Xbox Xbox 360 continua a vender mais que a PS3 nos Estados Unidos, e a Wii domina

Tendo em conta a diferença de preços penso que a ps3 n está nada mal, e tb penso k vai ganhar à 360 a longo prazo....de kker maneira batalha ganha é a da Wii. A Nintendo como não pensou em atingir um patamar demasiado elevado está a ter mto mais sucesso que a Sony e Microsoft. Alia puro entretenimento a um preço +- aceitável...Pelo menos é esta a minha opinião!
 
Não esqueçer ali os 300.000 possíveis compradores de PS3 e que compraram PS2..

se a Sony conseguisse "captar" esses 300.000 levando-os a investir na PS3..aí sim..Teríamos vencedor por larga margem..

700.000 Consolas Sony... seria um numero excelente..
 
Não esqueçer ali os 300.000 possíveis compradores de PS3 e que compraram PS2..

se a Sony conseguisse "captar" esses 300.000 levando-os a investir na PS3..aí sim..Teríamos vencedor por larga margem..

700.000 Consolas Sony... seria um numero excelente..

Eu vejo isso de maneira diferente, vejo que 300.000 pessoas não planeiam comprar a PS3 num futuro próximo.
 
Pois podem não planear por agora mas vais ver que mais tarde ou mais cedo a PS3 irá passar a Xbox 360 e acho perfeitamente que a Xbox 360 venda mais nos States porque é o mercado deles...
 
Pois podem não planear por agora mas vais ver que mais tarde ou mais cedo a PS3 irá passar a Xbox 360 e acho perfeitamente que a Xbox 360 venda mais nos States porque é o mercado deles...


Porque é o Mercado deles? ...

Por a Microsoft ser Americana? A Sony é tão ou mais Americana que a Microsoft, pelo menos a nível de consolas.

São Multinacionais por alguma razão...

Se te referisses à Nintendo até percebia, já que o conceito e a grande maioria dos jogos, de facto se encaixa melhor no seu país de origem.



Não vou comprar uma consola tão cedo... Nem sei qual compraria sinceramente, possivelmente iria comprar pelos Exclusivos.

Tenho uma PS2 que a minha namorada me deu há uns dois anos. A comprar possivelmente seria uma Wii ou Xbox360, principalmente por causa do serviço Live desta.

Ah... comprei um Comando 360 para o PC. Excelente é o que tenho a dizer. Bem melho que os comandos da PS2, muito rijos e pouco ergonómicos.
 
Tendo em conta o que ainda resta do factor "novidade" a PS3 e a Wii deveriam esta a vender o mesmo, já que foram colocadas à venda quase ao mesmo tempo, ve-se claramente que o factor preço é mt importante, especialmente quando uma custa metade da versão mais barata da outra.

Quanto à 360, já com quase ano e meio de mercado, até vende bem.

A PS2, quanto mais barata, mais vende.

Fikem bem!
 
A maneira da qual eu interpreto o facto de a ps2 vender mais do q a PS3 é que essa gente que comprou a PS2 agora não vai comprar assim tao cedo a PS3. O facto de a PS3 vender menos que a 360 na America nao quer dizer nada. A Sony é oriunda do Japão e vende menos que a Wii também oriunda de lá. Eu acho que a PS3 é uma consola brilhante, a Wii e a 360 também cada uma com os seus pontos fortes, mas acho que o elevado preço da PS3 vai atrasar as vendas desta mesma, até porque para usufriur dela convém ter uma HD TV a correr a 1080p que deve custar uns 5000€, portanto tão cedo não tou a ver a PS3 a vender muito nem as HD TV a baixarem de preço. Aposto que lá para o Inverno/Primavera 2008, a PS3 tenha um price drop e aí sim, as vendas começarão a aumentar. Se todas as consolas next-gen tiverem um preço aproximado, aí sim é que se veria qual delas ganhava.
 
Até ao final do ano a Sony tem que disponibilizar jogos que justifiquem o preço da consola porque com uma Wii galopante em vendas e uma Xbox360 a convencer cada vez mais o publico mais hardcore ficará muito difícil para a Sony...
 
