MMO WoW - O meu progresso..

Pois é hoje a noite chego a lvl 40 :):), é um grande momento porque finalmente vou andar de Mount :007::007:, ou seja a seca de caminhar deixou de existir :-D:-D.

Falta só 2 barras para lvl up. Depois vou ver se vou a SM sacar o staff azul que já me vai fazendo falta :-D, vou precisar de um high lvl para ir comigo... a ver se alguém dá uma ajudinha :)
 
Pois é hoje a noite chego a lvl 40 :):), é um grande momento porque finalmente vou andar de Mount :007::007:, ou seja a seca de caminhar deixou de existir :-D:-D.

Falta só 2 barras para lvl up. Depois vou ver se vou a SM sacar o staff azul que já me vai fazendo falta :-D, vou precisar de um high lvl para ir comigo... a ver se alguém dá uma ajudinha :)

Tem piada é arranjares um group com o level adquado e ires fazer SM, agora ser levado ao colo por um high lvl.....
 
[_Silence_];1484712 disse:
Tem piada é arranjares um group com o level adquado e ires fazer SM, agora ser levado ao colo por um high lvl.....


Um grupo é raro conseguir arranjar .. :zzz: e a ideia é eu ser beneficiado nisto td :-D, agora vens-me dizer que nunca foste levado ao colo por ninguém ?

Todos os fizeram e todos o fazem só que ninguém admite ... tbm ..
 
A minha primeira istance ( DeadMines ) Fiz com lv60 de resto todas as istances feitas foi sempre feita em grupo nivelados para essas istances:), ah esse belo staff é excelente para mage ,as rapidamente fiara obsoleto:)
 
A minha primeira istance ( DeadMines ) Fiz com lv60 de resto todas as istances feitas foi sempre feita em grupo nivelados para essas istances:), ah esse belo staff é excelente para mage ,as rapidamente fiara obsoleto:)


Pois mas é bastante melhor que o meu acredita :002:, o meu é o que sai em DM .
 
Pois é hoje a noite chego a lvl 40 :):), é um grande momento porque finalmente vou andar de Mount :007::007:, ou seja a seca de caminhar deixou de existir :-D:-D.

Falta só 2 barras para lvl up. Depois vou ver se vou a SM sacar o staff azul que já me vai fazendo falta :-D, vou precisar de um high lvl para ir comigo... a ver se alguém dá uma ajudinha :)
ok não me leves a mal (porque eu também já fui passeado) mas acho que não devias estar dependente de um high lv para uma dungeon...o ideal é tu ires com um grupo do teu lv para ires treinando as tácticas e para te desenrascares em momentos criticos, porque depois nas dungeon High lv podes não estar preparado para isso o que não é muito bom como sabes :S

Abraço
 
Um grupo é raro conseguir arranjar .. :zzz: e a ideia é eu ser beneficiado nisto td :-D, agora vens-me dizer que nunca foste levado ao colo por ninguém ?

Todos os fizeram e todos o fazem só que ninguém admite ... tbm ..

Não admito porque não fui. Tenho um Shaman level 70 que comecei quando o server era novo, logo não havia ninguém high lvl e tenho um Hunter level 62 que só comecei a fazer instances a level 60, antes disso era só quests e grind para levlar.

Ajudar só ajudei alguns paladins (sou Horde e a guild precisava de paladins level 70 o mais rápido possivel) e ajudei um amigo (um amigo verdadeiro, nada de guildies) porque é um amigo de longa data.

Ajudar um low level numa instance é perca de tempo para os dois lados, tu com quests levlas mais rápido, gear é uma coisa secundária (arranjas gear de quests e das instances que fazes com o pessoal do teu level que chega bem) e para o level 70 não trás nada de benéfico. Agora eu tar ali uma hora ou assim a fazer por exemplo Uldamann para um gajo que quer 2 ou 3 items de lá é absurdo, especialmente quando gear desses levels se troka em pouco tempo, com o Hunter cheguei a outlands e em uma dúzia de quests e uma run a Ramparts tinha a gear toda renovada.

E mais importante que gear e afins, sendo levado ao colo não aprendes nada! E acredita que em high level tens de saber jogar a tua class muito bem.
 
Pois, mas por exemplo um passeio de vez em quando não faz mal a ninguem :-D, ontem andei em Uldaman com um grupo de niveis iguais e a meio um bazou depois outro e pronto... ficamos a meio... é isto que eu nao gosto :'(
 
Pois, mas por exemplo um passeio de vez em quando não faz mal a ninguem :-D, ontem andei em Uldaman com um grupo de niveis iguais e a meio um bazou depois outro e pronto... ficamos a meio... é isto que eu nao gosto :'(

Uma vez ou outra não digo que faça mal, mas vejo constantemente low levels a pedir boosts para dungeons e acho muito mal.... Possivelmente a maioria nem perde tempo à procura de um grupo do seu level.
O que te aconteceu de alguém sair a meio da instances também acontece em high level, não te admires de tares numa instance level 70 e o tank ou o healer bazarem a meio, por isso habituate.

