WoW - Equip PVP - O que acontece qd se baixa de rank

miguas

Power Member
Boas, tenho uma pequena dúvida.

Se eu chegar a rank 14 em pvp (nao consigo por total falta de tempo mas isto é hipotético) e comprar o equip PVP e dps deixar descer o rank, o que acontece ao meu equip?
Digo isto pq como sou druida feral gostava de ter 2 ou 3 sets de equip para poder sempre optar por ser cat, bear ou healer... Para DPS (Cat) o ideal era mesmo sacar pelo menos parte do Equip pvp...

:wow:
 
não, acontece nada podes sempre utiliza-lo

mas chegar ao rank 14 é uma coisa insana, normalmente quem la chega tem de tirar ferias (ou entao nao fazem nada na vida) de uma ou duas semanas para conseguir chegar ao dito cujo e depois de conseguires, fazem break do wow por 1 ou dois meses pq ja nao conseguem ver aquilo a frente :lol: conheço varios casos assim
 
Por acaso um ou dois amigos meus são Marshal e dizem k subir dali é pra malucos... Acho que nem vão tentar... De qq maneira é como o Sparrow explicou, podes comprar equipar na boa e depois continuar a usar mesmo que baixes...
 
E penoso sem duvida... tenho uma amiga minha que estava na minha antiga guild que esteve 5 a 6 meses so em pvp diario mas quase 14h ou mais. Chegou a rank 14 comprou o que quis e durante 2 meses nao jogou .. esteve mesmo a ponto de desistir a meio.
 
O que vale é que o novo sistema de ranking de PVP vai ser (aparentemente) bem mais equilibrado e justo. Isto é, depois da expansão.
 
Eu rank 14 so mesmo se o cross realm BG funcionar bem é que posso imaginar, se não acho completamente doentio ( se bem que é mt bom equip)

O meu medo é num contexto de ter sets diferentes de acordo com a função a executar num grupo, ou seja, chego ao rank x e compro o equip pvp que quero, mas amanha baixo de rank e tenho de ir como healer a uma instance, por isso troco para o gear de healer. Agora já sou rank inferior ao que era! Será que posso voltar a equipar o gear pvp do rank acima do meu?

Adiciono ainda mais uma dúvida semelhante à do Sparrowhank. E o world PVP? Tb é num patch ou vai ser só na expansão?

:wow:
 
O pessoal exagera e não é pouco....
O ritmo normal é de um rank por semana até rank 10-11 a partir daí sim torna-se mais penoso subir.
O importante é mesmo enjoar WSG e sobretudo ganhá-lo.

Pode-se manter o equipamento, porém so se pode comprá-lo na semana em que se está com o rank necessário.
 
não consigo abrir o url :'(

miguas, o rank so define o rank que precisas de ter para COMPRAR o respectivo item a partir do momento que o tens comprado podes usa-lo quando quiseres equipa-o, mete-o nos sacos , mete-o no banco whatever e´indiferente :002:

quando ao world pvp ja existe algumas cenas novas neste novo patch, mas mudanças profundas aidna nao vi noticias de isso estar sequer nos planos da blizzard.
 
Já te disse Sparrowhank, vai haver mudanças profundas. Eu consigo abrir o link na boa. Os detalhes vêem na Blizzard Insider deste mês, mas podes ler algumas coisas também aqui:

http://www.gamespot.com/pc/rpg/worldofwarcraftexp1/news.html?sid=6155696


Os ranks PVP tal como os conhecemos vão desaparecer. Podes manter o nome do rank que tens actualmente, mas isso vai ser opcional. Os ranks como disse desaparecem. A forma de ganhar Honor vai mudar também substancialmente. A blizzard tem noção que para subir nos ranks PVP e chegar a rank 14 é uma questão de tempo, mais do que skill singular. Vai haver um sistema de Arenas, em que se pode fazer equipas, 2vs2, 3vs3 e 5vs5, penso que é isso. É como uma ladder sistem, em que consoante os confrontos entre equipas se vai ganhando pontos. Os equipamentos de PVP vão ser melhorados para estar a face dos PVE e vão sendo actualizados com mais frequência. Vai haver pelo menos uma nova BG. Yada, yada, yada. Têm que ler o link que dei em primeiro lugar. :P
 
já tinha lido os vários links mas agora tou curioso, já que as cross-realm battlegrounds vão trazer novos players pra defrontar como é k é nos ranks ? vão ser por server ou por grupo ?
 
