MMO WoW Phishing

Na sexta-feira aconteceu o mesmo a dois lá da Guild, um teve mais sorte pois tinha comprado o jogo a pouco tempo e ainda se lembrava da pergunta secreta, recuperou a Char que tinha a lvl80 no dia a seguir, mas ficou sem equipamentos era Druid com Full Epic nas 3 spec nem se lembra do equipamento que tinha eram tantos items (ainda não tinha recuperado o equip ontem);

O outro já era conta de 2006 não fazia a mínima ideia e não tem a caixa com a cd-key, alem disso tinha estatuto na Guild para mexer no Guild Bank, resultado vou o Guild Bank cu car****, 450gold mais shards e verdes etc... o mais frustrante disto tudo é que o gajo anda a farmar mats com a char dele todo o dia...

Acho que a Blizzard deveria ter uma politica de segurança melhor, se nós enviamos um mail da acount que a nossa acount foi hackada, deriam cancela-la (suspender) e ver que tipo de IP agora esta aceder...


Explica melhor lá isso...

Eu só introduzo a password quando jogo, o user esta sempre lá, o problema foi que mudaram de computador e introduziram o User/Password das 2 acount no mesmo Pc, o resultado foi este, se tivesse sido no Mac provavelmente nao teria acontecido :mad:

Na segunda vez q apanhei a roubar a conta fiz o lost password e recebi outra pass depois mal tive a conta de novo (passado 3 dias) lembrei-me de ir ao parental control que no inicio é igual a password do log in (mas pode-se mudar depois) e basta meter a verde quando se tem a certeza q se está em casa...

O authenticator chegou ontem via UPS, demorou 5/6 dias, a partir de agora fico descansado! Mas durante estes dias até chegar enquanto jogava ficava com uma janela da net aberta pronta para mudar a pass caso roubassem enquanto tivesse a jogar! Foi como eu escrevi, deitar/trabalhar (tudo a vermelho) mesmo que alguem entre na conta leva logo "BARRA" e tem de ir a account modificar o tempo de jogo, mesmo q consiga entrar tem de saber a pass do PARENTAL CONTROL para conseguir aceder e ele também não sabe de que zona do mundo sou, posso meter madrid ou paris ou azerbeijão que ele não sabe!
 
boa ideia. vo te copiar quando tiver a minha de volta ( isso é se algum dia a tiver, porque por enquanto não sei de nada)


Eu fiz uma conta trial para ir falando com os GM's... Sempre podem saber de alguma coisa! O tempo de espera é enorme por ser TRIAL mas basta escreves, fazes log out, passado umas 3/4 horas já vão falar ctg... Pelo menos no Grim Batol funcionou!
 
Bem ja tenho a account de volta , fizeram reset a password e tudo, mas quando vou a entrar diz que a account esta banida???

o mail que recebi foi esses:

Greetings,

We are writing to inform you that we have now unlocked your account and you will be able to access the World of Warcraft servers once again.

We have also reset your password and issued you with a computer generated one, which you will receive in a separate e-mail. You will be able to change this password at your leisure, using the Account Management feature on our web site, located at:
http://www.wow-europe.com/en/

Your password will be sent from [email protected]. If you do not receive it after one hour, please add this address to your email address list so that it is not rejected by any spam filter you are using.

You can then use the request password feature found at: https://www.wow-europe.com/login-support/ in order to retrieve your password, if the email address registered to your account is correct and you can remember the secret question and answer. If this fails, do not hesitate to contact us via our webform (http://eu.blizzard.com/support/webform.xml) and we will issue you another password.

We recommend you scan and disinfect your computer with up-to-date virus protection software and update your personal firewall before using this new password, in order to keep your account secure from Trojans and key logging viruses.

Please do not disclose your new password to anyone, including Blizzard staff, or change it back to one of your previous passwords.

Please note that at the time of your account being locked, the recurring subscription was removed. Consequently, the account will be frozen once your current subscription has elapsed, unless you set up a new subscription via the Account Management page (http://www.wow-europe.com/account).

If you find anything is missing from your account, please contact the Game Master department by submitting an in-game ticket explaining your problem in more detail.

We hope you continue to enjoy your experience in World of Warcraft!

If you wish to review our current Rules and Policies, they can be found at:
http://www.wow-europe.com/en/policy/

Regards,


Urnethma,

Account Administration Team
Blizzard Entertainment Europe
http://www.wow-europe.com/en/

Please note: A Blizzard Employee will never request the password to your account or e-mail address.

eles dizem que a minha conta foi unlocked mas continua bannida, o que se passa? alguem sabe?

e o que querem eles dizer com
"Please note that at the time of your account being locked, the recurring subscription was removed. Consequently, the account will be frozen once your current subscription has elapsed, unless you set up a new subscription via the Account Management page (http://www.wow-europe.com/account)"
que não vou poder jogar ate o tempo do cartão pre pago acabar ou eu comprar outro é?é a gozar so pode?
 
Última edição:
Pelo que percebi como consequencia eles removeram-te a subscrição que tinhas, se queres jogar tens de colocar outra. Pelo que percebo é isso..
 
Ve se nao tens um ban por 3 dias por exemplo em alguns dos mails que te enviaram.

não recebi mail nenhum, e visto eu ter sido hackeado a qualquer coisa como 3 semanas a trás, acredito que o palhaço fez **** de proposito e recebeu a notificação no mail dele visto ele ter mudado o mail. agora o problema é que me dizem de fazer um carregamento para tirar o freez da acount e mesmo assim continuo banido.
 
não recebi mail nenhum, e visto eu ter sido hackeado a qualquer coisa como 3 semanas a trás, acredito que o palhaço fez **** de proposito e recebeu a notificação no mail dele visto ele ter mudado o mail. agora o problema é que me dizem de fazer um carregamento para tirar o freez da acount e mesmo assim continuo banido.

Costuma por vezes quando as contas sao roubadas e a blizzard as recupera por ban temporários nessa conta, mas o mail que esta na conta já te pertençe ou ainda é da outra pessoa? Vai para ai uma confusão8|
 
para ele conseguir mudar o mail tem de ter acesso ao teu... Não me digas que tem!!! Já tentaste entrar numa conta trial e falar com um GM a perguntar o q se está a passar? Eu se fosse a ti já tinha cancelado a subscription...
 
]Pai_Natal[;4355382 disse:
para ele conseguir mudar o mail tem de ter acesso ao teu... Não me digas que tem!!! Já tentaste entrar numa conta trial e falar com um GM a perguntar o q se está a passar? Eu se fosse a ti já tinha cancelado a subscription...

não tem accesso ao meu mail. criei um conta trial sim para entrar em contacto com um GM, seja qual for a pergunta que eu lhe fazia respondia me sempre feito robo " this is not a mater i can help you. i will ask you to enter in contact with account billing support and submit them a webform" queria passar a mão pela ecra e enfiar-lhe sabem o que...
 
Última edição:
esses assuntos são resolvidos com o billing support, e não com gm's que tratam de assuntos ingame.
se tivesses mais cuidado com a conta...nada disso tinha acontecido :)
 
se tivesses mais cuidado com a conta...nada disso tinha acontecido :)

Se fosse do meu computador acredita que a conta de outro amigo também teria ido para o ***. A ultima coisa que quero ouvir são pessoas a tentar dar me uma liçãozinha, ate porque neste preciso momento não estou com pachorro com pessoas como tu que só esperam por este tipo de situação para virem abrir a boca. se tendes alguma coisa que me possa ajudar, digam-no. O resto ... :wavey:
 
Não necessariamente

:wavey:

sim o gajo decidiu ser parvalhão e não rouba-lo a ele, que tinha muito mais golds do que eu ate mesmo vendendo o gear todo não chegava a metade daquilo que ele tinha na conta dele. mas ya "não necessariamente" enfim, há pessoas que não conseguem perder uma oportunidade de exibirem o conhecimento dele , e o pior nisso é que não é propriamente para ajudar, não não, é para por ainda mais nojo a quem já esta enjoado e exibirem-se. por favor, e é um favor que eu te peço, não digas mais nada.

E ja agora visto que gostast do emoticon :wavey:
 
Última edição:
aperta com eles , que te digam porque razão continuas com a tua conta frozen mesmo depois de teres feito um novo pagamento , ou que digam quando vais poder logar de novo, porque se te deram a conta e fizeram reset a password de certeza que não o iriam fazer se não pudesses jogar mais. insiste com eles não tens nada a perder isso de certeza que é falta de informaçao de uma das partes e boa sorte ja fui hacked uma vez e sei o que doi...
 
Back
Topo