WoW - Equip PVP - O que acontece qd se baixa de rank

80% do tempo que passo no wow é em pvp.
Apesar de estar num realm pve (Quel' Thalas)
Dedico-me bastante ao pvp, visto que a guild ainda está apenas com 20 gajos com lvl 60..
Podiamos ser muitos mais, só que é uma guild só de Tugas, por isso as escolhas são mais limitadas.
Temos 70 elementos na guild que estão a levlar regularmente... por isso será apenas uma questão de tempo até termos 40 no raid e ir fazer grandes instancias. :)

O meu main é um shadow priest. apesar de ainda só ter alguns épicos de ZG e o set pvp rank10, faço ja parte da melhor pre da alliance do servidor :D
É optimo assim que faço logging ter logo varios whispers para entrar no raid.. normamente composto por gajos que passam lá cerca de 20 horas por dia a grindar honor. São preciso 3 semanas com Rating 1!! 8o para ser Grand-Marshal. isso pode significar meses a jogar perto de 20 horas por dia. Por isso ha muitos que ficam contentes com Marshal ou Field Marshal.
Eu tenho o rank mais baixo da pre (rank 10). o resto é marshals e uns 6 FM. Temos tambem uma Druida que ficou GM a semana passada, e parou. Estão varios nesta pre a jogar para chegar a GM.
Posso dizer que é um absurdo o sistema actual para chegar a GM. Que premeia quem joga em quantidade e não em qualidade.... por isso vamos ver como é da expansão, e como vao implementar o tal sistema de "arena" em vez de "ladder".

Tenho-me divertido á brava com esta pre. Agora com os crossrealms as coisas mudaram um pouco pois apanhamos gajos ja a trabalhar para o tier3 e com AQ40 toda farmada. Os sets de pvp são muito nerfados em relação ao que se pode apanhar no loot de certos bosses de high lvl.
Por isso muitas vezes apanhamos pres de outros servers completamente imba geared.. e por isso perdemos. mas noramalmente é sempre a ownar :D :D

Shadow Priest FTW :D
Pode ser que um destes dias ligue o fraps e meta aqui um moviezito de pvp bacano ;)
 
Back
Topo