WWDC 2022 (6 a 10 de Junho)

O iOS 16 é um iOS 15 com algumas adições às apps nativas. Belo peido que me saiu...
Já falaram do iPadOS 16? É que se for isto que mostraram no iOS 16...
 
Este standard matter é interessante, estou para ver os dispositivos que vão sair daqui.

O matter era suposto já ter saído à séculos. A Amazon, Apple e a Google concordaram todas mas quando é para lançar, deixa atrasar isto o mais possível. A Apple é que apresenta as coisas como uma grande inovação. Eu espero que finalmente saia e a minha curiosidade é perceber qual é a mais valia das marcas em si se o protocolo é comum. A ver.
 
Não me digam que ainda não é este ano que conseguirei extrair o potencial do meu iPad Pro M1...
O iPadOS é uma tristeza, principalmente a nível de apps para edição de vídeo. Custava assim tanto existir apps universais entre MacOS e iPad OS para dispositivos com o M1?
 
O matter era suposto já ter saído à séculos. A Amazon, Apple e a Google concordaram todas mas quando é para lançar, deixa atrasar isto o mais possível. A Apple é que apresenta as coisas como uma grande inovação. Eu espero que finalmente saia e a minha curiosidade é perceber qual é a mais valia das marcas em si se o protocolo é comum. A ver.
Eu sei que já devia ter saído há séculos, mas actualmente uns dispositivos usam Wi-Fi, outros Bluetooth, outros Zigbee e outros Z-Wave. Já era tempo de haver algo que todos usam, a Apple e as outras tecnológicas todas.
 
Back
Topo