Xbox Xbox 360 Dúvidas

se alg te disser que a ps3 vai bater a xbox360 esta a praticar futurologia... tu sabes se deves acreditar ou nao.

actualmente a xbox360 esta bem à frente e nao ha dados que mostrem a inversão... mas nunca se sabe.

tambem se vens ao forum da xbox perguntar, é pq tas mm inclinado para a xbox360 que quanto a mim é a melhor compra :)
 
Boas...

Estou a pensar comprar a x360 ou a ps3.
Actualmente a x360 vai mt a frente mas futuramente sera k continuara esta diferença??
Ou sera k a ps3 vai ser melhor??
Cinceramente estou mais inclinado para a x360...
Mas eu keria fazer uma boa compra e k nao me arrependesse mais tarde

:001:
"Cinceramente" tbm acho q sim.. é com S
 
Vou aproveitar este tópico para perguntar uma coisa.

O meu comando vem com as normais pilhas AA de 1.5v.
Dá para meter a bateria (plug and play) no comando?
Ou tenho que comprar o carregador de pilhas (já tenho 1 universal que deve dar).
 
Ou recarregas as pilhas recarregáveis normalmente num carregador ou , e acho que é a melhor opção, compras um kit play and charge que tráz uma bateria para meteres no comando, bateria essa que recarregas através dos usb da própria 360 enquanto jogas.

Também há um carregador oficial para carregar as baterias numa tomada normal mas não sei se já vem com elas incluidas.
 
Última edição:
Ou recarregas as pilhas recarregáveis normalmente num carregador ou , e acho que é a melhor opção, compras um kit play and charge que tráz uma bateria para meteres no comando, bateria essa que recarregas através dos usb da própria 360 enquanto jogas.

Também há um carregador oficial para carregar as baterias numa tomada normal mas não sei se já vem com elas incluidas.

Obrigado.

A minha duvida era mesmo se a bateria dava para colocar nesse comando, sendo assim é a melhor opção.
 
Epa eu nao sabia onde perguntar isto por isso aqui vai:
Esses gamercards q voçes tem ai nas Signatures,do MyGamerCard, e' perciso ter live ou ter a consola conectada ao PC para as fazer e para por la os jogos?E' q nunca percebi como se faz,e qd tentei pus a minha idade verdadeira,e como sou menor pede a confirmaçao de um educando...
 
Racter ja comparas.te o assassin's creed para as 2 consolas pa x360 ta mt melhor...

Existe 1 topico onde ves a comparação do jogo nas 2 consolas

Fica bem:001:
 
Racter ja comparas.te o assassin's creed para as 2 consolas pa x360 ta mt melhor...

Existe 1 topico onde ves a comparação do jogo nas 2 consolas

Fica bem:001:

?!
Eu só sei que na 360, o assassin's creed que joguei, não vi nenhum bug de renome. (tirando nas fmv's se tiveres as personagens muito proximas, entram-se umas por dentro das outras), enquanto ouvi dizer que na ps3 tinha bugs graves e breaks.
 
Também tenho uma dúvida, é assim, na amazon encontrei uma 360 core a 150 euros (é só a consola) mas tenho comando, powerbrick, hdd e cabos da minha consola banida (está com as 3rd). Vale a pena a consola por esse preço e não há risco de ser banido por ter saves de jogos no hdd ao ligar à consola nova? Faz-se format mas ao ligar pode acusar , não sei :f
Help.lol
 
entao e ja tentaste aquelas reparaçoes caseiras? costumam resultar..

Mandei para um gajo.. já tentei em casa e não resultou. Mesmo assim, a consola está banida.. logo preciso de uma desbanida para jogar no live lol
Na volta fico com uma para jogar no live e outra para jogar os jogos que 'não valem a pena'.
Estava só preocupado com a cena do hdd.. mas se não acusa nada. :001:
 
Epa eu nao sabia onde perguntar isto por isso aqui vai:
Esses gamercards q voçes tem ai nas Signatures,do MyGamerCard, e' perciso ter live ou ter a consola conectada ao PC para as fazer e para por la os jogos?E' q nunca percebi como se faz,e qd tentei pus a minha idade verdadeira,e como sou menor pede a confirmaçao de um educando...

O gamercard é actualizado automaticamente sempre que estás ligado á net, se jogares offline ele só actualiza todo o conteudo que fizeste durante esse offline qaundo te ligares.
 
Mandei para um gajo.. já tentei em casa e não resultou. Mesmo assim, a consola está banida.. logo preciso de uma desbanida para jogar no live lol
Na volta fico com uma para jogar no live e outra para jogar os jogos que 'não valem a pena'.
Estava só preocupado com a cena do hdd.. mas se não acusa nada. :001:

tb penso em comprar uma pra jogar só no live as vezes...
 
Última edição:
Back
Topo