Para te dar um exemplo de como a gear de instances low level não tem muita relevância, no meu hunter usei um bow verde de level 30 salvo erro até level 51, altura em que na AH comprei um crossbow azul. Cheguei a outlands ainda com peças verdes de lvl 30-40, tinha 3200HP, 2750 Mana e 600 Attack Power quando cheguei a outlands (isto em level 58). Agora a level 62, com apenas duas runs a instâncias e quests tou com 5150 HP, 4200 Mana, 1110 Attack Power e 15.25% critical chance, gear em low level está overrated mas sendo um 1º character compreendo que queiram fazer as instances, mas não compreendo o porquê de só quererem boosts :S
 
Por acaso discordo.. já se joga e muito nos outros continentes. A diferença é que o ppl por falta de incentivo ( o gear que vem de la não rende...) deixou de fazer MC, BWL, Ony, AQ20, AQ40, Naxx... Por acaso acho que a blizzard devia dar algum incentivo para essas dungeons não morrerem...

:wow:
 
Por acaso discordo.. já se joga e muito nos outros continentes. A diferença é que o ppl por falta de incentivo ( o gear que vem de la não rende...) deixou de fazer MC, BWL, Ony, AQ20, AQ40, Naxx... Por acaso acho que a blizzard devia dar algum incentivo para essas dungeons não morrerem...

:wow:

Tambem concordo contigo, acho que com a tbc perdeu-se muito do jogo em si, eu por exemplo a ultima istance que fiz foi SK e é provavel que nunca mais faça mais nenhuma istancia ate chegar a lv58 para ir para as outlands.( ja so 3lv:D)
 
Por acaso discordo.. já se joga e muito nos outros continentes. A diferença é que o ppl por falta de incentivo ( o gear que vem de la não rende...) deixou de fazer MC, BWL, Ony, AQ20, AQ40, Naxx... Por acaso acho que a blizzard devia dar algum incentivo para essas dungeons não morrerem...

:wow:

A minha guild ainda faz BWL e afins com levels 70, eu não faço porque acho perca de tempo mas eles dizem que é para adquirirem mais experiência. Em parte podem ter razão mas não deixa de ser uma perca de tempo, aprendia-se mais em wipar mais vezes em Karazhan/Gruul's Lair.
 
Já vi que em outlands é que se começa a jogar :-D

Com a expansão sim, em Outlands tens conteúdos bastante mais desenvolvidos que em Azeroth. É uma pena porque players recentes nunca irão fazer as raids antigas como os players mais antigos fizeram. Talvez a Blizzard introduza um patch que faça as instances antigas escalarem de level consoante o level dos players.
 
só uma coisa god, se conseguires arranjar a quest para matar o drakki e fazer UBRS uma x era bom, assim arranjavas o trinket com +2%crit ;)

E achas que esse trinket rende quando nas primeiras quests das outlands recebes trinkets com +26 de crit e +200 de AP por 20s ?

O equipamento fora das outlands pura e simplesmente não vale a pena, agora os conteudos sim, esses valem bastante a pena porque toda a gente devia ver o máximo possivel do jogo e aprender a jogar a classe... Senão a 70 depois também vão olhar pro tecto...

E sim fiz duas runs a Deadmines com um lvl60...
 
erm, na realidade devia ter dito o valor em crit rating... já que é assim agora.
não tens melhor assim tão cedo, pelo menos lvl66 pra cima ou isso.
crit rating de 28 e vais ter de me dar os links dos trinkets que dão isso por 20s.... :z
aqui fica o Blackhand's Breadth

quando chegares a 70 e quiseres substituir, tens Hourglass of the Unraveller

agora também depende do teu modo de jogar, se preferes +AP ou +crit.
de qq maneira se arranjares a quest e team para ubrs, fixe ;)
 
Última edição:
Cardinal o trinket k eu tou a falar é de lvl60, ou no máximo lvl62... É da quest do Overlord em Hellfire...

E tens outro igualzinho numa quest lvl64 de Terokkar... Tenho de meter cá o link mais tarde que agora tou no emprego e aqui não consigo abrir o Thottbot.

Foi o primeiro trinket k ganhei nas outlands (Versão de Mage e também a de druida k tem esses +200AP) e ainda agora a 70 os uso...
 
Última edição:
Back
Topo