Xbox 360 X360 sem avarias

bem, e eis que a minha me decide presentear com um E66... antes que perguntem, nao, nao mudei o FW da drive.
isto aconteceu pq eu a iniciei com um jogo riscado la dentro, e ela fartou-se de o tentar ler...
mas ja tentei recriar a cena e nao da :p

Pois, isso é mesmo problema da Drive que está a riscar o DVD. As drives que costumam fazer isso e que dão esse erro são as Samsung. Há maneiras de arranjar o E66; problema: não é permitido falar desses "arranjos" no fórum. Portanto, a única coisa que tens a fazer é mandar isso para a garantia.

PS: Se compraste a consola usada, pode muito bem ter sido do Firmware. Sendo nova, é mesmo problema da Drive.
 
bem, e eis que a minha me decide presentear com um E66... antes que perguntem, nao, nao mudei o FW da drive.
isto aconteceu pq eu a iniciei com um jogo riscado la dentro, e ela fartou-se de o tentar ler...
mas ja tentei recriar a cena e nao da :p

Mas já só tiveste o erro uma vez?

Pois, isso é mesmo problema da Drive que está a riscar o DVD. As drives que costumam fazer isso e que dão esse erro são as Samsung. Há maneiras de arranjar o E66; problema: não é permitido falar desses "arranjos" no fórum. Portanto, a única coisa que tens a fazer é mandar isso para a garantia.

PS: Se compraste a consola usada, pode muito bem ter sido do Firmware. Sendo nova, é mesmo problema da Drive.

Acho que depende dos "arranjos". Com as garantias a terminarem pode falar em troca de drives, embora sem ir ao detalhe de como se faz.
 
Pois, isso é mesmo problema da Drive que está a riscar o DVD. As drives que costumam fazer isso e que dão esse erro são as Samsung. Há maneiras de arranjar o E66; problema: não é permitido falar desses "arranjos" no fórum. Portanto, a única coisa que tens a fazer é mandar isso para a garantia.

PS: Se compraste a consola usada, pode muito bem ter sido do Firmware. Sendo nova, é mesmo problema da Drive.

o jogo ja foi riscado ha muito tempo, e ate foi por outra consola. mas de vez em quando eu ponho-o para ver se ela o começa a ler (eu sei que é estupido, mas ja passou de nada a dizer "insira este disco numa xbox 360" :p)

o FW é mesmo o de origem pq foi comprada nova, e ela está a funcionar... :D
 
Acho que já disse aqui há uns meses, mas cá vai novamente.

Tenho a minha de 60gb (Falcon, das primeiras de 60gb) e até agora... Nada, 0... Nem um unico problema, nem slowdown, nem reboot nem nada...
 
Elite , faz agora um ano... ainda nao deu problema nenhum...

Porem quando fui comprar , a primeira que trouxe foi logo a vida... e depois fui trocar... e aconteceu o mesmo... entao pedi o dinheiro de volta e comprei noutro sitio e cá está , um ano sem problemas :):) graças a deus -.-
 
A minha uma versão PRO de 60 GB não teve avarias, mas também é nova vai fazer 1 mês :D
Vamos lá ver se não vou ter nenhuma era bom que sim, só de pensar :eek: ...
Mas ouvi falar que tinha muitas avarias é verdade?
 
A minha uma versão PRO de 60 GB não teve avarias, mas também é nova vai fazer 1 mês :D
Vamos lá ver se não vou ter nenhuma era bom que sim, só de pensar :eek: ...
Mas ouvi falar que tinha muitas avarias é verdade?


A percentagem de avarias na xbox360 hoje em dia já nao é segredo para ninguem, basta pesquisares pela net ou pelo proprio forum e encontras temas sobre isso
 
Tenho a minha (falcon 20gb) à pouco mais de um ano e a semana passada resolveu apresentar o RROD, já a enviei para reparação, será que trocam a board por uma jasper ou fazem apenas a reparação da board falcon?
 
Para esses assuntos há o tópico das reparações... Aqui pretende-se exactamente o contrário, quem nunca teve uma avaria na X360...
 
Tenho uma Premium 20 GB. Já encravou algumas vezes e quando lhe "apetece" faz um "crrr" ao ler os jogos, mas tirando isso tem-se portado bem!

Cumps.
 
pro 20gb falcon
mfr date 11/12/2007
crashou 2 vezes consecutivas no mesmo sitio a jogar far cry instincts quando instalei o nxe e joguei o jogo pelo disco.
nunca tive outros problemas a nao ser esse.
assim que passei aquela parte o jogo nunca mais crashou
 
Back
Topo