WWDC 2022 (6 a 10 de Junho)

Qual o sentido de lançarem um Macbook Pro 13 sem redesign, lançando ao mesmo tempo um Air completamente redesenhado, com o mesmo hardware e mais barato?! Pelo menos que tivessem adicionado o ProMotion, mas nem isso. Nada justifica a diferença de preço...
 
Última edição:
Já seria o mais vendido, não?

Sim. Mas o poder de processamento do M2 torna este Air muito interessante.

Eu não entendo a necessidade de espetarem ali uma notch. O iPad Pro tem Face ID, uma ótima câmara frontal e não tem notch. Vejo ali espaço mais que suficiente naqueles bezels do Air para fazerem o mesmo, portanto, porque não o fazem? É aquelas imposições/parvoices à Apple...

Aquilo fica no meio da barra superior. Para não se ter o que as pessoas querem tinha que se aumentar a espessura da tampa.

Este Mackbook Air deverá ser o meu primeiro mac.
O teu e o de muita gente.

Qual o sentido de lançarem um Macbook Pro 13 sem redesign, lançando ao mesmo tempo um Air completamente redesenhado, com o mesmo hardware e mais barato?!
Reduzir custos. É simples.
 
O Air vai vender que nem pãezinhos quentes, isso é óbvio. Acertaram em cheio nas cores e no design (pena a notch...).
 
Eu não consigo entender onde fica este MacBook Pro 13. Era a oportunidade para fazerem do MacBook Pro um segmento premium e desejado por todos.

MacBook Air para massas, portátil mais vendido de sempre.
MacBook Pro 14 e 16 para quem está disposto a pagar por isso, uma necessidade para uns, um luxo para outros. Ia tornar-se o portátil mais desejado de sempre.

Agora assim, estão a vender a marca MacBook Pro por 100 dólares mais, quando aquilo é tudo menos um pro, comparado com o 14 e 16.
 
Eu não entendo a necessidade de espetarem ali uma notch. O iPad Pro tem Face ID, uma ótima câmara frontal e não tem notch. Vejo ali espaço mais que suficiente naqueles bezels do Air para fazerem o mesmo, portanto, porque não o fazem? É aquelas imposições/parvoices à Apple...
Para poderem tirar no próximo Pro
 
Back
Topo