x800/x850 crossfire master card

Mas o que te leva a dizer constantemente que so 2x7800GTX é concorrencia para isso...acreditas mesmo nisso, sequer que seja melhor que 2x7800GT?....tskkk tskkk

como disse bom proveito, a ATI deve adorar pessoas como tu :)
 
Rudzer disse:
Mas o que te leva a dizer constantemente que so 2x7800GTX é concorrencia para isso...acreditas mesmo nisso, sequer que seja melhor que 2x7800GT?....tskkk tskkk

como disse bom proveito, a ATI deve adorar pessoas como tu :)


nao tou a dizer k so 2x7800GTX e k fazem concorrencia a "isto" tou a dizer k "isto" pelo preço k sai (600 euros +-) tem uma performence uma beka abaixo de 2x7800GTX ( 1100 euros+-) sm3.0 aka mariquice á parte.

sao "so" menos 500 euros ;) .

so pela maneira a k xamas x850xt crossfire (isto) , ve-se logo a tua laia aka NVIDIA biased ;)

nao vou dar mais conversa a esse assunto , ta encerrado , se kiseres discute sobre as mastercard em si , pk em relaçao a mim nem seker tenho mais nada a dizer;)
atençao k nao tou xateado ctg e os foruns servem mesmo pa debater opinioes e com minha idade ja nao me xateio e enervo com facilidade :) peace

cumprimentos.
 
Última edição:
Eu acho é que te estás a esquecer de uma questão muito importante, e vou-te exemplificar aqui as contas para teres uma noção:

1ª Hipotese:
  • Vender a actual gráfica - Ganhas 190€ (+/-)
  • Comprar 7800GT - Gastas 390€ (+/-)
Total - Gastas 200€

2ª Hipotese:

  • Vender motherboard actual - Ganhas 100€ (+/-)
  • Comprar DFI RDX200 - Gastas 230€ (+/-)
  • Comprar X850XT ME - Gastas 350€ (+/-)
Total - Gastas 480€



Agora, muito sinceramente, achas que vale a pena?
 
Raptor disse:
Eu acho é que te estás a esquecer de uma questão muito importante, e vou-te exemplificar aqui as contas para teres uma noção:

1ª Hipotese:
  • Vender a actual gráfica - Ganhas 190€ (+/-)
  • Comprar 7800GT - Gastas 390€ (+/-)
Total - Gastas 200€

2ª Hipotese:

  • Vender motherboard actual - Ganhas 100€ (+/-)
  • Comprar DFI RDX200 - Gastas 230€ (+/-)
  • Comprar X850XT ME - Gastas 350€ (+/-)
Total - Gastas 480€



Agora, muito sinceramente, achas que vale a pena?


mas e em relaçao ao desempenho??' é nisso k tb estou a pensar se x850 crossfire tem melhor desempenho k 7800GTX entao sobre uma 7800GT mais ainda tendo em conta tb k nao kero vender a minha conect3d por esse preço ;) , mas isto sao contas para fazer em Dezembro para ja estou mto bem com a conect3d mas ja k estou a pensar comprar uma board melhorzita(DFI RDX200) e puder manter a conect3 e ofereecer-lhe uma amiga melhor :) axo k nao e uma ma soluçao . Mas para semana ja vamos ver como e k realmente "isso" (x850t crossfire) se comporta k um user doutro forum ja reservou uma para por em crossfire e depois medito melhor. Pior soluçao sao por exemplo 2x6600gt em SLI e ainda nem a 1 semana vi um user cometer essa malukeira e comprou 2x 6600gt e nao tinha nehuma ainda ;) .

cumprimentos.
 
Última edição:
Se fosse eu optava mais depressa por uma X1800XL ou 7800GT ou GTX porque é so vantagens...menos consumo, mais tecnologia, talvez melhor qualidade, etc, etc e penso que nestes proximos jogos(com novos motores mais pesados) uma destas placas se consiga desenrascar melhor que essas duas em crossfire mas isto é a minha opiniao.


PS: Apesar de tudo acho que ficas muito bem servido com as XT em crossfire mas eu nao comprava:)
 
eu tb iria para uma dessas se tivesse em mente vender a minha "XT" , mas como nao stou a pensar vende-la ( ainda estou a degusta-la) e kero comprar uma board nova logo se ve , tnhks pelas opinioes na mesma ;) . e o preço das mastercard devem baixar drasticamente com a saida da x1800xt ( a x850Xt ja vai em 280 euros ;) ) aí entao e k vale mesmo a pena o crossfire.


cumprimentos.
 
Última edição:
Tb pode comprar a X1800XL por agora e no Natal quando tiver guito comprar uma board Xpress crossfire com southbrige Uli e depois mais tarde uma X1800XT crossfire.

