MMO WoW - Mistérios no WoW

o planeta chama-se arrakis e na verdade os membros da horde sao membros da omni-tek! os aliados sao na verdade os CLANS aliados, ah pois é! é esse o misterio

faz-me lembrar quando ia para os servidores de ***** dizer que os undead andavam a dar ketamina aos taurens e que eles vinham dar cabo de sw
 
-Old Ironforge ( Pq foi feita essa zona de IF e para que não dar acesso aos Jogadores??)
Supostamente iria existir uma instance com ligação a BRS.
-A esfera em Dalaran, alguma ideia do objectivo daquela construcção?
Supostamente ia ser uma cidade que iria abrir depois da BC
-Em SW na torre sem ser a das Stockades ( no meio da cidade) há duas entradas com
portais que estão barradas. O que há do outro lado??
Vai ser uma instance, supostamente é uma stockades para "super criminosos"
- Ainda em SW há uma outra porta grande com um Portal ( não sei explicar bem onde mas que já passeou em SW com certeza tb reparou nisto). O que há do outro lado?
Não sei a que te referes mas pode fazer parte do anterior
- O que vai haver em Mount Hijal?
Falou-se que ia ser um mega mass battleground com mais de 100 players por faction
- O Dragao World Boss em Darkshore está junto a uma espécie de Portal. Esse portal tem alguma saida para o outro lado?
É uma entrada para o "Emerald Dream" onde o espirito dos druidas está. Era para ser uma região nova, provavelmente ainda poderá ser.

Outras que não estão aqui:

- Grim Batol nas Wetlands e Uldum (acho que se chama assim) em Tanaris vão ser instances de 10 man.
- Ao largo de Theramore havia uma ilha com elites onde estava o verdadeiro rei de stormwind (continuação daquela chain que dá um belo anel para a aliance), no entanto acho que o rei desapareceu no ultimo patch q eu joguei (1.09).
 
eu sei ir para as muralhas de SW e sei ir para akele sitiu em sw que tem uma especie de portal com uma grade tem que se ir dar uma granda volta e é complicado subir mas isto tudo foi em servers privados não tenho a certesa de da para subir no official Cumpz.
 
Algumas notas:

Emerald dream nao 'e uma regiao. 'E um espaco espiritual, uma dimensao das almas, se assim podemos dizer. Nao 'e visitavel por criaturas mortais.

O dragao perto de Caverns of the TIme 'e o Anachronnus. Um dos membros do Bronze Dragonlight, liderado pelo Nozdormu. Sao nossos aliados... n devemos tentar mata-lo :p

Por fim, Grim Batol nunca sera uma instance de 10man. Explico porque: Neltharion, pai da onyxia e do nefarian, e lider dos Red Dragonlight, neste momento tem paradeiro indefinido. Fala-se (em grande probabilidade) que esta preso nas celas da prisao de Grim Batol. Caso seja verdade, das duas uma: ou liberta-se e vamos defronta-lo no seu espaco, Neltharion Lair em Outlands, ou entao, vamos defronta-lo mesmo dentro de Grim Batol. Se assim for, nunca sera numa instance 10 man. Sera sempre no maximo possivel (no futuro 25man), devido 'a importancia historica que tem em todos o jogo, e dentro de todos os dragoes. Ele e a Alextrasa (sorry o nome mal escrito) sao, a meu ver, os 2 dragoes mais importantes da historia do jogo.Por isso mesmo sera, muito certamente, o ultimo high end boss que teremos de matar antes do Arthas.

Pelo menos eu espero por isso :D
 
desculpa, se há alguem que não pode ver o Nefarian á frente é o Vaelastraz :D (Red dragonflight)

o Neltharion e o lider dos Black Dragonflight ;)
 
TuxBoss : Old IF e Dalaran referes-te como "supostamente". Leste em qualquer parte que já não ia ser? Ou ainda poderá vir a ser?

Essa cena de OldIF é que era uma ideia mt porreira :)

:wow:
 
TuxBoss : Old IF e Dalaran referes-te como "supostamente". Leste em qualquer parte que já não ia ser? Ou ainda poderá vir a ser?

Essa cena de OldIF é que era uma ideia mt porreira :)

:wow:

Digo supostamente porque li isto há imenso tempo atrás, e como nunca mais procurei e não se falou nisso agora que se aproxima a BC não sei se é verdade ou não.
 
Bem isso calhava bem aqui pros meus ladso daki a 20 levels... e preciso uam raid de qnts pra matar esse bichinho?

E mais importante qualidade que quantidade, pra um raid c experiencia e skills torna-se facil , mas n sao nenhums gearchecks, mas qto melhor a gear menos pessoal precisas...ainda ontem a minha guild limpou 3 dragons. O azuregos ,pra mim e o mais facil, cm neste momento n ha mto pra fazer tentamos pla 1ª vez c 5 gajos e conseguimos :) mas ainda me lembro qdo eles foram introduzidos o pessoal a wipar c 40 gajos lol belos tempos...
 
Desenterrando este interessante tópico, agora que a BC já cá está há alguns meses.

Alguma coisa mudou? Apareceu? Desapareceu? Re-apareceu?

=)
 
Julgo que já havia antes da expansão mas encontrei uma porta guardada por 3 fulborgs em Azshara que nunca tinha visto. Parece ser uma cidade dos Fulborgs mas a porta para já não passa de cenário ( pareceu me pelo menos ). Será que vão fazer algo novo la?

:wow:
 
Julgo que já havia antes da expansão mas encontrei uma porta guardada por 3 fulborgs em Azshara que nunca tinha visto. Parece ser uma cidade dos Fulborgs mas a porta para já não passa de cenário ( pareceu me pelo menos ). Será que vão fazer algo novo la?

:wow:

existe desde sp axo, senao me engano era pa um battleground q nc foi implementado.
 
hoje fui dar uma voltinha exploratória e encontrei isto:




vou dar uns dias pra ver quem adivinha/sabe onde isso é :D

o suposto mistério é o sitio onde isso está, não tem nada a ver com a primeira ideia que vem á cabeça
 
Back
Topo