MMO WoW - UI's - Qual é que usam (toca a mostrar!) ?

Errr, por acaso uma coisa nao tem nada a ver com a outra... podes jogar com as unit frames originais da Blizzard e ainda assim ter os valores dos HP/Mana. Basta usares isto :)

Mas eu tb prefiro as XPerl às originais, mas é mais pelo eye-candy, confesso (gosto dos 3D portraits).
 
Errr, por acaso uma coisa nao tem nada a ver com a outra... podes jogar com as unit frames originais da Blizzard e ainda assim ter os valores dos HP/Mana. Basta usares isto :)

Mas eu tb prefiro as XPerl às originais, mas é mais pelo eye-candy, confesso (gosto dos 3D portraits).

Eu sei..... Mas se reparares no SS do greven ele não tem lá os valores, só se tiver selecionada a opção de só aparecer com o rato por cima.
 
Já usei AGunitframes e simplesmente são um nojo para os Combo Points, não tem visibilidade nenhuma decente. As originais da Blizzard continuam a ser as melhores.

Não preciso de ver os valores de vida que tenho! :P Sei que metade corresponde a metade da minha vida... lol. Eu não sou healer por isso não me faze diferença alguma. :)
A visibiblidade dos Buffs no AGunitframes é também nojenta.. a não ser que das duas últimas vezes que tenha instalado o addon me tenha escapada alguma coisa, mas os icons dos buffs eram tão pequenos que precisava de uma lupa para descubrir se o Target estava poisoned ou não. :P



EDIT - Sim, tenho o Mobhealth3. A unitframe dos mobs tem a informação de HP restante, Mana e devidas percentagens. A minha unitframe, não me faz diferença.
 
Última edição:
Já usei AGunitframes e simplesmente são um nojo para os Combo Points, não tem visibilidade nenhuma decente. As originais da Blizzard continuam a ser as melhores.

concordo absolutamente, não percebia nada daquilo
no meu rogue tenho as x-perl acho eu, tem um número em vez das 5 bolas :P

@TuxBoss: não, é o Skinner mesmo
 
BTW, com o Bartender os Bags quando abertos ficam encostados à direita e por cima da barra do bartender (pois a barra da Blizzard não lá está e o Default UI encosta aquilo á direita). Sabem como dar a volta a isso?

Que addon usar para mudar os bags de sitio? MoveAnything?
 
BTW, com o Bartender os Bags quando abertos ficam encostados à direita e por cima da barra do bartender (pois a barra da Blizzard não lá está e o Default UI encosta aquilo á direita). Sabem como dar a volta a isso?

Que addon usar para mudar os bags de sitio? MoveAnything?

Já agora podes experimentar também o moveFrames, talvez faça o q pretendes.
 
Boas, eu começei a jogar à pouco tempo e gosto do interface como ele é...apenas queria uma coisa que é a "skillbar".

Queria um addon para ter a skillbar toda vísivel, ou seja não ter de andar a correr as páginas todas de skills para encontrar 1 ;P


Alguem sabe um e que me possa dizer onde encontrar? ou então o nome que eu procuro no google ;)

Thks.

Artemis
 
Tenham em consideração o pessoal que não tem ligações rápidas ou que tem limite de tráfego e reduzam as imagens ou usem os thumbnails. Não custa nada. :)

firestarter: que mod é esse que faz com que as actionbars sejam redondas? Já agora que mods usas para personalizar o UI? Está mui fissh. :)
 

Ta bónita :)

Que addon usaste para por os a barra ao centro com todos os spells? Ando á procura de uma asism, porque faço os spells com o rato e a que tenho é muito larga e não me dá muito jeito :'(
 
Back
Topo