A desvatagem de ir para já para a X1800XL é a performance menor.
2x X850XT em crossfire dá bastante mais speed.

Mas se fores para o crossfire depois mete aqui na techzone um review disso a nivel de establidade e de benchs.
 
DJ_PAPA disse:
Tb pode comprar a X1800XL por agora e no Natal quando tiver guito comprar uma board Xpress crossfire com southbrige Uli e depois mais tarde uma X1800XT crossfire.

A desvatagem de ir para já para a X1800XL é a performance menor.
2x X850XT em crossfire dá bastante mais speed.

Mas se fores para o crossfire depois mete aqui na techzone um review disso a nivel de establidade e de benchs.

Podias sugerir uma nvidia para combinar com o avatar...

Eh pah eu se fosse tu, ficava-me pela gráfica que tinha e metia o € no banco, não consegues jugar tudo com isso ? então para que mudar ? vais ganhar alguma coisa em ter o n.1 no 3dmark ?
 
makak0 disse:
Podias sugerir uma nvidia para combinar com o avatar...

Eh pah eu se fosse tu, ficava-me pela gráfica que tinha e metia o € no banco, não consegues jugar tudo com isso ? então para que mudar ? vais ganhar alguma coisa em ter o n.1 no 3dmark ?
é $$ kfika investido em vez de ser gasto em copos e droga :)
 
DJ_PAPA disse:
Tb pode comprar a X1800XL por agora e no Natal quando tiver guito comprar uma board Xpress crossfire com southbrige Uli e depois mais tarde uma X1800XT crossfire.

A desvatagem de ir para já para a X1800XL é a performance menor.
2x X850XT em crossfire dá bastante mais speed.

Mas se fores para o crossfire depois mete aqui na techzone um review disso a nivel de establidade e de benchs.

pra semana ja teremos resultados "disso" como diz o outro , depois peço ao user para tirar umas pics para por aki no forum ;) . Tb estou á espera deles para ver se realmente uma 7800GT e melhor k x850xt em crossfire e ter uma decisao 100% do k fazer ;) . aguardemos sem mais comentarios nao iremos engolir algum sapo :) gosto mto de comentar apos resultados em concreto.

cumprimentos.
 
Última edição:
mascarilha disse:
é $$ kfika investido em vez de ser gasto em copos e droga :)


Sim, porque toda a gente gasta o dinheiro de sobra em copos e droga! :p

Pá, este tópico é tudo menos novidades de hardware. mascarilha para a próxima para dizeres que vais comprar as placas escusas de abrir um tópico nas novidades de hardware, Dúvidas e Suporte Técnico porque é isso basicamente que estamos aqui a ver.
 
greven disse:
Sim, porque toda a gente gasta o dinheiro de sobra em copos e droga! :p

Pá, este tópico é tudo menos novidades de hardware. mascarilha para a próxima para dizeres que vais comprar as placas escusas de abrir um tópico nas novidades de hardware, Dúvidas e Suporte Técnico porque é isso basicamente que estamos aqui a ver.
eu abri o topico para dizer k estas placas iriam xegar a portugal pra semana ;) logo axo k postei no sitio certo , so comentei k ia ser a minha proxima akisiçao uma menina destas , nao tenho kualker tipo de duvidas ;) isto xegou a este ponto devido aos biased , mas e sempre assim basta correr forum com topicos relacionados com hardware ATI e NVIDIA k la estao " eles" hehehe Mas sempre de uma forma saudavel apesar de serem uma ma influencia para kem tem duvidas em k grafika comprar pk nunca sao opinioes razoaveis devido ao fanatismo , mas pronto se entendem k deve estar nas duvidas e suporte tecnico kem sou eu para contrariar amigo :)


cumprimentos.
 
Última edição:
so gostava de poder gastar dinheiro assim lol...
n me importava de ter 1 (uma) x800gto...ja dava pa td e mais alguma coisa..
a minha opiniao e q isso e uma estupidex mais nada...
 
Para estas gráficas seja em SLI ou Crossfire há jogos que ficas sempre limitado pelo CPU, até podes lá meter um FX57 numa cascata, isso até chegou a acontecer com duas 6800U em SLI em alguns jogos ou aplicações. As gráficas evoluiram bastante e os cpu's muito pouco.
 
pois é finalmente ja alguem fez crossfire e akideixo o resultado foi feito o crossfire com X800XT e nao com X850XT , mesmo assim os resultados sao estupendos





Material a usar:

DFi RDX200
CPU AMD Opteron 170
Mushkin Redline 2x512
Connect3d X800GTO @ X800XT 16 pipes activated
ATi X800 Master Card

Clocks em ambas as Gráficas: 450/550mhz



>>> http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?t=1820&postdays=0&postorder=asc&start=75
 
Última edição:
Back
Topo