Multiplataforma WRC 9 (Kylotonn Games/ Nacon)

Daimon

Moderador
Staff
WRC-9-Scrn19032020.jpg

Thrust into the heart of the new WRC Season with WRC 9, the first game in the series coming to Xbox Series X and PlayStation 5!

WRC 9 will release on September 3 on Xbox One, PlayStation 4, Epic Games Store, and at a later date on Xbox Series X and PlayStation 5 and Nintendo Switch.

 
Bem em relação ao 8 pelo menos vai ter novas localizações, a ver vamos se o modo carreira se mantém interessante.
 
alguém que já testou o jogo pode dar umas luzes se o modo carreira está melhor que o do ano passado ou pelo menos teve evoluções?
O modo carreira é absolutamente o mesmo do ano passado, alias o jogo é o mesmo não sei como alguém tem a lata de lançar um clone do jogo anterior e vender a preço de novo

não sei se o jogo tem conteúdo novo suficiente sequer para eu considerar uma DLC pois traz 3 novos rally´s mas também retirou outros 3...
 
O modo carreira é absolutamente o mesmo do ano passado, alias o jogo é o mesmo não sei como alguém tem a lata de lançar um clone do jogo anterior e vender a preço de novo

não sei se o jogo tem conteúdo novo suficiente sequer para eu considerar uma DLC pois traz 3 novos rally´s mas também retirou outros 3...

Pois, Fifa style está muito na moda infelizmente
 
este é melhor que o dirt 2?

depende do gosto de cada um, este jogo é mais arcade com físicas mais acessíveis mas tem os carros oficiais do WRC wrc2 etc e também os rally´s oficiais do campeonato. para alem disso tem um modo carreira de acordo com o que é o WRC.
o Dirt 2 é algo mais serio a pender para simulador embora na minha opinião ainda é acessível, o modo carreira não é bom pois o jogo é mais voltado para o online, quanto a conteúdo neste momento eu não sei dizer mas no lançamento só tinha "latas velhas" e poucas pistas\rally´s
mas há muito pessoal que gosta muito de jogar com esses carro míticos antigos e sem duvida que em questão de jogabilidade o Dirt é mais completo

eu gosto mais do WRC pelo motivo de ter os carros recentes e campeonato oficial alem de um modo carreira superior mas conheço muito mais gente que prefere o Dirt. Mas ainda bem que temos essas escolhas...
 
Back
Topo