Até ao final do ano a Sony tem que disponibilizar jogos que justifiquem o preço da consola porque com uma Wii galopante em vendas e uma Xbox360 a convencer cada vez mais o publico mais hardcore ficará muito difícil para a Sony...

Epa eu abocado vi uma llista muito boa de jogos para a PS3 por isso penso que nessa parte está safa..
 
Não há dúvida que a PS3 vai acabar sendo a consola mais vendida e a única que poderá concorrer em termos de números será a Wii.

Isto porque quando sair um Final Fantasy no Japão a PS3 vai vender que se farta e a X360 quase só "existe" na Europa e US. :wvsore:

Anyway a X360 está a vender muito bem e se continuar assim já assegura uma fatia do mercado bastante maior que a XBOX 1 teve.
 
Não há dúvida que a PS3 vai acabar sendo a consola mais vendida e a única que poderá concorrer em termos de números será a Wii.

Isto porque quando sair um Final Fantasy no Japão a PS3 vai vender que se farta e a X360 quase só "existe" na Europa e US. :wvsore:

Anyway a X360 está a vender muito bem e se continuar assim já assegura uma fatia do mercado bastante maior que a XBOX 1 teve.

Desculpa lá, mas com todo o respeito não penso que será assim. A MS está a investir no Japão. O Blue Dragon é jogo de top 10 nas vendas no Japão, que pelo o que li é um RPG brilhante. Até o GOW entrou no top 10.
 
Claro essa coisa de a PS3 estar a um preço elevado (que esta mesmo) é conversa os gamers mais dedicados vão a comprar no lançamento enquanto os restantes vão esperar pelas quebras de preço e dps vamos a ver qual é a que vendeu mais voces não se esqueçam que muitos tinham e ainda tem a PS2 e os jogos dessas dão na PS3 por isso é preferivel para esses gamers esperar por uma quebra de preço do que vender a sua PS2 com jogos e tudo para comprar uma marca nova e novos jogos e novos acessorios
 
no final do ano passado 85% das 360 vendidas, os utilizadores nunca tiveram uma xbox 1.

A meu ver a ps3 nao esta a vender mais pq ainda nao tem muitos jogos e 70% dos jogos da ps3 tb ha para a 360, e quem ja tem uma 360 nao vai comprar uma ps3 para jogar os mesmos jogos.

A ms por este andar nao baixa o preço da 360 so quando as vendas baixarem.
 
no final do ano passado 85% das 360 vendidas, os utilizadores nunca tiveram uma xbox 1.

A meu ver a ps3 nao esta a vender mais pq ainda nao tem muitos jogos e 70% dos jogos da ps3 tb ha para a 360, e quem ja tem uma 360 nao vai comprar uma ps3 para jogar os mesmos jogos.

A ms por este andar nao baixa o preço da 360 so quando as vendas baixarem.

Yep, eu sou utilizador da X360 e nunca tive uma XBOX, pelo contrario tive a PS1 e tive e tenho a PS2 também não conto comprar a PS3 a não ser que se revele uma super-ultra-mega-ri-bomba a nível gráfico :002:
 
Acho que num aspecto podemos estar quase todos de acordo: 2007 vai ser o ano fulcral destas três máquinas. A Xbox 360 já está bem instalada na América do Norte e Europa, na Wii vão começar a sair jogos capazes de puxar o seu hardware e a PS3 vai finalmente ser lançada na Europa. Os próximos 10 meses vão ser vitais para os fabricantes e para as editoras.
 
e normal a 360 ja nao vender tanto pq ja ta ca fora a + de 1 ano e as outras nao.1 ano depois ainda vende quase 300 mil é excelente.

não concordo ... se assim fosse a ps2 n vendia nada...

passado 1 ano a xbox 360 continua a vender a um ritmo estável e mais tarde ou mais cedo vai baixar de preço; tanto por causa dos métodos de fabrico e vai haver uma revisão da consola pa breve salvo erro
 
Back
Topo