Xbox 360 [X360] Beyond Good & Evil 2 (em risco?)

o primeiro parece muito bom (ainda não o consegui jogar porque dá problemas com o meu pc sabe deus porque) e este trailer se for in game footage mostra que pode ai vir material para GOTY
 
Se isso for in-game footage tem uma das melhores combinaçoes de gameplay/camera de sempre ...

Não acredito que seja in-game, penso que seja um target render mais antigo apenas para os developers terem um fio condutor do gameplay.
Espero que nesta E3 haja algo mais "jogável".
 
Título em risco?

IG: It's always a bit risky for a publisher to push out a new IP, not knowing how the market will react to it. Luckily for Ubisoft, Assassin's Creed did well so now it's a franchise...

LD: Yes, that worked out, but it doesn't work out every time, and sometimes you come back to an IP that didn't work because you still think it could have – like Beyond Good and Evil, which was leaked, so now people know we're working on a new one. Whether or not it comes out remains to be seen anyway, but we didn't want to abandon that IP because it has a cache and authenticity about it. There's something very pure about that game and it's too bad that we were not able to build it as an IP at the time.

IG: Most publishers make decisions based on sales, so what made Ubisoft decide to pursue Beyond Good and Evil again?

LD: Well, I didn't say there's definitely going to be another game. I said something had leaked, which means we've been working on some Beyond Good and Evil stuff, but whether there's going to be another game or not, that's something for the future. But getting to your question as to why there's work on the IP again, it's a creative people business; the creative talent is interested in it and possibly exploring how to do it from a new angle.

IG: So regarding that leaked Beyond Good and Evil trailer, when things like that happen, people sometimes suspect that it's a deliberate leak as a way to do some viral marketing for the product.

LD: For this, that was definitely not the case. I'll tell you, I didn't know about the leak and neither did my boss. The problem when you do stuff like [intentional leaks] is if you get caught it's really bad. Looking back at our history, I don't remember anything we've done of that nature.

in http://www.industrygamers.com/news/interview-ubisofts-detoc-on-turning-gamers-into-players/2/

Enfim... se lerem a entrevista toda até dá a entender que é por causa do sucesso comercial do AC, este torna-se secundário...

Ver esta franchise em risco por causa da treta do AC dá-me vómitos...
 
hat was definitely not the case. I'll tell you, I didn't know about the leak and neither did my boss. The problem when you do stuff like [intentional leaks] is if you get caught it's really bad. Looking back at our history, I don't remember anything we've done of that nature.
Pois não, mas são famosos pela malta entrar pelo FTP deles a dentro e sacar artwork de jogos não anunciados; antes fosse intencional :rolleyes:

trainwreck, é o que o planeamento destes senhores é.

Já sabiamos que o desenvolvimento do jogo estava pausado pela prioridade ser o Rabbids go Home para a Wii este ano (mesma equipa) e agora sabemos que a continuidade do projecto está em risco... está bonito isto está.

E enquanto isso... a ubisoft tem 10% da sua força de trabalho a trabalhar na geração a seguir a esta... vulgo, a trabalhar em hardware que não existe. lol? LOL.
 
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é algo que tanta gente quer, tanta gente espera e o Michel Ancel todo interessado em fazer a continuação... e depois metem-no a fazer king kong e os raving rabbids, que é tudo muito bom, mas não é o que nós e ele mais queremos...
 
é algo que tanta gente quer, tanta gente espera e o Michel Ancel todo interessado em fazer a continuação... e depois metem-no a fazer king kong e os raving rabbids, que é tudo muito bom, mas não é o que nós e ele mais queremos...
Isso é um factor de muitos... E o Rabbids go Home é a razão da engine do Beyond Good and Evil 2 ter "in-game" pelo que é razoável que tenha prioridade, uma vez que sai antes.

O que não faz muito sentido é... meter em produção um jogo para o cancelar (tão lógico como atirar dinheiro pela janela); tanta porcaria que o primeiro não vendeu em unidades satisfatórias e meterem-no em plataformas high-end onde, segundo o próprio Yves Guillemot os preços "tipicos" são os 30 milhões (quando um FF numerado a geração passada custava 30 milhões a fazer com FMV's incluidos e um Beyond Good and Evil 1 muito provavelmente nem 10 milhões custou) e... e em vez de fazerem algo mais low profile (em qualquer que seja a plataforma), a manter a linha artistica do primeiro... irem para o ultra-realismo. ultra-realismo custa dinheiro e este jogo não precisa dele.

Os fãs deste franchise querem tanto um Uncle Pey'j hyper-realista como os fãs de super mario querem ver um super mario realista com bigode farfalhudo. Digo eu.
 
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Grandes Noticias!

A Ubisoft confirmou que Beyond Good & Evil 2 continua em desenvolvimento, o que não implica que haja muitas informações sobre o jogo, no entanto vem dar alento aos fãs e retirar de vez a ideia de que o jogo podia ter sido cancelado.
O jogo continua em produção, embora de momento a companhia não tenha quaisquer planos para revelar mais informações sobre o título que deverá ser lançado apenas nas consolas.
O novo jogo de Michel Ancel tem andado em volto em mistério e tem-se falado muito no seu cancelamento, sobretudo devido à falta de informação desde que a companhia gaulesa o anunciou em 2008.

Fonte
 
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