Xbox X Box 360 Que "pifam" Mal Acaba A Garantia

Status
Fechado a novas mensagens.
Atenção ao tópico, querem andar com essas cenas mandem pm's um ao outro..

De qualquer das formas acho que não é por aí que as pessoas vão deixar de comprar a xbox360.. se a quiserem comprar, compram e pronto.. Tudo bem que a BBC tá a fazer o seu trabalho, mas penso que tão a, tipo "fazer uma tempestade num copo de água"..


Claro e nao e' isso que esta' em causa, O unico motivo que me levou a colocar a noticia aqui foi apenas um aviso a' navegacao - cada um que lhe de a importancia que quiser, agora comecar para aqui com teorias da conspiracao que isto e' uma guerra armada da Sony e outras coisas que tais e' que nao esta' mesmo com nada ainda para mais desconfiando de uma instituicao com a reputacao da BBC.

E Para os (ainda) desconfiados , quando a PS3 sair, se der problemas e queixas para o WATCHDOG, podem ter a certeza que eu sou o primeiro a colocar o link aqui - limpinho
 
A 1ª teoria da conspiração neste tópico é :



Com titulos assim é impossivel levar este assunto com +seriedade... ;)




"XBox 360 Que pifam quando expira a garantia" nao e' o mesmo que dizer "As X BOX 360 Pifam quando expira a garantia"


No primeiro caso entende-se que ha' um numero de consolas que deu problemas. O segundo subentende que TODAS as X Box dao problemas quando acaba a garantia.
De resto o texto do Post comprova o titulo do - um numero de consolas deu problemas...


Teorias da conspiracao e' dizer / responder / insinuar que isto e' uma armadilha montada pela Sony via BBC


Limitem-se aos factos e ao Portugues - nao leiam o que nao esta' escrito
 
Última edição:
Claro e nao e' isso que esta' em causa, O unico motivo que me levou a colocar a noticia aqui foi apenas um aviso a' navegacao - cada um que lhe de a importancia que quiser, agora comecar para aqui com teorias da conspiracao que isto e' uma guerra armada da Sony e outras coisas que tais e' que nao esta' mesmo com nada ainda para mais desconfiando de uma instituicao com a reputacao da BBC.

E Para os (ainda) desconfiados , quando a PS3 sair, se der problemas e queixas para o WATCHDOG, podem ter a certeza que eu sou o primeiro a colocar o link aqui - limpinho


Tás a chatear-te escusadamente por uma coisa sem jeito nenhum..
 
Tás a chatear-te escusadamente por uma coisa sem jeito nenhum..


Com um bocadinho de calma e fazendo uma leitura independente so te peco para leres o topico de inicio e verifica quem se chateou e armou a tenda. Ha' aqui respostas claras e objectivas ao meu Post e depois entram as outras.... Nao fui eu com certeza quem se chateou
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo