Xbox 360 Xbox 360 de 60Gb

Podem-se mudar as pilhas no play n' charge oficial da Microsoft?

Se abrires aquilo podes, não sei é se depois funciona :D

Mas o que se gasta nesses play n/ charge e mais o camandro... Compra-se um carregador e boas pilhas recarregaveis... e esta o problema resolvido. ;)
 
A mim aconteceu-me o mesmo... mas depois mudei de comando que carregava, e carregou completamente... estranho...

troquei pelo kit oficial e acontece a mesma coisa, 5/10 segundos com o led vermelho e depois passa a verde como se a carga ja estivesse completa.

na loja experientaram numa X360 arcade e dava bem, portanto o problema deve ser da consola.

vou esperar mais 2 semanas ate chegar ao final do 1º mes e se o problema continuar vou trocar a consola.
 
troquei pelo kit oficial e acontece a mesma coisa, 5/10 segundos com o led vermelho e depois passa a verde como se a carga ja estivesse completa.

na loja experientaram numa X360 arcade e dava bem, portanto o problema deve ser da consola.

vou esperar mais 2 semanas ate chegar ao final do 1º mes e se o problema continuar vou trocar a consola.

Trocar a consola? Ou o comando?
 
Bem, o play and charge da microsoft só carrega as "baterias" deles, não carrega pilhas recarregáveis.
verifica é se, apesar de a luz passar a verde, ele carrega.
E basta ligares uma pen aos usb's da 360 para tirares a prova dos 9. se não reconhecer a pen (ou 1 teclado) é pq os usb's não têm energia.
(atenção, pens só em FAT/FAT32)
 
no pc nao carrega, apenas me pede as drivers (sera q é por isso q nao carrega?)

@Rakter

a consola reconhece a pen, ja vi alguns videos em mp4 la. mas por exemplo tenho uma pad de pc(nao é o comando 360 para pc) q ao ligar o analogico passado uns segundos ele desliga(se calhar é por nao ser compativel)


anyway, vou experimentar mais uns dias e se nao funcionar troco a consola.
 
no pc nao carrega, apenas me pede as drivers (sera q é por isso q nao carrega?)

@Rakter

a consola reconhece a pen, ja vi alguns videos em mp4 la. mas por exemplo tenho uma pad de pc(nao é o comando 360 para pc) q ao ligar o analogico passado uns segundos ele desliga(se calhar é por nao ser compativel)


anyway, vou experimentar mais uns dias e se nao funcionar troco a consola.
é normal ele não aceitar comandos sem ser da microsoft ou aprovados por eles.
Quanto ao não carregar no pc, é mesmo porque não tens drivers.
Mas que raio de SO tens tu? lol.
No xp e no vista q tenho mal ligo, ele vai buscar as drivers ao system 32 e instala-as.
 
no pc nao carrega, apenas me pede as drivers (sera q é por isso q nao carrega?)

@Rakter

a consola reconhece a pen, ja vi alguns videos em mp4 la. mas por exemplo tenho uma pad de pc(nao é o comando 360 para pc) q ao ligar o analogico passado uns segundos ele desliga(se calhar é por nao ser compativel)


anyway, vou experimentar mais uns dias e se nao funcionar troco a consola.

sinceramante ja devias era de ter trocado isso.consola nova cheia de manhas já tinha ido cos porcos ao tempo
 
é normal ele não aceitar comandos sem ser da microsoft ou aprovados por eles.
Quanto ao não carregar no pc, é mesmo porque não tens drivers.
Mas que raio de so tens tu? Lol.
No xp e no vista q tenho mal ligo, ele vai buscar as drivers ao system 32 e instala-as.
XP SP3
sinceramante ja devias era de ter trocado isso.consola nova cheia de manhas já tinha ido cos porcos ao tempo

vou aguardar ate ao final do mes e troca-la por uma mais recente. a ver se aumento as probabilidades de arranjar uma jasper (nunca se sabe).
 
Última edição:
vou aguardar ate ao final do mes e troca-la por uma mais recente. a ver se aumento as probabilidades de arranjar uma jasper (nunca se sabe).[/QUOTE disse:
provavelmente passa os 15 dias após a compra e depois ja nao tens direito a troca directa.tens de a enviar para a garantia
 
Incrivel, a consola de 60Gb que comprei á coisa de 1mes tinha defeito (não sincronizava os comandos), enviei para a MS á semana e meia e hoje recebi uma de 2008-02-27 que diz 16.5A ou seja a de 60GB dizia 14.2A, isto não é compativel pois não?

Acham seguro ligar lá no tranformador, isto é nem se se dá porque recebi a consola no emprego e não em casa.

Vou enviar um mail a queixar e a pedir uma troca por um modelo da mesma data da que eu comprei.
 
Última edição:
eu na tua situaçao nao ia lá amanha.já la tinha ido

vou hoje trocar, experimentei a pouco e ja nem luz verde nem laranja dava.

os dados da conta live ficam guardados no disco rigido né?
é q ia ver se me trocavam so a consola e ficava com o disco pois ja la tenho saves e a conta do Live.
 
Os dados da conta live, gamerscore, dados dos jogos, ate jogos arcade e demos, ficam guardados nos servidores do proprio Live. Quando te ligares novamente pedes a migração de conta existente, que ele vai-te buscar todos os dados da tua conta.

Eu fiz isso a dias para a minha nova X360 e veio la parar tudinho :D
 
e os saves de jogos tambem?

de qq maneira ja fui trocar a consola e deixaram-me ficar como meu disco(claro q ficaram com o novo).

como as consolas do pack 60GB + lego indi + kung fu panda q eles tinham eram todas mais antigas do q a q eu tinha, utilizei a cena dos 15 dias e devolvi aquela e trouxe o pack do Gears2(paguei + 30€). ate foi melhor pois ja estava a ver q nao conseguia despachar os jogos do bundle.

coincidencia ou nao esta consola é mais silenciosa tanto na drive como na ventoinha, a outra devia ter tido algum acidente de armazem ou coisa parecida.
 
Boas, é assim a tal consola que recebi, encaixa bem no transformador e bule na boa, mas diz que é de fevereiro e 16.5A, liguei para lá e a gaja disse que eles reaproveitam as carcaças velhas mas que por dentro a consola é a mesma de 14.2A, como é que eu posso ver isso sem abrir a consola, á alguma maneira de eu ver a data de fabrico ou modelo de produção da board sem abrir???

É uma beca urgente se alguém poder ajudar.
 
Back
Topo