1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Escolher uma classe

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Boanssi, 25 de Abril de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2734)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Boa noite,

É assim: eu queria a vossa ajuda na escolha de uma class para eu jogar :)

Requisitos:
    Pouco downtime;
    Razoável ou excelente em PvP;
    Divertida :-D
    Fácil de entrar em grupos (dungeons)

Obrigado pela atenção

2. dfhell

dfhell Power Member

hey,

relativamente a diversao depende de ti.... :P
    quanto aos outros pontos
    PVP: priest, lock
    DOWNTIME: (penso que queres dizer nao morre muito?) tens pala(mas depois o pvp nao e tao bom como as outras classes k indiquei) lock,.... tudo menos warrior basicamente xD
    quanto ao outro ponto (facilidade de entrar em grupos) e bastante relativo.....

cumpz

3. Larutan

Larutan Power Member

Facilidade em entrar em grupos decididamente que é o priest.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou o warrior.

Acho que és capaz de te safar bem com um druid, tendo em conta aquilo que pedes no primeiro post. ;)

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Não há classe com maior facilidade de entrar em grupos como o warrior. Basta fazer login que começam a chover whispers para fazer de tanque na instance X, Y ou Z. De qualquer forma não é uma classe para todos e requer algum tempo e skill para se poder dominar. Recomendo-te se quiseres um desafio, o que não me parece ser o caso.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pa aki vai a minha posta de pescada :P

Pouco downtime: penso que tejas a referirte a nao ter de ficar parado entre lutas (para beber recuperar vida etc) : hunter, rogue, druid (feral) shaman(enhacment) ou warrior
    Razoável ou excelente em PvP: rogue lock priest(shadow) hunter
    Divertida : druid (pa é mesmo a class que eu axo que seja maos divertida de jogar)
    Fácil de entrar em grupos (dungeons) priest, warrior, mage, druid

7. Accident

Accident Power Member

É uma questao bastante complicada...

Warrior é bom em pvp como fury/arms, mas se kiseres ir para pve para tankar esquece...

Priest como shadow é bastante bom em PVP. mas priest em pve é 95% das vezes como holy para curar, se nao fores raramente tens lugar, a nao ser em raids como mana/life/dps suporter.
    Sempre tens a hipotese de entrares em pvp agarras.t a um warrior que vires e vais sempre atras dele a curar xD

Druida/shaman/pala, o mesmo ... ou das dano, ou se fores para pve acabas por curar.

Resta.t Mage/lock/hunter/rogue que mtas das vezes as builds de pvp dao para pvp ou entao safas.t com elas em ambos os casos!

Penso que a classe certa, será um mage, apesar de nao gostares de downtime podes sermpre fazer 1000 águas para ti, e tas sempre a beber! Em PVP é bom, e para dungeons, toda a gente precisa de um dps, e de águas !

Agora a melhor classe para PVE e PVP esta na cena que tens entre o teclado e a cadeira :)

Última edição: 26 de Abril de 2007
  8. TuxBoss

TuxBoss Power Member

A melhor solo class do jogo é a milhas de distância o Hunter.
    Tens downtime 0, tens um dps output bem bom e com o pet farmas muito facilmente.

9. aqui está um guia para este tipo de pergunta.
    http://www.wowwiki.com/Choosing_a_class
    tudo se resume a:

-gostas de porrada fisica?
    Warrior
    Rogue
    -gostas de lutar á distancia? (fazer magias, mandar setas, mandar balas)
    Mage
    Warlock
    Hunter
    -queres ajudar os teus companheiros de equipa e darlhes vida e outras coisas, e quando estás sozinho adaptares-ta cada situação?
    Paladin
    Priest
    Druid
    Shaman

se n gostares, paciencia :007:

10. Shatkur

Shatkur Power Member

Shadow priest é muito forte em pvp e para além disso dá quase tanto dps como os mages se tiveres bom gear claro! E é muito resistente se te entenderes bem com os diferentes poderes de heal e dps! E é bastante divertido de se jogar! :)

11. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

12. Grizzli

Grizzli Banido

Druida.... vais feral ate 70 ...apanhas gear para resto e para feral ... respect resto ! tens sempre guilds , farmas que nem um louco e se souberes jogar mt bem no pvp ainda te safas... classe linda !

13. floyd

floyd [email protected] Member

14. jaac

jaac Power Member

Maior downtime do que o mage não sei se existe... uns mobs pinga.... uns mobs pinga...

15. dragaopt

dragaopt Power Member

curto bues de priest era sempre shadow priest é a minha class favoria, mas tb joguei com druid e é mt fixe tb... agora tou a jogar com um paladin protecion e tou a curtir bues tb:P
    isso e de pvps e relativo tipo tb depende mt do jogador ke ta a jogar com cada class, mas claro que certas class tem vantagens em relação a outras ....

16. UCplayer

UCplayer Suspenso

tb tive a levelar 1 priest ate 40 é um bocado seca.
    Agr, ding para lvl40, shadowform <3, é tipo god mode hehe :D

E com 102spell dmg :d WSG epic bracers, AB boots, waist, dagger de SM e shoulders, Dreamweave set :D

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum agora com a tbc existe bem mais "espaco" para feral druids, e ate balance, não és obrigado a seguir resto

18. Accident

Accident Power Member

Tens os shadow priests!

Enquanto com mage tens sempre aguas tuas, se tiveres um mage sabes bem como ter pouco downtime :-D

19. Nyonix

Nyonix Power Member

e mai nada :D

20. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Spirit Tap anyone ? :D

Partilhar esta Página