MMO WoW - Escolher uma classe

Boanssi

Power Member
Boa noite,

É assim: eu queria a vossa ajuda na escolha de uma class para eu jogar :)

Requisitos:
Pouco downtime;
Razoável ou excelente em PvP;
Divertida :-D
Fácil de entrar em grupos (dungeons)

Obrigado pela atenção
 
hey,

relativamente a diversao depende de ti.... :P
quanto aos outros pontos
PVP: priest, lock
DOWNTIME: (penso que queres dizer nao morre muito?) tens pala(mas depois o pvp nao e tao bom como as outras classes k indiquei) lock,.... tudo menos warrior basicamente xD
quanto ao outro ponto (facilidade de entrar em grupos) e bastante relativo.....

cumpz
 
Não há classe com maior facilidade de entrar em grupos como o warrior. Basta fazer login que começam a chover whispers para fazer de tanque na instance X, Y ou Z. De qualquer forma não é uma classe para todos e requer algum tempo e skill para se poder dominar. Recomendo-te se quiseres um desafio, o que não me parece ser o caso.
 
Pa aki vai a minha posta de pescada :P


Pouco downtime: penso que tejas a referirte a nao ter de ficar parado entre lutas (para beber recuperar vida etc) : hunter, rogue, druid (feral) shaman(enhacment) ou warrior
Razoável ou excelente em PvP: rogue lock priest(shadow) hunter
Divertida : druid (pa é mesmo a class que eu axo que seja maos divertida de jogar)
Fácil de entrar em grupos (dungeons) priest, warrior, mage, druid
 
É uma questao bastante complicada...

Warrior é bom em pvp como fury/arms, mas se kiseres ir para pve para tankar esquece...

Priest como shadow é bastante bom em PVP. mas priest em pve é 95% das vezes como holy para curar, se nao fores raramente tens lugar, a nao ser em raids como mana/life/dps suporter.
Sempre tens a hipotese de entrares em pvp agarras.t a um warrior que vires e vais sempre atras dele a curar xD

Druida/shaman/pala, o mesmo ... ou das dano, ou se fores para pve acabas por curar.

Resta.t Mage/lock/hunter/rogue que mtas das vezes as builds de pvp dao para pvp ou entao safas.t com elas em ambos os casos!


Penso que a classe certa, será um mage, apesar de nao gostares de downtime podes sermpre fazer 1000 águas para ti, e tas sempre a beber! Em PVP é bom, e para dungeons, toda a gente precisa de um dps, e de águas !

Agora a melhor classe para PVE e PVP esta na cena que tens entre o teclado e a cadeira :)
 
Última edição:
A melhor solo class do jogo é a milhas de distância o Hunter.
Tens downtime 0, tens um dps output bem bom e com o pet farmas muito facilmente.
 
aqui está um guia para este tipo de pergunta.
http://www.wowwiki.com/Choosing_a_class
tudo se resume a:

-gostas de porrada fisica?
Warrior
Rogue
-gostas de lutar á distancia? (fazer magias, mandar setas, mandar balas)
Mage
Warlock
Hunter
-queres ajudar os teus companheiros de equipa e darlhes vida e outras coisas, e quando estás sozinho adaptares-ta cada situação?
Paladin
Priest
Druid
Shaman

se n gostares, paciencia :007:
http://www.wowwiki.com/Choosing_a_class
 
Shadow priest é muito forte em pvp e para além disso dá quase tanto dps como os mages se tiveres bom gear claro! E é muito resistente se te entenderes bem com os diferentes poderes de heal e dps! E é bastante divertido de se jogar! :)
 
Druida.... vais feral ate 70 ...apanhas gear para resto e para feral ... respect resto ! tens sempre guilds , farmas que nem um louco e se souberes jogar mt bem no pvp ainda te safas... classe linda !
 
Penso que a classe certa, será um mage, apesar de nao gostares de downtime podes sermpre fazer 1000 águas para ti, e tas sempre a beber! Em PVP é bom, e para dungeons, toda a gente precisa de um dps, e de águas !

Agora a melhor classe para PVE e PVP esta na cena que tens entre o teclado e a cadeira :)

Maior downtime do que o mage não sei se existe... uns mobs pinga.... uns mobs pinga...
 
curto bues de priest era sempre shadow priest é a minha class favoria, mas tb joguei com druid e é mt fixe tb... agora tou a jogar com um paladin protecion e tou a curtir bues tb:P
isso e de pvps e relativo tipo tb depende mt do jogador ke ta a jogar com cada class, mas claro que certas class tem vantagens em relação a outras ....
 
tb tive a levelar 1 priest ate 40 é um bocado seca.
Agr, ding para lvl40, shadowform <3, é tipo god mode hehe :D

E com 102spell dmg :d WSG epic bracers, AB boots, waist, dagger de SM e shoulders, Dreamweave set :D
 
Druida.... vais feral ate 70 ...apanhas gear para resto e para feral ... respect resto ! tens sempre guilds , farmas que nem um louco e se souberes jogar mt bem no pvp ainda te safas... classe linda !

Hum agora com a tbc existe bem mais "espaco" para feral druids, e ate balance, não és obrigado a seguir resto
 
Back
Topo