MMO WoW - Powerleveling!

UCplayer

Suspenso
Achei curioso este comentário de um jogador do WoW:

Fala sobre o plano que ele já tem para um fast powerleveling para o futuro BE pala.


"Was wondering if I could get a few people's heads in on this and perhaps remind me of what I could be missing. I am dead set on being one of the first 60 BE Pally's on my server if not most servers. I have for the past 10 weeks prepared anything extra I can to get me that extra edge in leveling and was wondering if I left anything out. Mainly, quest turn in's. Things like the STV pages, shreader pages, the golden rod/hi-explosive bombs turn in in EPL, hell, even having 20 encrypted twilight text for a quick turn in.

Anyone else know of anything else, especially in the mid level range of 25-40. Once I hit 52, I have 2 mages that will be tap leveling my way to 60 in 1 day.

Yes, I'm very prepared for this and know some of you can relate to the dedication I want to put into my character."

Fonte: http://www.worldofraids.com/forum/viewtopic.php?t=2427
 
quando se sabe bem os quests, e com a ajuda de 1 main rico ate dá pa andar bem, resta é saber se ele vai aprender alguma coisa acerca de como jogar o paladino...

eu levei uns 20 dias played até 60 e ainda estou a aprender, com essa pica toda ele provavelmente vai chegar a 60 ou 70 em 1 semana ou menos até

e isto vale pra todas as classes é claro, dá sempre gosto ter 1 char 70 mas a piada está na jornada, e não no objectivo :)
 
Pah em média leva-se 20 dias played para chegar a 60... Agora a quantidade em dias reais tem como é obvio a ver com o tempo k lá passas... Os meus cerca de 20 dias played pra chegar a 60 foram em 2 meses... Se calhar se tivesse mais tempo era mais rapido...

Quanto ao conhecer a classe ou não, muitas vezes só a 60 é que as pessoas começam a aprender... Já apanhei hunters que não sabiam sequer o que queria dizer kite e mages que não sabiam o que era AoE...
 
Por acaso a média pra chegar a lvl 60 anda nos 15 dias play time (pelo menos é o que tenho visto, eu cheguei a 60 com o mage em menos de 13 dias, embora tivesse demorado 6meses pra isto, visto que jogava alts muito frequentemente)
Gajos que não sabem jogar o seu char são a rodos, nem vale a pena falar nisso...Semrpe q me lembro que uma vez fiz gnomeregan com um priest lvl 48 q não curava e dava dps sem ser shadow e tava sempre sem mana...Oh well...Memories...
 
Eu com o meu main (Shaman) levei 16 dias até lvl 60 mas isso também depende da classe, tou a levlar um hunter e noto que é muito mais rápido.
 
Mages, rogues e hunters são os mais rápidos a lvlar...
Se vires sites de powerleveling e assim estas 3 classes são normalmente as mais baratas e mais rápidas de lvlar
Eu por acaso tenho 3 chars q mais jogo q são as três classes mencionadas :D
 
Por acaso a média pra chegar a lvl 60 anda nos 15 dias play time (pelo menos é o que tenho visto, eu cheguei a 60 com o mage em menos de 13 dias,

eu demorei sempre 16dias a levelar as minhas chars pra 60, mas tb qd chegava a 60, já era rank 5 pvp. E tb o caso das alts, para desenfastiar de vez em qd.

Mage (comida e bebida sempre que se quer, e os tão bem apreciados portais)
Rogue (mata rapido, e pode-se evitar muitos mobs em certas quests)
Warrior (que pesadelo para levelar)
Druid (também achei rápido, cat form...heal, cat form dps dps dps...heal, quase tb não há downtime)
 
errr......... já levo 2 meses a jogar e o meu hunter ainda é 39.... devo estar a sair assim um pouco abaixo da média :P
Ok, o meu drood já está a 19 e o rogue está a subir em flecha e vai em 13.
Mas dasse........ lvl 60 numa semana!!!!! Dasssssse, get a life :P Se tivessem de trabalhar pra ganhar a vida de certeza que a atitude seria outra. :(
 
Última edição:
errr......... já levo 2 meses a jogar e o meu hunter ainda é 39.... devo estar a sair assim um pouco abaixo da média :P
Ok, o meu drood já está a 19 e o rogue está a subir em flecha e vai em 13.
Mas dasse........ lvl 60 numa semana!!!!! Dasssssse, get a life :P Se tivessem de trabalhar pra ganhar a vida de certeza que a atitude seria outra. :(
Esqueces-te que há pessoas que ganham a vida a subir chars no WoW...
 
hunter demora 4 dias de jogo :P havia um videozito com isso eheh eram so 12gb sem cortes


opss nao vi o 2nd post acima sorry


Priest horde ,lvl1 - 60 = 10 dias


Basta mesmo teres alguem que esteja o tempo todo em party sempre a andar
 
Eu cheguei de 1 - 60 em 6 dias playtime com um hunter sem ajudas de ninguem. Até acho que tirei screen. Mas claro, tive como base o guia da/do joanas.
 
se calhar ainda vou ver esse guia, pois quero fazer um BE warlock, e assim ia poupar muito tempo a chegar a 60. Alías, estou bastante curioso para ver como é possivel chegar a lvl60 em 4dias played.
 
Back
Topo