WoW - Leeroy Jenkins

Faz muitas dessas em MC faz e ou vez o teu amigo a ser kickado da guild ou a guild a ir com os porcos :P

Estavamos a ir embora, alguns já se tinham teleportado, ele achou piada ir buscar o Garr. :D

Enfim, ninguém leva a mal porque já toda a gente o conhece e toda a gente se diverte com isso, para além de ser muito bom jogador. A guild em que estou no Quel'Thalas é indescutivelmente a melhor guild porque já passei a nível de companherismo e friendship. :)
 
Madril que treta de build é k tens ? Mostra aí, nah sou o maior, mas normalmente qd há lá leroys há teleports instantaneos :P

De qq forma tou com o caganamata mariquices, interessa é k se mate tudo e o resto azar...
 
Bah então é falta de jeito, eu tb sou full frost e adoro isto, a unica chatisse é a falta de mana, mas tenho menos falta do que quando era elemental ou fire... Mas tb sou patinho ainda ando de magisters...
 
Eu magisters agora so uso as gloves e as legs ... quero-me ver livre delas o mais depressa possivel :P

Targets: Arcanist Gloves e Flarecore Leggings :p
 
Fiz respe hoje para frost 10/0/41 e tou a adorar ;)
Frost ja compensa qd se tem +250dmg (290) sobre o fire.

Estou com 7/8 do T1 e archmage robe.
 
Última edição:
Vês vês Gandalf :) eu disse k valia a pena... Já tinha sido fire antes mas é naquela... Depois tenta reparar se não critas muito mais vezes ;)
 
Yup, Frost só compensa com uns 200+ spell dmg pelo menos.

Fire é sempre akele bomba :D

Agr tou com 451spell dmg em Frost :D

Vais ver gandalf, Frost Nova é 1 mimo pra fazer crits :D

FN >>> Frostbolt + fireblast = 2 crits normalmente :D ou CoC + Fire Blast..lindo!
 
Só para terem noção até onde vai o mito do Leeroy...eu nunca joguei WoW (ok joguei 10 dias do trial card, mas depois parei)...sou addicted ao Guild Wars...há umas missões na expansão de setembro de 2005 - Sorrow's Furnace em que se encontra um dwarf que se chama Kilroy Stonekin e com o qual tens que fazer umas quests. Ora muito bem...cada vez que aparece um grupo de inimigos o que faz o Kilroy? Lá está, desata a correr direito a eles a gritar "KILLLLLLRRRRRRROOOOOYYYY STONEKIN!!!" - o que vale é q isto no jogo é um shout específico que dá uma porrada de bonus temporários ao resto da party :P
check it HERE

Até em outros jogos fazem homenagens ao moço. Eu chorei a rir a primeira vez q vi o video...

Greetz,

G
 
Back
Topo