Xbox 360 XBOX 360 - Melhor jogo de 2007

XBOX 360 - Jogo do ano 2007


  • Total voters
    222
  • Votação encerrada .
mass effect, cod4, bioshock sao pra mim os melhores k sairam em 2007.
so espero k nao ganhe o halo3 (sao gostos) pois foi uma desilusao tanto hype e nao saiu nada de especial excepto o modo co-op 4 jogadores
 
Bioshock, Mass Effect, Halo 3.

Para mim os que mereciam ganhar.

Mas como só pode ser um, vou votar Bioshock. Além de graficamente estar espantoso, arrisco-me a dizer que o enredo é o melhor de sempre num jogo para consolas. Está absolutamente delicioso, com uma história que nos prende do principio ao fim.
 
Votei no Halo 3.

Muita gente se queixa, diz que não traz nada de novo ao contrário do Bioshock, mas eu acho que um jogo pelo qual se pode dar com segurança 70€ (sabendo à priori que se gosta de shooters) e jogá-lo até a consola cair no chão.

Isso, e porque achei que o Bioshock teve um mau final, e apesar de uma boa experiência, não foi nada que me fizesse pular na cadeira...
 
Mass Effect apesar de o Cod4 e o fifa08 terem sido (e são) experiências de jogo únicas. No entanto voto no Mass effect porque há anos que nao desligava uma consola so quando os pássaros começam a cantar na rua
 
Bem eu,apesar de eter,Mass effect,CoD 4,Assassin's creed,Bioshock,Forza 2,e por ai adiante,votei no Bioshock.
Eu basicamente comprei a 360 pela simples razao de q o meu PC nao suporta os jogos recentes de PC,e nao estou arrependido,mas joguei Bioshock na casa de um amigo no PC,e achei melhor,mais(ainda) atractivo,mas mesmo assim,e' o Bioshock.
 
Back
Topo