WoW - High Latencies

O meu irmão no servidor ***** em que ele joga, Darkmoon Faire ou coisa do género anda com latências na casa dos 100, enquanto que eu a jogar no Darkspear ando sempre na casa dos 400!
 
Constatei, nos fórums oficiais, que o problema é geral, podem ver aqui.

cumps.

agora falta saber de quem é o problema..Blizz, Telia, Netcabo..

ontem pedi a um amigo que tem ADSL Telepac para fazer um traceroute à realm onde jogo:

routeamento igual.. SEM PACKETLOSS!

ja nao sei quem culpar.. :S
 
Porque é que a minha ligação para o endereço eu.logon.worldofwarcraft.com vai até madrid, depois para os estados unidos, voltando para a alemanha, indo até à suécia e depois para a frança!!! Tanta volta para chegar à frança? Não me admira nada que esta treta ande toda mal...
 
Porque é que a minha ligação para o endereço eu.logon.worldofwarcraft.com vai até madrid, depois para os estados unidos, voltando para a alemanha, indo até à suécia e depois para a frança!!! Tanta volta para chegar à frança? Não me admira nada que esta treta ande toda mal...

quem tem clix vai a inglaterra e dps frança.
 
Pelo que tenho reparado , depende da zona e dos dias

neste fds por exemplo com a netcabo nem me conseguia mexer ( 2000ms de ping ) no WoW para alem da net ir abaixo cada 10-30min.

Passa para segunda e prontos la voltei a ter pings de 200-400 ( o normal eram de 150-200 )
 
Epá isto realmente anda impossível de jogar! :(

Isto tem de ser resolvido! Tenho tido bastante lag e este fim-de-semana cheguei aos 2500ms e tive alguns d/cs! :confused:

Abraço
 
Epah eu n sei se é sorte,mas eu tenho netcabo e n teno tido problemas nenhuns!!

tenho latencias entre os 70ms - 150ms... a unica cena é apenas o lag habitual nas grandes cidades!!
 
Back
Topo