PPl desculpem tar a perguntar o que acho que ja foi respondido, mas e so pra ter a certeza pra n me estar a esforçar em vão...
Se eu chegar a rank 11 - Commander e comprar a epic mount por 90g, dps posso usa-la se baixar pra um rank qq?

Claro que axo k n chego a rank 11, mas n custa tentar.. :P
 
PPl desculpem tar a perguntar o que acho que ja foi respondido, mas e so pra ter a certeza pra n me estar a esforçar em vão...
Se eu chegar a rank 11 - Commander e comprar a epic mount por 90g, dps posso usa-la se baixar pra um rank qq?

Claro que axo k n chego a rank 11, mas n custa tentar.. :P
Podes. Tens é que chegar a rank 11 para a comprar. A partir do momento em que tens o que compraste até podes voltar a ser grunt. :)
 
Bolas, é doloroso o PVP... fiz 45k de honor ( aprox metade das minhas honor kills de sempre pelo meio ) e não subi de Rank4 para Rank5... Tava com o rank4 a +/- 5% e fiquei a 89%... e agora? Tenho de farmar mt mais honor p subir para 5?

:wow:
 
Bolas, é doloroso o PVP... fiz 45k de honor ( aprox metade das minhas honor kills de sempre pelo meio ) e não subi de Rank4 para Rank5... Tava com o rank4 a +/- 5% e fiquei a 89%... e agora? Tenho de farmar mt mais honor p subir para 5?

:wow:
A subida de rank em pvp tem a ver não só contigo como também com os outros. Se fizeres por exemplo 50k mas houverem outros a fazerem 60k não sobes.
Eu houve uma altura que me concentrei em pvp num serv completamente acabado de abrir e com uma guild quase só de pvp e a fazer cerca de 50k a 75k por semana nunca passei de lvl 10. Os gajos de topo eram todos da minha guild e faziam á volta de 100/120k, e mm assim demoraram umas largar semanas a subir >12.
 
A subida de rank em pvp tem a ver não só contigo como também com os outros. Se fizeres por exemplo 50k mas houverem outros a fazerem 60k não sobes.
Eu houve uma altura que me concentrei em pvp num serv completamente acabado de abrir e com uma guild quase só de pvp e a fazer cerca de 50k a 75k por semana nunca passei de lvl 10. Os gajos de topo eram todos da minha guild e faziam á volta de 100/120k, e mm assim demoraram umas largar semanas a subir >12.


Yap e isso mm, e agr com os cross realm battleground muita gente decidiu ir pra BGs ou seja tas na m****. lol. Está mm mt mais dificil de subir de rank claro que agr consegues fazer mt mais BGs mas precisas mt mais honra pra subir...
 
A subida de rank em pvp tem a ver não só contigo como também com os outros. Se fizeres por exemplo 50k mas houverem outros a fazerem 60k não sobes.
Eu houve uma altura que me concentrei em pvp num serv completamente acabado de abrir e com uma guild quase só de pvp e a fazer cerca de 50k a 75k por semana nunca passei de lvl 10. Os gajos de topo eram todos da minha guild e faziam á volta de 100/120k, e mm assim demoraram umas largar semanas a subir >12.

Pois em servers novos ou de migration ganhar ranks e uma maravilha, nem tem comparaçao alguma c os mais antigos. O meu server por ex, ja ha prai 6 meses, qdo fui pro meu rank 11 pra la chegar no fim teve de ser c 250k honor, enquanto o standing 1 andava por volta dos 800k... mas sinceramente n aconselho ng a seguir a via do pvp >rank11+ a nao ser q sejam o caso dum desses servers! e mesmo assim... lol

PPl desculpem tar a perguntar o que acho que ja foi respondido, mas e so pra ter a certeza pra n me estar a esforçar em vão...
Se eu chegar a rank 11 - Commander e comprar a epic mount por 90g, dps posso usa-la se baixar pra um rank qq?

Claro que axo k n chego a rank 11, mas n custa tentar..

comprar e poder utilizar e diferente, assim q tens o rank 11 ja os podes comprar mas so podes usar os q tiveres reputaçao (exalted) suficiente conforme a mount...eu por ex sou uma vaca e pra usar o wolf tive de chegar a exalted com Orgrimmar...
 
Back
Topo