1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WoW - High Latencies

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tigas, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 1877)

1. Tigas

Tigas What is folding?

até estou a achar estranho nenhum de voçes ter comentado isto...

estou com netcabo e desde o dia 27 que está impossivel jogar.
    lag spikes, high latencie, disconnects.. :S

alguem se acusa ?

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Da minha guild é só o pessoal da Netcabo que se queixa disso... Dp tivemos um mass disconnect do pessoal do Grupo PT no outro dia (deviam tar em greve por causa da OPA), o que implicou que de 15 tugas k tavamos em MC com a guild só ficamos online eu e outro que não tinhamos nem Sapo, nem Telepac nem Netcabo.

Têm que protestar com os gajos pa ... isso é inadmissivel.

3. Tranzanas

Tranzanas Power Member

Não tenho problemas absolutamente nenhum. Ontem em MC só quem tinha Netrabo é que lagava.
    Por essas e por outras é que mudei para a ClixAdsl20.
    Antes quando entrava em BWL demorava 5 segs para um SB...Bahhh desisti.
    Netcabo sucka mesmo.

Vaca.

4. miguas

miguas Power Member

Por acaso não tenho qq razão de queixa no Sapo adsl. Nunca fui a nenhuma instance acima de Scholo/BRS/Strat/BRD mas em principio o problema do lag deveria tb aparecer em AV e lá também não tenho qualquer problema.

:wow:

5. Madril

Ultimamente tem sido mais Netcabo mesmo.

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tenho Netcabo e os pings têm andado normais.

7. Tigas

Tigas What is folding?

mesmo em PvP e Instances ?

eu em TAQ e Naxx é impossivel..

WSG é a mm treta

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pelo menos no fds passado em AV e MC/ZG tava normal, pings de 200ms +-

9. Sparks

Sparks Power Member

Isto hoje anda muito mal, logo à entrada para o jogo tão os gajos a dizer no Breaking News que teem problemas nos servidores indicados. Estou no Arathor que não está na lista e ando para aqui com um rogue lvl14, grandes spikes e a lag a ir para os 4~5 segundos logo a seguir.

10. MoDu

MoDu Power Member

Não foi a netcabo que retirou os limites de tráfego para todos os clientes? mais não digo.

11. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Tenho netcabo 2/4 Mega (tenho netcabo em duas casa diferentes) e já há alguns meses que tenho lag brutal mas é só numa das casas...enfim eu nem sei se me devo dar ao trabalho de falar com o netcabo, já que o mais provável é eles esquecerem...:confused:

d/c não tenho tido. :)

Abraço

12. floyd

floyd [email protected] Member

Nem mais, a explicação está aqui.

13. Greedy

Greedy Power Member

Aparentemente a culpa não é inteiramente da netrabo desda vez. Ao k parece, com o patch 1.12.1 a Telia decidiu adicionar um novo hub á routing table usada pela NEtcabo (e outros ISP europeus) que começou a causar estes lags engraçados.

14. XKnight

XKnight Power Member

Não me tinha queixado? Eu já me queixei mas noutro topico...

Ontem quase que ia deglutindo o modem da netcabo quando em bwl me desconectei mais de 10 vezes em menos de 5min e tinha lag de 3k+. CLaro que tive k me vir embora!!!

Passado uma hora fui farmar alguma ervas e tinha 106ms!!! Fiquei sem perceber se o problema era da hora (pq foi mm no horario nobre) ou se foi só temporário e agora já passou... Não posso testar pq já tou na minha outra casa onde tenho CLIX!

15. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Não sou player, mas aqui vai a route do meu acesso Telepac.

Já agora, a CPRM não é usada somente pelos ISP's do Grupo PT. A netvisão também utiliza. E a clix/novis utiliza como backup da Cogentco.

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  16. Madril

O Website axo que não está no mesmo datacenter que os servers.

17. Bode

Bode Power Member

pois tb achei estranho não dizerem nada aqui, realmente ultimamente a netcabo p jogar wow tem andado na maravilha. só de manhã e a noite depois das 0h30 é q consigo jogar +/- decente e mm assim tem alguns lag spikes. fds mais a campanha do trafego ilimitado, ao menos q apertem no traffic shapping disso. geez

18. Tigas

Tigas What is folding?

está ;)

edit: ip´s diferentes, routeamento igual

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  19. floyd

floyd [email protected] Member

Constatei, nos fórums oficiais, que o problema é geral, podem ver aqui.

cumps.

Partilhar esta Página