Xbox 360 Splinter Cell: Blacklist (Ubisoft)

Este e o Watch Dog vão para a minha Lista de compras... De outros não vi mais nada de jeito, que me interesse.

Há malta que nunca está contente com nada... Há um ditado que diz "quem não gosta mete a borda do prato". :)

Há outro ditado: não ***** os meus jogos preferidos...

Provavelmente pensou que ia ser exclusivo porque apareceu na conferência da Microsoft, digo eu

Ele então não deve saber que em termos retail os exclusivos estão assim para o pouco :D
 
Última edição:
Já eu então prefiro de longe este misto de shooter/stealth game do que andar no escuro e agachado em 95% do jogo, são gostos e já o Conviction esteve longe de ser tão mau como os "puristas de Splinter Cell" (seja lá o que isso for) pintaram.
 
Gosto do Conviction, mas falta-lhe algo...

Diria que jogos stealth assim... não há nenhum mesmo hardcore, misturam todos acção. Sempre achei a stealth do SC superior ao MGS, mas mesmo o MGS4 tinha imensa acção, assim como o Conviction e este Blacklist aparenta.

São os tempos que correm...
 
Já eu então prefiro de longe este misto de shooter/stealth game do que andar no escuro e agachado em 95% do jogo, são gostos e já o Conviction esteve longe de ser tão mau como os "puristas de Splinter Cell" (seja lá o que isso for) pintaram.

O teu argumento inicial das sombras e agachado pegava se o Double Agent nunca tivesse sido feito e não desse para um bom stealth "tradicional".

Se o Conviction fosse um novo IP, era na boa. Infelizmente foi um Splinter Cell, e foi apenas o inicio, porque agora até predator strikes há...

Eh pah, lembro-me dos bons velhos tempos dos 3/4 primeiros Splinter Cells, e dos Hitman Silent Assassin e Blood Money.Esses eram jogos em que dava gosto ser um fantasma.

Agora o mais parecido com isso é o Human Revolution.
 
O Conviction dá na maioria das situações (não em todas para que fique claro) a hipótese de entrar a matar ou optar por um percurso mais stealth agora se a história ou ambiente já não é do agrado de todos isso já não discuto e o mesmo se passa com este Blacklist.

Mas isto já se sabe que quando se muda algo é impossível agradar a todos.
 
Não acho mal a coisa dos predator strikes, covert ops agents a me ver tanto podem andar a sneak around, como podem andar a marcar alvos no terreno.

A grande questão no Conviction e neste é a feel do jogo, menos sombrio, mais warzones e setpieces, e mais enfase em acção. Nem sei se o Conviction dá pra fazer todo em stealth, por acaso. Acho que é sempre preciso matar pessoal.
 
sPpuD.jpg



Aposto que já está guardadinho para ser vendido a um retailer como exclusivo para pre-orders lá, e depois para sair na PSN e XBL :-D
 
Gosto do Conviction, mas falta-lhe algo...

Diria que jogos stealth assim... não há nenhum mesmo hardcore, misturam todos acção. Sempre achei a stealth do SC superior ao MGS, mas mesmo o MGS4 tinha imensa acção, assim como o Conviction e este Blacklist aparenta.

São os tempos que correm...

Também sempre achei SC muito superior a MGS em termos de stealth gameplay, o 4 até "equilibrou" mas mesmo assim...

Depois veio o Conviction, que joguei para pc quando saiu cerca de 30 mins e a minha reacção inicial foi "Mas que desilusão! Caca de jogo". Ainda assim, passado quase dois anos, comprei o Conviction desta vez para a 360 e dei-lhe outra hipótese e posso dizer que até curti bastante a campanha. Têm realmente muita acção e mariquices desnecessárias, mas continua com uma boa dose de Stealth Action, género que adoro e não se encontra em abundância como outros géneros.

Claro que ainda prefiro sem dúvida os antigos, e dai ter ficado um pouco triste quando vi os primeiros vídeos deste, que parece cópia chapada do anterior. Até parece que não foram nada criticados com o SC:C... Enfim, não sei quanto vendeu, mas o consenso geral que ia lendo era mesmo de desilusão de quem tinha jogado os anteriores.
 
Splinter Cell: Blacklist trailer shows how Sam Fisher protects his personal space

Blacklist.jpg


A trailer released today for Splinter Cell: Blacklist shows a new twist on an old stealth mechanic that helps Sam Fisher cope with the game's claustrophobic environments. Check out the video above to see Blacklist's take on Closer Than Ever, a mechanic that first appeared in Splinter Cell: Chaos Theory, equipping Fisher with close quarters combat techniques and accompanying animations in Ubisoft's upcoming reboot.

Para o vídeo, pressionar aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UmewBK7edlU

Source: polygon.com
.
 
Splinter Cell: Blacklist dev diary shows off Sam's non-lethal maneuvers

splinter-cell-blacklist.jpg


Splinter Cell: Blacklist offers protagonist Sam Fisher a wide assortment of options when it comes to taking out enemies without killing them, as seen in the developer's diary posted above.

Previous diaries from the game's creators have hinted at the copious amounts of animations Fisher will execute when carrying out his shadowy duties. Takedowns vary from situation to situation; Fisher may need to use the environment to incapacitate a patrolling guard, though his own two hands will suffice in a pinch. Of course, the game will likely give players much more violent options to consider, though that will have to wait for the next, assumedly much grislier developer diary.

Splinter Cell: Blacklist will launch on Xbox 360, PS3 and PC in spring 2013.

Splinter Cell Blacklist - Non-Lethal Variety [UK]

Source:
polygon.com
.
 
Certamente deves estar no tópico errado ou não viste os mesmos vídeos que eu :)

Estou a falar da demo da E3, sim, uma palhaçada autêntica... mas isso é a minha opinião.

Quanto aos ultimos videos que tem saido dos movimentos, já parece mais splinter cell... num ambiente mais stealth e escuro tipico de um SP.

edit

vai a página anterior que não sou só eu a dizer o mesmo.
 
Back
Topo