WoW - Imagens de WoW..postem as vossas ;)

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Aproveitem para postar algumas Imagens de WoW para o ppl que ainda não viu o jogo ter uma ideia da vastidão e variedade de paisagens do jogo :D





Alguns screenshots que tirei, seria interessante ver alguns shots de outras classes e raças.

Neste momento sou Hunter Night Elf lvl 16 e o meu Pet é Lvl 15
 
Última edição:
Eu nunca tinha jogado um mmorpg mas o sistema de luta de todos é assim? Tipo o gajo ataca sozinho? Poderia ser um pouco diferente, mesmo ao estilo do Baldurs. Não sei, posso estar errado claro. Mas também nunca tinha experimentado nada do género. :)

Mas os gráficos estão excelentes! :) E o jogo parece mt fixe.
 
Rudzer disse:
os gfx parecem meio marrecas :(

Estás a referir-te aos Grifos é ?
Também reparei que os shots não sairam muito bem e não benificiam os Grifos.
Mas acredita que em movimento os Grifos estão espetaculares :P ..penso eu de que ;)

@Greven

Quanto aos outros mmorpg tb não sei qual o sistema de combate adoptado mas a maioria dos rpg's que experimentei ( nunca fui grande fã do género ... talvez por nunca ter insistido muito até ao ponto de ficar viciado :P ) tem um sistema muito similar.
 
Última edição:
Estas screens são ainda da Beta, ainda não consegui comprar o jogo :'( Só de pensar que vou ter que começar de novo...

É um Paladino humano e consegui chegar ao nivel 15 nuns poucos dias. :P


 
Se eu comprar agora o jogo original, quanto tempo é que tenho á borla (se é que tenho algum) para jogar nos servers da Blizzard?
Já agora como é que se renova a subscrição e por quanto?

É que sou fã do Warcraft mas gostava de saber um pouco mais acerca do método de jogo deste MMORF , já que nunca joguei nenhum.
 
Ghost021 disse:
Se eu comprar agora o jogo original, quanto tempo é que tenho á borla (se é que tenho algum) para jogar nos servers da Blizzard?

Acho que é um mes a partir do momento em que crias a account.

Alguem me pode indicar qual será o melhor sitio para encomendar o WoW ? Tive a ver na Amazon, na ***** e na Vobis. É que aui onde moro tá dificil :(
 
Sparks disse:
Acho que é um mes a partir do momento em que crias a account.

Alguem me pode indicar qual será o melhor sitio para encomendar o WoW ? Tive a ver na Amazon, na ***** e na Vobis. É que aui onde moro tá dificil :(

Heya obrigado! :p
Acho que no próx mês já tenho alguma coisinha pra jogar online.
 
Rudzer disse:
Estava à espera de gráficos muito melhores :(
Não te esqueças que o jogo teve muito tempo em desenvolvimento. Já o Warcraft 3 sofreu do mesmo problema. Mas acredita numa coisa, os gráficos cumprem o seu efeito. Não são espectaculares, mas por outro lado dão aquele ar cartoon que já dominava o W3.

Em relação ao esquema de combate, em todos os rpgs (baldurs gate dark alliance não é um verdadeiro rpg) o boneco ataca sozinho. Para mim é o melhor esquema, já que as alternativas geralmente resultam em desgraças estilo o Vampire Bloodlines (não que o jogo seja mau, mas o combate é).

Ainda para mais se tiveres em conta que é um jogo online, o combate automatico é o melhor esquema. Mesmo assim tens os poderes para controlar. A gestão eficiente destes pode ser a diferença entre a vida e a morte.
 
É verdade os graficos podem parecer meio "marretas" mas ha que ter em conta que aquilo tem cenarios fantasticos e muito variados Como por exemplo, temos os undeads que andam numa regiao mais sombria os anoes que andam numa regiao cheia de neve, e alguns efeitos graficos tb estao muito bons como por exemplo o reflexo do sol na neve ou na agua.


PS-Sparks como é que eu metos os fps?
 
Acho que os tipos da Blizzard também não podiam abusar demasiado dos gráficos porque queriam que o jogo funcionasse bem sem ser necessária uma maquina topo de gama, e mesmo assim com este pc que tenho notei o jogo ficar bastante lento especialmente quando se entra na cidade ou quando se dá uma voltinha de grifo. À noite era uma xatisse ir a Stormwind porque era uma lag enorme.

Já agora, deixo aqui uma review feita pelo Gameover -> WoW Review

apocalipsus disse:
PS-Sparks como é que eu metos os fps?

Se não estou em erro acho que era Ctrl+R , se não for isto, podes tu ir verificar nas configurações dos botões enquanto estás no jogo.
 
Sparks disse:
Se não estou em erro acho que era Ctrl+R , se não for isto, podes tu ir verificar nas configurações dos botões enquanto estás no jogo.

Ok entao obrigado

Quero tb postar aki uma imagens minhas que eu achei muito fx.
Nesta imagem vemos a uma prosao dos undeads onde se ve uma mulher presa e um undead a fazer expriencias com o marido dela



Aqui vemos a rapariga a chorar e o marido transformado noutro animal LOL





Ja agora em termos de fps tb perco um pouco nas cidades onde ha mais movimento mas a minha media é 37 fps nas cidades e 60 fora delas jogo a 1024 com tudo no maximo á exepcçao do anti aliasing que so lhe dei um toque para a direita (acho que simboliza 2x) o pc é o que ta na sig
 
Sparks disse:
Acho que os tipos da Blizzard também não podiam abusar demasiado dos gráficos porque queriam que o jogo funcionasse bem sem ser necessária uma maquina topo de gama, e mesmo assim com este pc que tenho notei o jogo ficar bastante lento especialmente quando se entra na cidade ou quando se dá uma voltinha de grifo. À noite era uma xatisse ir a Stormwind porque era uma lag enorme.

Já agora, deixo aqui uma review feita pelo Gameover -> WoW Review



Se não estou em erro acho que era Ctrl+R , se não for isto, podes tu ir verificar nas configurações dos botões enquanto estás no jogo.

Isso nao é lag mas sim swap, a memoria é pouca eu sofro do mesmo problema quando esta muita gente na mesma zona.

Quando aos graficos as imagens nao demonstram o seu devido valor e o jogo.....bem nao joguem pois é dificil larga-lo.
 
Mais umas screens, em Wetlands, Duskwood, Stormwind, Silverpine Forest, Dun Morogh :P enjoy!





-> estou bastante orgulhoso desta, ficou mesmo bem ;)
 
WOW Screenshots

:)

Screenshots, cenas engraçadas, as vossas chars, etc...


O meu Night Elf Rogue Level 57 em Silithus:


 
Última edição:
E damos assim inicio à egotrip do pequenino. :205:

Aqui está a verdadeira união entre um hunter e o seu lobo (dâ lózte fáilz)
caganolobo9lm.jpg
 
Back
Topo