Wwdc 2007

lost war this one... desperdício de recursos... sem novidade à vista e sem evangelizar os windows users para a plataforma mac... estupidez completa!

eu nem o uso no meu mac... só para testar compatiblidade...
 
?? Eu só uso o iChat! Já o experimentaste?

Já tentei, mas sem conta .Mac, sem colegas/amigos utilizadores de Mac, torna-se difícil... Acho que esse é daqueles programas que só seriam realmente utilizados pela grande maioria dos utilizadores se houvesse mais gente em Macs do que PCs, e, pelo menos por enquanto, esse cenário é verdadeiramente utópico.
 
Safari no Windows... uum catita. Mais um cavalo de troia.

Enfim se isto ficou por aqui não se pode dizer que este Leopard seja de arromba mas tem bons incrementos e parece-me um salto maior que foi o Tiger.

Por outro lado o tempo de antena e o destaque que ele está a dar a um programa Windows face a algumas features do Leopard é um bocado estranho
 
Já tentei, mas sem conta .Mac, sem colegas/amigos utilizadores de Mac, torna-se difícil... Acho que esse é daqueles programas que só seriam realmente utilizados pela grande maioria dos utilizadores se houvesse mais gente em Macs do que PCs, e, pelo menos por enquanto, esse cenário é verdadeiramente utópico.
Eu não o uso pelo .Mac mas sim pelo google talk. Consegui convencer o pessoal com que me dou a começar a usá-lo em windows e pronto, abandonei o messenger.
 
ams para isso podes usar o adium que também suporta... ou seja o ichat a única mais valia é o video e as novas funcioanldiades... por isso... nothing really importante here to see... just move along!
Wau... o Safatri virá com o itunes espectáculo... isto não tarda nada cada update vai ter 200 Mb ;)quase de certeza!!!
 
Safari no Windows... uum catita. Mais um cavalo de troia.

Enfim se isto ficou por aqui não se pode dizer que este Leopard seja de arromba mas tem bons incrementos e parece-me um salto maior que foi o Tiger.

Por outro lado o tempo de antena e o destaque que ele está a dar a um programa Windows face a algumas features do Leopard é um bocado estranho

Leopard para o PC não tarda nada hehe
 
Back
Topo