1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO WoW - Powerleveling!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por UCplayer, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 71; Visualizações: 4452)

1. UCplayer

UCplayer Suspenso

Achei curioso este comentário de um jogador do WoW:

Fala sobre o plano que ele já tem para um fast powerleveling para o futuro BE pala.

"Was wondering if I could get a few people's heads in on this and perhaps remind me of what I could be missing. I am dead set on being one of the first 60 BE Pally's on my server if not most servers. I have for the past 10 weeks prepared anything extra I can to get me that extra edge in leveling and was wondering if I left anything out. Mainly, quest turn in's. Things like the STV pages, shreader pages, the golden rod/hi-explosive bombs turn in in EPL, hell, even having 20 encrypted twilight text for a quick turn in.

Anyone else know of anything else, especially in the mid level range of 25-40. Once I hit 52, I have 2 mages that will be tap leveling my way to 60 in 1 day.

Yes, I'm very prepared for this and know some of you can relate to the dedication I want to put into my character."

Fonte: http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=2427

2. Apophis

Apophis What is folding?

quando se sabe bem os quests, e com a ajuda de 1 main rico ate dá pa andar bem, resta é saber se ele vai aprender alguma coisa acerca de como jogar o paladino...

eu levei uns 20 dias played até 60 e ainda estou a aprender, com essa pica toda ele provavelmente vai chegar a 60 ou 70 em 1 semana ou menos até

e isto vale pra todas as classes é claro, dá sempre gosto ter 1 char 70 mas a piada está na jornada, e não no objectivo :)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah em média leva-se 20 dias played para chegar a 60... Agora a quantidade em dias reais tem como é obvio a ver com o tempo k lá passas... Os meus cerca de 20 dias played pra chegar a 60 foram em 2 meses... Se calhar se tivesse mais tempo era mais rapido...

Quanto ao conhecer a classe ou não, muitas vezes só a 60 é que as pessoas começam a aprender... Já apanhei hunters que não sabiam sequer o que queria dizer kite e mages que não sabiam o que era AoE...

4. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Por acaso a média pra chegar a lvl 60 anda nos 15 dias play time (pelo menos é o que tenho visto, eu cheguei a 60 com o mage em menos de 13 dias, embora tivesse demorado 6meses pra isto, visto que jogava alts muito frequentemente)
    Gajos que não sabem jogar o seu char são a rodos, nem vale a pena falar nisso...Semrpe q me lembro que uma vez fiz gnomeregan com um priest lvl 48 q não curava e dava dps sem ser shadow e tava sempre sem mana...Oh well...Memories...

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eu com o meu main (Shaman) levei 16 dias até lvl 60 mas isso também depende da classe, tou a levlar um hunter e noto que é muito mais rápido.

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Mages, rogues e hunters são os mais rápidos a lvlar...
    Se vires sites de powerleveling e assim estas 3 classes são normalmente as mais baratas e mais rápidas de lvlar
    Eu por acaso tenho 3 chars q mais jogo q são as três classes mencionadas :D

7. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

junta ai warlocks... ;)

8. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Os warlocks não são rápidos de nivelar...fáceis agora com o boost q sofreram acredito, rápidos não...

9. UCplayer

UCplayer Suspenso

eu demorei sempre 16dias a levelar as minhas chars pra 60, mas tb qd chegava a 60, já era rank 5 pvp. E tb o caso das alts, para desenfastiar de vez em qd.

Mage (comida e bebida sempre que se quer, e os tão bem apreciados portais)
    Rogue (mata rapido, e pode-se evitar muitos mobs em certas quests)
    Warrior (que pesadelo para levelar)
    Druid (também achei rápido, cat form...heal, cat form dps dps dps...heal, quase tb não há downtime)

10. Vandrare

Vandrare Power Member

eu com o meu rogue levei 9 dias game time até nivel 60. mas demorei 5meses life time:lol:

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

errr......... já levo 2 meses a jogar e o meu hunter ainda é 39.... devo estar a sair assim um pouco abaixo da média :P
    Ok, o meu drood já está a 19 e o rogue está a subir em flecha e vai em 13.
    Mas dasse........ lvl 60 numa semana!!!!! Dasssssse, get a life :P Se tivessem de trabalhar pra ganhar a vida de certeza que a atitude seria outra. :(

Última edição: 3 de Janeiro de 2007
  12. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Esqueces-te que há pessoas que ganham a vida a subir chars no WoW...

13. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

O record do nivel 1-60 sem ajudas de dinheiro, items ou niveis mais altos a acompanhar é de 4 dias e 20 horas...

Vejam este site:

http://www.joanasworld.com/

14. PTZen

PTZen Power Member

Eu cheguei a nivel 60 ontem (gnome mage) e no played tenho 18 dias e 8 horas :P

15. Akaruz

Akaruz Power Member

hunter demora 4 dias de jogo :P havia um videozito com isso eheh eram so 12gb sem cortes

opss nao vi o 2nd post acima sorry

Priest horde ,lvl1 - 60 = 10 dias

Basta mesmo teres alguem que esteja o tempo todo em party sempre a andar

16. Crepito

Crepito Power Member

Eu cheguei de 1 - 60 em 6 dias playtime com um hunter sem ajudas de ninguem. Até acho que tirei screen. Mas claro, tive como base o guia da/do joanas.

17. UCplayer

UCplayer Suspenso

se calhar ainda vou ver esse guia, pois quero fazer um BE warlock, e assim ia poupar muito tempo a chegar a 60. Alías, estou bastante curioso para ver como é possivel chegar a lvl60 em 4dias played.

18. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Não consegues arranjar esse guia? :D
    A malta agradecia ;)

19. rqueiros

rqueiros Suspenso

compra-o :p

20. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Sim, tou mm a vê-lo a ter comprado tb :P

Partilhar esta Página