Xbox 360 Eternal Sonata (tri-Crescendo)

Bem o comunidado do jogo sair nos states tá aqui, eles não falam em mais ninguem tambem não fazia muito sentido tarem a falar disso...
Nunca falam, infelizmente.

Mesmo para o Tales of Symphonia/Phantasia/Abyss sabe-se que contrataram porque se falou muito disso em forums, incluindo os oficiais. Quem trouxe o Tales of Eternia PSP para a Europa foi a Ubisoft, por exemplo.

A ser localização in-house... é o primeiro; seriam óptimas noticias a verificar-se porque assim podíamos começar a esperar localizações mais rápidas dos RPG's deles... Mas tenho as minhas duvidas.
 
Jogos deste género são a unica razão por que comprei a ps2, ainda bem que saiem também para Xbox360, se isto se verificar e se acentuar a unica razão para comprar PS3 passa a ser a Nippon Ichi Software (no meu caso claro), a Xbox360 para mim já rendeu o guito só pelo DOA 4, Gears, Lost Planet, agora com Rpg's com estilo nipónico, até dá gosto, lol.

Gostava era que a Level 5, empresa do Dark Cloud 1e2 e Rogue Galaxy fizesse qualquer coisa para a Xbox360, a cada dia que passa a MS ganha pontos, estão com uma táctica expectacular.
 
Ya é esse, acho que isso não passou de um rumor diria que a micro deve estar de relações cortadas com a level 5 afinal financiaram um projecto para depois não terem um produto...
 
Não sou grande apreciador destes projectos mas pronto espero que tenha o máximo sucesso comercial para mostrar a outros developers que projectos diferentes da maioria podem ter pernas para andar.
 
Gostava era que a Level 5, empresa do Dark Cloud 1e2 e Rogue Galaxy fizesse qualquer coisa para a Xbox360, a cada dia que passa a MS ganha pontos, estão com uma táctica expectacular.
Level 5 está a fazer o White Knight Story para a PS3, e para a DS acabaram de lançar o Professor Layton no Japão e além das sequelas planeadas do mesmo... estão a desenvolver o Dragon Quest IX para a mesma...

Esta empresa tinha cerca de 40 trabalhadores na altura da PS2, com a next gen acredito que tenham expandido o pessoal (especialmente pelo White Knight Story), mas duvido que tenham espaço de manobra para dar vazão ao desenvolvimento de um MMORPG (ou mesmo um RPG para a X360) neste momento.

Só se o White Knight fosse para multiplataforma, mas a Level-5 tem uma relação próxima com a Sony que não tem com a Microsoft, além das duvidas de viabilidade de portar esse jogo para uma consola Microsoft no Japão.
 
demo já está no live japonês

Boas pessoal, já está up a demo do Eternal Sonata no live Japonês.
A demo funciona em consolas PAL na boa. Aproveitem antes que a Microsoft começem a banir as contas "fantasmas" que náo utilizamos para sacar conteudos de outras regiões.

Para tal têm de criar uma conta Japonesa... Posso já vos adiantar que o Jogo está FANTASTICO. Graficos Lindos (vejam as varias Cutscenes no titulo)... um RPG a Japonesa....Estou mesmo maravilhado.

O sistema de combates é semi tempo real semi turnos. Ou seja durante um turno podem deslocar directamente as vossas personagens (têm um tempo para fazer isso).

Ps: A demo está em inglês(menus e vozes)
 
Última edição:
Yep tens que criar uma conta japonesa faz search ai ao topico dos demos que eu postei um guia para fazer isso.

Se for igual as outras contas sei fazer, tenho é que criar um hotmail novo, bla bla bla wiskas saquetas... amanha... hoje tenho que ir dormir... muita coisa para estudar... :zzz:
 
Back
Topo