalmente proliferados e muita gente nem sabe bem o que tem instalado ( tipo enviado por amigos ).
Espero que em breve apareça uma posição actualizada da blizzard relativa a isso...

greven: Qual a idade desse post que leste?

:wow:


Principio do ano. Fevereiro salvo erro.
 
Também estou em "Quel'Thalas" mas com uma elfa :D
Já explorei muita coisa mas neste momento estou em Darnassus e aquilo é lindo.

Também estou a experimentar um human mage no "The Maelstrom" e já entrei em Stormwind e ainda gostei mais que Darnassus :D.
Uma coisa que reparei foi que essas principais cidades estão todas artilhadas de NPC's poderosos.
Já alguma vez houve algum ataque a uma dessas cidades por parte de jogadores da horde?

Resumindo, tenho 1 mage em nivel 6 e uma elfa em nivel 4, ainda quero explorar mais, não fiz muitas quests.
Vamos lá ver por qual personagem principal escolho.

No outro dia ia a nadar com a elfa olhei para trás e ia sendo comido por um monstro marinho:lol:
 
Lá consegui uma conta de trial e estou neste momento a jogar a rogue, com um Orc. O que me desanima mais é o facto de o meu computador não correr o jogo lá muito bem. Mesmo com todos os detalhes no mínimo, em cidades como Orgrimmar, torna-se impossível jogar (FPS na ordem dos 2, ou menos) e portanto apenas vou considerar comprar este jogo quando tiver um computador novo.

Entretanto vou continuar a jogar nesta conta, já não é mau de todo, e como tenho amigos que também jogam, vou-me divertindo. :)
 
Pessoal já fiz umas quest's etc já estou a conhecer o jogo.... defacto é ainda melhor que a trial de 10 dias.. poder fazer trocas e afins o jogo é mesmo um mundo ... bancos tudo estou a adorar mas gostaria de saber uma coisa... como é que é as profissoes? quando devo aprender uma?
 
Só joguei a versão Trial, mas adorei o jogo!

Quanto as profissões, tenta aprender uma primária agora (depois escolher duas) e acho que podes ter todas as secundárias (na altura pelo menos era assim).

Tenta depois arranjar conciliação com a profissão primária e a obtenção da máteira prima para fazeres objectos! ;) Como por exemplo Mineiro e Blacksmith.
 
greven disse:
Li num post oficial da Blizzard ontem que eles consideram ilegal o uso do Titan's Bar, Decursive, CTraid...
(...)
O decursive n sei... mas o CTRaid e o Titan´s bar n é... lembro de ler isso num forum de ppl a discutir isso e o moderador pos la um post com a pag da Blizz sobre addons e a unica coisa k diz n apag e k os addons n podem fazer comunicações adicionais com o servidor nem jogar com a personagem são as restriçoes da BLizz.

Se o ppl k usa CTraid fosse banido, o wow tinha menos 1 ou 2 de milhoes de players. lol
 
Aeus has posted some information(http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?fn=wow-general-en&t=916074 ) about AddOns for the new patch. Various AddOns have been announced to be illegal, including CT_Raid Assist, Decursive, Titan Bar, Gypsy Mod, Flexbar, Atlas, Cosmos and Nurfed UI, because they have added features not intended by the default UI. If you are caught using them you will be banned, so please be careful.

Post 38: http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-blizzard-archive-en&T=29&P=2

E é de Abril deste ano. Só se a opinião deles mudou depois disto... E sim, eu uso TitansBar, e CTraid.
 
greven disse:
Post 38: http://forums-en.wow-europe.com/thread.aspx?FN=wow-blizzard-archive-en&T=29&P=2

E é de Abril deste ano. Só se a opinião deles mudou depois disto... E sim, eu uso TitansBar, e CTraid.
O 1º post ja foi retirado... n sei a razão, mas secalhar arrependeram-se. lol

Epa eu n conheço ninguem que faça Raids e que não use o CT_Raid... :wow: Isso de facto e mt estranho.
Vou continuar a usar, n me parece que eles vão banir alguem so por isso, seria estupido.
 
Alguem me pode explicar que material é esse CT_Raid e TitansBar... ?? Já agora pessoal é possivel usar 2 monitores no jogo? Eu explico melhor... queria que no meu principal estivexe tudo normal mas no segundo gostaria de por o que quero como o meu char o material os sacos e afins é possivel?
 
Back
Topo