Xbox Xbox 720

Status
Fechado a novas mensagens.
Essa noticia é completamente fake.

E depois, em 2012, esse hardware por muito bom que possa parecer agora, já está completamente ultrapassado.

Foi durante 2003, 2 anos depois de sair a Xbox, que se decidiu todo o hardware a ser usado na X360.
Aliás em Novembro de 2003, exactamente 2 anos depois de sair a Xbox, já estava decidido todo o hardware que ia ser usado na Xbox.

Estamos em fins de Outubro de 2007, exactamente 2 anos depois de sair a X360. Não duvides que as specs da próxima consola da microsoft já estão decididas, pelo menos na maior parte.
 
Sim mas o Tio Bill que tenha noção que isto não é para andar ao ritmo dos PC`s. É que se sair outra consola em 3/4 anos, bem que ainda compro é uma ps3 e atiro a XBOX360 pela janela.
 
4 em 4 anos uma consola nova , para mim era ideal. Permitia que não ficasse demasiado desactualizada , em 4anos juntasse bem para uma consola nova sem dificuldade e também é mais tempo de vida que qq pc de topo :D
 
4 acho muito cedo... Eu transitei para esta geração nova apenas com a Wii... A X360 quando a comprei já cá estava à mais de um ano... Acho que 5/6 anos é bom...
 
Não vejo nada de mal em sair uma nova consola daqui a 3 ou 4 anos, desde que continuem a dar suporte a x360 ao contrario do que fizeram com xbox.
 
O suporte chama-se "retrocompatibilidade"

A PS3 quando saiu tanbem tinha retrocompatibilidade e nao foi por isso que deixaram de lançar jogos para a PS2 e isso que quero dizer com suporte que mesmo que daqui a 3 ou 4 anos saia uma nova xbox que nao deixem de lançar bons jogos para a actual xbox360.
 
Essa noticia é um bocado duvidosa. Então como é possível ter um core a processar duas threads "fisicamente"? Impossível simplesmente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo